Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

mitro11

Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2020, 17:43
Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2020, 16:56
Citação de: Marc:slb em 29 de Agosto de 2020, 16:54
Citação de: mitro11 em 29 de Agosto de 2020, 16:50
Citação de: SLBELO em 29 de Agosto de 2020, 13:53
Não percebo este desamor ao Sefe, ele já nos deu tanto golo importante principalmente ao lado do Félix...
Acho que é sinceramente só uma questão de moral porque quando está inspirado saca de uns remates bem esganhados.

Faz-me lembrar o Mitroglou que era um jogador  que adorava e saiu assim como se nada fosse.

:confused:

Tu não deves ver os jogos do Benfica

Eheheh comparar o pino suíço ao Mitroglou, tá no top das coisas mais sem noção que ouvi neste fórum

PS, vai dizer isso aos adeptos do Marselha.... ahahah O Mitro no Benfica foi top, em França foi uma autentica vergonha, pior que pino...

E depois ?

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica, só me importa o que os jogadores fazem cá, o que fazem fora do Benfica é problema dos outros

E depois? Nao gosto do Sefe mas pino o Sefe e o Mitroglou um craque?? Poupa me.. O Sefe pino suiço marcou mais golo numa epoca que o Mitroglou o fez....

Queres compara com alguma coisa de jeito compara com o Jonas....

Sim, o Seferović é um pino e o Mitroglou foi um craque no Benfica

Mitroglou: 88 jogos 52 golos

Seferović: 125 jogos 43 golos

JSilva28

Não percebo este desamor ao Sefe, ele já nos deu tanto golo importante principalmente ao lado do Félix...
Acho que é sinceramente só uma questão de moral porque quando está inspirado saca de uns remates bem esganhados.

Faz-me lembrar o Mitroglou que era um jogador  que adorava e saiu assim como se nada fosse.

Eheheh comparar o pino suíço ao Mitroglou, tá no top das coisas mais sem noção que ouvi neste fórum

PS, vai dizer isso aos adeptos do Marselha.... ahahah O Mitro no Benfica foi top, em França foi uma autentica vergonha, pior que pino...

E depois ?

Eu sou do Sport Lisboa e Benfica, só me importa o que os jogadores fazem cá, o que fazem fora do Benfica é problema dos outros

E depois? Nao gosto do Sefe mas pino o Sefe e o Mitroglou um craque?? Poupa me.. O Sefe pino suiço marcou mais golo numa epoca que o Mitroglou o fez....

O Jonas era um craque, o Mitroglou era muito bom para o nosso campeonato, o Seferovic é um cepo!

É esta a hierarquia.

mitro11

Citação de: JSilva28 em 29 de Agosto de 2020, 19:02

E depois ?

O Jonas era um craque, o Mitroglou era muito bom para o nosso campeonato, o Seferovic é um cepo!

É esta a hierarquia.

Jonas foi um Deus, como foi Simão por exemplo

Mitroglou um craque e Seferović aquilo que todos nós sabemos

paulocc

Por este andar vai ser titular nos 3 jogos de acesso á liga dos campeões e o resto é treta

BlankFile

Não me importo que fique como 3º avançado. Mas se o Benfica receber alguma proposta apartir de 10M, é de aceitar.

MMeira

8M e é ja. Da pra contratar 1 defesa esquerdo

Dlf1995

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2020, 00:59
Não me importo que fique como 3º avançado. Mas se o Benfica receber alguma proposta apartir de 10M, é de aceitar.

Para 3°opção talvez seja curto. Sinceramente já não posso ver este jogador com a nossa camisola. 10 M para cima era muito bem vendido.

Kendrix

Está a ficar velho. Vender o quanto antes.

LR

Darkboy

A melhor opção que o JJ tem para o ataque é o Cepovic.

A mensagem está passada.

AleKx

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2020, 00:59

Eu quero que saia.

td_por_ti_SLB

Vai ficar. Parece ser, cada vez mais, uma aposta consistente do JJ enquanto o ataque não é reforçado. Se assim for, que seja o Seferovic de 18/19 que antes da temporada começar também ia ser despachado e era a "ovelha negra" deste fórum e depois fez o que fez.

Enquanto vestir o "manto sagrado", terá todo o meu respeito.

diplomat

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Agosto de 2020, 18:33
Vai ficar. Parece ser, cada vez mais, uma aposta consistente do JJ enquanto o ataque não é reforçado. Se assim for, que seja o Seferovic de 18/19 que antes da temporada começar também ia ser despachado e era a "ovelha negra" deste fórum e depois fez o que fez.

Enquanto vestir o "manto sagrado", terá todo o meu respeito.
Por fez o que fez entende-se um cepalhao que precisa de 9 oportunidades para marcar 1 golo?

tacuaracardozo

Rb Hightech

Atenção ao toque do seferovic pt que pariou isto é mau de mais