Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JJJJJJ

Mais Transferências TVI

tottenham tentou empréstimo de Seferovic em janeiro.

Se nós já foi o melão que foi por causa do Cavani, nem quero saber como foi para os adeptos do tottenham, coitados  :-X

EdgarF

Citação de: JJJJJJ em 21 de Setembro de 2020, 18:17
Mais Transferências TVI

Se nós já foi o melão que foi por causa do Cavani, nem quero saber como foi para os adeptos do tottenham, coitados  :-X

E supostamente na época passada quando o Kane se lesionou, os Spurs ofereceram 15M pelo Seferovic e o Benfica rejeitou  :clap1:

Ya, o central suiço substituto do avançado Kane  :rir:

Innuendo

Citação de: EdgarF em 21 de Setembro de 2020, 18:55
Citação de: JJJJJJ em 21 de Setembro de 2020, 18:17
Mais Transferências TVI

E supostamente na época passada quando o Kane se lesionou, os Spurs ofereceram 15M pelo Seferovic e o Benfica rejeitou  :clap1:

Ya, o central suiço substituto do avançado Kane  :rir:

A ser verdade, teria que ir, com um lacarote e papel de embrulho

devermelhosempre

Essa conversa dos spurs é só para criar ruido e as equipas ficarem mais interessadas.

tjdy

O JJ contra o PAOK preferiu nao meter o Darwin de início que tinha chegado há uma semana, podem nao concordar depois de saberem o resultado mas a verdade é que faz sentido... Depois meteu o Seferovic porque ainda gosta menos do Vinícius, aí é que eu já nao fazia isso apesar da entrada desastrosa do Vinícius, nunca seria fácil porque um nao vale um caralho e o outro tá a oscilar bastante nas suas exibiçoes...

Nao fazia sentido o JJ ser enganado pelo Seferovic, ele já percebeu bem o que tá ali, se nao tinha percebido já percebeu agora... O pino Suíço só fica se o Benfica nao o conseguir vender ou emprestar...

A este ponto já nao sei o que me deixaria mais feliz, se a contrataçao do Cavani ou a saída do Seferovic, mas o ideal seria as duas coisas. Esperar que haja algum motivo de festa até ao fim do mercado.

ItsY2Inferno

Record diz que interessa ao Mourinho

Léo_SLB20

Citação de: ItsY2Inferno em 22 de Setembro de 2020, 02:20
Record diz que interessa ao Mourinho

Eu não queria nada mas vamos lá ajudar o Mourinho ... ele merece !

Trocamos pelo Aurier ... eu sei que vamos ficar a perder mas é para te ajudar Mourinho  :rir:

::) ::) ::) :whistle2: :whistle2: :whistle2:

bnfc

Só um QI de repolho como o do Braz para se lembrar de uma coisa destas.

Julião Veiga

Por empréstimo não o deixem ir. Só se tiver cláusula obrigatória.

rdasmt

Para o despachar até o levava ao aeroporto. Qual? Não sei. Mas levava-o a um qualquer de livre vontade.

Black Skulls

Desde 2004 que acho o Mourinho um dos nossos, se ele levar o Seferovic dissipa as poucas dúvidas que restam.

iSLBenfica

Mourinho pode ser a nossa salvação

Toalhete

O Seferovic não tinha lugar na maioria das equipas do Championship, vai mesmo para o Tottenham. Os ingleses são burros, mas não tanto.

Fanatic7

O Mourinho a preparar-se para fazer mais 1 favor ao amigo Mendes.

Yuri_SLB

Citação de: Fanatic7 em 22 de Setembro de 2020, 03:41
O Mourinho a preparar-se para fazer mais 1 favor ao amigo Mendes.
Só será favor se o pagar