Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

cwally

Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: linus em 18 de Junho de 2020, 12:25
Grande cabeçada à barra e 1 colo
Nada mao
Achei falhanço a cabeçada à barra
Epa, uma cabeçada à barra não é bem um falhanço. Falhanço foi o outro lance de baliza aberta.

Mas mil vezes melhor jogar o Sef que o Dyego que nem devia cá estar.

Ernesto_

Citação de: cwally em 18 de Junho de 2020, 12:34
Citação de: samarras em 18 de Junho de 2020, 12:29
Citação de: linus em 18 de Junho de 2020, 12:25
Grande cabeçada à barra e 1 colo
Nada mao
Achei falhanço a cabeçada à barra
Epa, uma cabeçada à barra não é bem um falhanço. Falhanço foi o outro lance de baliza aberta.

Mas mil vezes melhor jogar o Sef que o Dyego que nem devia cá estar.
Essa tem mais desculpa pois a ação do guarda redes interfere muito.
A cabeçada à barra está na zona do penalti sozinho, mas é boa cabeçada. É o nosso melhor cabeceador, sem dúvida.

Xanghai

Gosto quando entra assim cheio de pica  :smitten: :smitten: :smitten: Deu cabo dos defesas do Rio Ave mesmo antes da expulsão.

RedEagleNN

A situação dele continua igual, marcou um golo de baliza aberta e continua a ser o pior avançado do plantel. Já devia ter saído à muito.

Que a nova direção não permita tanto tempo de mediocridade. Mas não é só ele.

darkwolf

Citação de: RedEagleNN em 18 de Junho de 2020, 12:40
A situação dele continua igual, marcou um golo de baliza aberta e continua a ser o pior avançado do plantel. Já devia ter saído à muito.

Que a nova direção não permita tanto tempo de mediocridade. Mas não é só ele.

que ele se mantenha entusiasmado. pode haver interessados depois.

tacuaracardozo

Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: tacuaracardozo em 18 de Junho de 2020, 10:44
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 10:39
Citação de: minimix em 18 de Junho de 2020, 02:07
As oportunidades e o golo já o RA estava com um e depois 2 jogadores expulsos, o que na área faz alguma diferença.
Enquanto estiveram 11 vs 11 fez quase tanto como o Dyego, ou seja, nada.

Isso não é verdade. A bola que manda a barra é quando estamos 11 para 11.

Fora a pressão que foi fazendo.
teve 3/4 oportunidades e marcou 1. A média costuma ser 10, marcar 1. Adoro que se rendam a um PL que tem 3 golos esta época, com uma boa dose de minutos. Golos tipo este, que só tem de encostar, num cruzamento que é mais de metade do golo, e que pouco ou nada tem aconteceido, porque quem joga, não sabe cruzar bolas como deve ser (só vejo tijoladas para  o outro lado do campo). Quem se resigna com isto merece o que tem, uma equipa medíocre, de ídolos Almeidas, Pizzis e Seferovics. Este benfiquinha é vosso. Marca um golo de merda de encostar, já cala a crítica. Ao que esta merda chegou.

Vou ali chorar porque o Benfica ganhou e um avançado marcou um golo ao fim de não sei quantos jogos e já volto.

Estou muito triste hoje. Que dia de merda. Ganhamos e o Seferovic marcou. Pior era difícil.
Ficava feliz em ver o Benfica ganhar. Este benfiquinha não é o meu clube. Não posso apoioar o que está mal, só porque de vez enquando vai resultando. Só isso. Cada um contenta-se com o que entende que é suficiente.

fjorge

Foi igual a ele próprio.

MTrigueiros

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Junho de 2020, 12:49
Citação de: MTrigueiros em 18 de Junho de 2020, 11:34
Citação de: tacuaracardozo em 18 de Junho de 2020, 10:44
As oportunidades e o golo já o RA estava com um e depois 2 jogadores expulsos, o que na área faz alguma diferença.

teve 3/4 oportunidades e marcou 1. A média costuma ser 10, marcar 1. Adoro que se rendam a um PL que tem 3 golos esta época, com uma boa dose de minutos. Golos tipo este, que só tem de encostar, num cruzamento que é mais de metade do golo, e que pouco ou nada tem aconteceido, porque quem joga, não sabe cruzar bolas como deve ser (só vejo tijoladas para  o outro lado do campo). Quem se resigna com isto merece o que tem, uma equipa medíocre, de ídolos Almeidas, Pizzis e Seferovics. Este benfiquinha é vosso. Marca um golo de merda de encostar, já cala a crítica. Ao que esta merda chegou.

Vou ali chorar porque o Benfica ganhou e um avançado marcou um golo ao fim de não sei quantos jogos e já volto.

Estou muito triste hoje. Que dia de merda. Ganhamos e o Seferovic marcou. Pior era difícil.
Ficava feliz em ver o Benfica ganhar. Este benfiquinha não é o meu clube. Não posso apoioar o que está mal, só porque de vez enquando vai resultando. Só isso. Cada um contenta-se com o que entende que é suficiente.

Comovente. Estou mesmo triste agora. Este Benfiquinha não vale nada. Vou fazer beicinho até o Benfica a sério voltar. :(

miniMilk

40 jogos depois voltou a conversa da gratidão e do esforçado

este gajo não é esforçado. é mesmo um cepo que só se esforça quando quer

Baron_Davis

É esforçado, o Cervi é raçudo, o Almeida dá tudo

Standards do bigode

minimix

A bola à barra é verdade, mas que bolas teve o Dyego? Sem o querer defender que é fraquissimo

MTrigueiros

Citação de: minimix em 18 de Junho de 2020, 14:09

A bola à barra é verdade, mas que bolas teve o Dyego? Sem o querer defender que é fraquissimo

Por alguma razão não as teve...

Toronto_SLB

Impacto muito positivo no jogo.  Homem do jogo ontem. 

slbfan4you

Quando marcou o golo la surgiram os mesmos insultos ao treinador basta ver a mandar tudo po crl, mas neste caso tem razão onde é que se viu chegar um manco e em 4/5 jogos passar para a frente dele sem fazer nada só por ser do mendes, eu também mandava tudo para o crl, tivesse o Pizzi 1% da fibra deste e já tínhamos o campeonato ganho.

bellamy

De uma coisa tenho a certeza, tem de sempre entrar à frente do Dyego. Já nos deu muito mais, foi o melhor marcador do ano anterior e é nosso, não é emprestado. E é um jogador que procura muito melhor a profunidade e defensivamente ajuda muito a equipa. Parece que não mas isso é também muito importante. Apesar das limitações que tem, claro!