Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Alex Nihil

Estou com um sentimento que o Seferovic com o JJ irá virar jogador. O gajo até é esforçado, e penso que o JJ vai-lhe dar tanto na cabeça, que ele não vai ter escolha a não ser ficar decente.
:metal:

gillesbinya

JJ vai fazer dele um daqueles jogadores....

.....para dispensar.

RGouveia.SLB

Citação de: Alex Nihil em 26 de Agosto de 2020, 16:15
Estou com um sentimento que o Seferovic com o JJ irá virar jogador. O gajo até é esforçado, e penso que o JJ vai-lhe dar tanto na cabeça, que ele não vai ter escolha a não ser ficar decente.

O JJ pode fazer muitas proezas a nível de trabalho no que toca aos jogadores e equipas. Mas não é um milagreiro absoluto.
Ainda para mais quando falamos de um jogador já com 28 anos, e que tem dificuldades assustadoras em coisas básicas como o passe, a recepção ou jogar com a linha do FDJ.

merlim

Com a quantidade de jogadores que o jj tem para fazer algo deles, penso que em vez de estarem até às 22 horas no seixal têm de passar lá 24 horas. De dia treina a equipa e de noite tenta transformar os gajos em jogadores.

PaulinhoB

Calma Luís não vendas já que o tronco ainda se faz jogador

RedShadowF95

Já estou a imaginar o Marketing do Benfica a endeusar o jogador reabilitado pelo JJ:

"Veni...
Vidi...
SeferoVICI!"

mi mi miccoli

Que siga o caminho do zivkovic

iloy

Citação de: mi mi miccoli em 26 de Agosto de 2020, 20:00

Este deve ter um mínimo de mercado. Não vamos rescindir com todos os jogadores

220373

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Agosto de 2020, 18:05
Citação de: Alex Nihil em 26 de Agosto de 2020, 16:15

O JJ pode fazer muitas proezas a nível de trabalho no que toca aos jogadores e equipas. Mas não é um milagreiro absoluto.
Ainda para mais quando falamos de um jogador já com 28 anos, e que tem dificuldades assustadoras em coisas básicas como o passe, a recepção ou jogar com a linha do FDJ.
por acaso acho que das melhores qualidades que tem é conseguir ganhar as costas à defesa

mi mi miccoli

Citação de: iloy em 26 de Agosto de 2020, 20:01
Citação de: mi mi miccoli em 26 de Agosto de 2020, 20:00

Este deve ter um mínimo de mercado. Não vamos rescindir com todos os jogadores
Se der retorno financeiro então seria perfeito. Andamento

mojo_j0jo

Ainda vai enganar o JJ e fica cá mais uma época

IloveSLB2014

Diavolo Rosso

O Slimani antes de cair nas mãos do Jorge Jesus também era um Seferović, em termos de rendimento e até mesmo em termos de características.

djac

Que se valorize para ser vendido ainda nesta pré-época.

JM21

Parece que está a agarrar a oportunidade com unha e dentes. Ainda bem para nós e para ele.