Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Fenómeno

25 milhões por um jogador com 28 anos que é suplente no Benfica e custou zero.

Onde está a dúvida?

Henry14

Em primeiro lugar: Não creio que a noticia seja verdade , ninguém vai dar 25M por um jogador como o Seferovic (que não é agenciado pelo Mendes)

Em segundo lugar: O Lage ia bater o pé, gosta do homem, e preferiu deixar o Raul sair do que este.

Em terceiro lugar: eu adorava que ele saisse, pra ir buscar uma opção melhor, mas do que conheço do Bigodaças caso saisse vinha ai um reforço a um preço estupido so pra as comissoes do costume, ou pior um cepo qualquer so pra desenrascar

Ghost.Of.Red

Citação de: PB em 21 de Janeiro de 2020, 14:35
Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Janeiro de 2020, 14:33
Citação de: junkyarddog em 21 de Janeiro de 2020, 13:45
25M pelo Seferovic era no imediato. Mm q n haja plano B, ha imensos avancados na primeira liga mais baratos que correm muito, marcam pouco e so sabem jogar com um pe.
[/b]

::)
Não inventes...

É uma realidade.

E não me venhas com o facto de ter sido melhor marcador na época passada, porque o Pena também foi ou o Fary e isso não faz deles bons jogadores

DeSousa

É vender, por esse valor conseguimos ir ao mercado por alguém mais novo e melhor.

Sexta-Feira

Que notícia falsa!

Só mesmo para dar algum valor a este cepo e desculpar o não investimento num 9 após saída do RDT!

Dia 21! "Benfica Europeu"... Continuamos a espera!

Henry14

Vender por 25. Ir buscar o Mitroglou por 3M , para ontem!!

Harlem

Vender por 5 cêntimos

raymanzarek

Tal como já foi dito aqui, para qualquer clube da Premier League 25 milhões são migalhinhas.

Além disso, 25 milhões por um ponta de lança internacional, com passaporte Europeu, de 28 anos (que para os Ingleses é a idade ideal) com características físicas perfeitas para o estilo de jogo da maior parte das equipas (jogo directo, intensidade e presença física, pouca finta ), representa basicamente a conjugação suprema, um pacote a aproveitar.

Não me choca minimamente que seja vendido por esse valor, não porque o possa na prática justificar (que não justifica, no máximo seria vendável por uns 6/7 milhões),  mas porque existem clubes de conjunturas particulares e próprias que estão dispostos a oferecer esse valor por ele.

Obviamente que  a esse preço, na minha humilde opinião, deveria ser vendido mas sem qualquer contemplação, desde que (e este desde que é muito importante), o seu substituto fosse contratado atempadamente e antes de comunicada a venda, e sempre por um valor significativo e atentando a um pré requisito qualitativo assinalável.

Ou seja, vender por esse valor para mim era já, desde que se comprasse um jogador qualitativamente superior (pelo menos em teoria), o que implicaria um investimento significativo.

Mas depreendo que com 45 milhões isso não seria um problema.

Sexta-Feira

Citação de: raymanzarek em 21 de Janeiro de 2020, 14:52
Tal como já foi dito aqui, para qualquer clube da Premier League 25 milhões são migalhinhas.

Além disso, 25 milhões por um ponta de lança internacional, com passaporte Europeu, de 28 anos (que para os Ingleses é a idade ideal) com características físicas perfeitas para o estilo de jogo da maior parte das equipas (jogo directo, intensidade e presença física, pouca finta ), representa basicamente a conjugação suprema, um pacote a aproveitar.

Não me choca minimamente que seja vendido por esse valor, não porque o possa na prática justificar (que não justifica, no máximo seria vendável por uns 6/7 milhões),  mas porque existem clubes de conjunturas particulares e próprias que estão dispostos a oferecer esse valor por ele.

Obviamente que  a esse preço, na minha humilde opinião, deveria ser vendido mas sem qualquer contemplação, desde que (e este desde que é muito importante), o seu substituto fosse contratado atempadamente e antes de comunicada a venda, e sempre por um valor significativo e atentando a um pré requisito qualitativo assinalável.

Ou seja, vender por esse valor para mim era já, desde que se comprasse um jogador qualitativamente superior (pelo menos em teoria), o que implicaria um investimento significativo.

Isso faria todo o sentido se o Seferovic não fosse um cepo!

Os Ingleses podem ser muita coisa, uma delas esbanjadores... Mas de burros não têm fama.

raymanzarek

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2020, 15:01

Os Ingleses podem ser muita coisa, uma delas esbanjadores... Mas de burros não têm fama.

É um cepo para o nosso estilo de jogo e características enquanto equipa.

Para um clube de meio da tabela ou mesmo a lutar pela não despromoção em Inglaterra, poderá casar muito bem na manobra ofensiva dos mesmos.

É um gajo forte fisicamente, que joga bem com a profundidade e o fora de jogo e que na área também se movimenta bem.

A finalização é o que nós sabemos, assim como a técnica e velocidade, mas para essas equipas, esses requisitos perdem-se /diluem-se um pouco nas manobras ofensivas globais.

Ele ser forte, voluntarioso, defensivamente capaz, resistente e resiliente e com poderio físico, casa muito mais facilmente na conjuntura desses clubes específicos.

De que lhes vale ter um velocista ágil, com pézinhos ou brinca na areia se depois não consegue                       segurar a bola e/ou abrir espaços para os colegas? Se não ajuda na defesa ou pressiona quando é para defender uma magra vantagem?

Estes jogadores são úteis para certas equipas. Na nossa equipa é apenas um corpo estranho, por mais golos que possa marcar ou injustiçado que seja. Tecnica e qualitativamente, para o nosso modelo e estilo de jogo, posse de bola e intensidade atacante, é um peixe fora de água porque tem dois tijolos em vez de pés e é demasiadamente lento.

spinolasatri

Não concordo com a venda sabendo que não vamos buscar ninguém

Henry14

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2020, 15:01

Por acaso discordo. Os ingleses pagam preços estúpidos por jogadores nada de especial, então no championship é aos montes.

O que me choca não é o preço mas sim o Benfica aceitar, até porque senão conseguirem ir buscar ninguem os adeptos caem lhes em cima

Sexta-Feira

Eu ficava muito surpreendido que existisse uma proposta na ordem dos 25M!!

Mais...Aceitava, mesmo que não tivéssemos tempo de comprar ninguém.

Para fazer o papel que ele faz temos o Daniel dos Anjos, pior não faz podem ter a certeza.

bellini

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Janeiro de 2020, 15:27
Eu ficava muito surpreendido que existisse uma proposta na ordem dos 25M!!

Mais...Aceitava, mesmo que não tivéssemos tempo de comprar ninguém.

Para fazer o papel que ele faz temos o Daniel dos Anjos, pior não faz podem ter a certeza.
Portanto o Daniel dos Anjos teria sido o melhor marcador do campeonato o ano passado e nos últimos 2 jogos teria bisado na Taça de Portugal de forma a continuarmos em competição e teria também feito uma assitência em Alvalade. Fantástico.

alsohugo

Citação de: HeijiHattori em 21 de Janeiro de 2020, 14:35
Citação de: alsohugo em 21 de Janeiro de 2020, 10:45
Dá vergonha a forma como se trata um jogador do Benfica.
Nao percebo a diferença de tratamento comparado com o RDT.

E que tal serem ambas as situações uma merda?