Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Andris

Não faço puta ideia de quem o possa querer, mas despachem-no, por amor da santa.

Tiagooo

Pensar que podia ter ido embora ano passado por umas boas massas...

Gondoriz

Era mais eficaz colocar uma pedra na área e chutar contra a pedra para fazer ricochete e marcar golo do que passar a este gajo. Uma pedra era bem capaz de ter mais golos do que este pino.

HeijiHattori

BrunoP

Tinha de ser vendido no Verão passado. Saía pela porta grande, respeitado pelos adeptos, jogava numa equipa média de um dos 5 campeonatos mais fortes da Europa (interessados não faltaram de certeza) e deixava cá uns milhões.

Estávam todos a ganhar neste momento.

Era um jogador que eu não apontava o dedo, porque corria e dava tudo em campo. Na verdade foi essa atitude do Sefe que o fez marcar os golos que marcou na época do 37. Já sabiamos que falhava bastante, mas estava lá sempre a tentar outra vez e acabava por concretizar.

A partir do momento em que põe essa atitude de lado, acaba naturalmente por cair de rendimento e "desaparecer", porque falta-lhe quase tudo o resto que é preciso.

pjmorce

Jogo de ontem:

Se não recebe a bola no pé, não corre para a tentar apanhar, ralha com o colega que efectua o passe e anda a passo em vez de a tentar recuperar. Várias vezes fez isso.

Não dá para ddespedimento com justa causa?

flip69

Não têm ponta por onde se pegue, têm dois penedos nos pés. Oferecer, mas ninguém o que agora.

Tiago_I_

RUA.

Para vender à melhor oferta.

Flirt4ever

Citação de: pjmorce em 30 de Junho de 2020, 07:41
Jogo de ontem:

Se não recebe a bola no pé, não corre para a tentar apanhar, ralha com o colega que efectua o passe e anda a passo em vez de a tentar recuperar. Várias vezes fez isso.

Não dá para ddespedimento com justa causa?
Fique na dúvida sobre qual  jogador que estavas a falar..... Seferovic ? Rafa ? Pizzi ? Almeida ? Dyego ?

Toy4L3ve

+1 para a limpeza. Vender

Nem me quero alongar muito sobre este nojento

Camisola_20

Não ter vendido depois de uma temporada que foi um claro outlier na carreira dele, foi dos piores momentos de gestão que ja vi.

20-25M teriam entrado, para uma direcção que tanto gosta de dinheiro, é completamente incompreensível.

fjorge

É o pior pl que temos, sim é pior que o Dyego Sousa. Decide mal, finaliza mal e não ganha uma bola de costas para a baliza.

Baron_Davis

Citação de: LeandroSLB em 29 de Junho de 2020, 20:32
E aquela tentativa de cabeceamento?! Parecia um salmão a tentar subir o ribeiro.

;D

mesmo

Jeremy

O Benfica recebeu uma oferta o ano passado de 30 ou 40M e foi o Seferovic que recusou sair

yurgenyr

Acreditem neste rapaz...

Na minha opinião tem que se ter calma com esta pérola. Tem todas as qualidades. Com jeito, está aqui um futuro bola de ouro FIFA.

Fica para memória futura. Depois, não digam que não foram avisados...