Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

LFVL

Isso era ouro ele ir para o Tottenham.

K9Pitbull

Segundo a SIC notícias o que estava em cima da mesa eram 7 milhões pelo empréstimo mais 13 milhões. O Benfica anda a pedir 20 milhões pelo pino suíço!!!

Stanic

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Setembro de 2020, 14:57
Única coisa boa do Sefe é que ele parece ser bonito pelado. (Impressão).

fei_zé_deus

Por mais que 5M€ vou eu levá-lo ao aeroporto, ao colo ou como eles quiserem!

Elio_Ribeiro

Já acendi as velinhas e mesmo sem ser um homem de fé sou capaz de rezar para que ofereçam ao Benfica nem que seja um euro e o levem daqui 🙏🙏🙏

melo7

Por mim, pode sair como entrou:

A custo zero.

Nada contra a pessoa mas o jogador não tem qualidade para o Benfica

The_Riggs

Emprestado só se for com cláusula de compra obrigatória, emprestar sem essa cláusula era emprestar para desvalorizar ainda mais.

minimix

Citação de: Golo de Weldon em 22 de Setembro de 2020, 14:57
Única coisa boa do Sefe é que ele parece ser bonito pelado. (Impressão).
Então pode ir para o Rubio Nu, vai ser rei por lá

Tosta Mistica

Citação de: melo7 em 22 de Setembro de 2020, 19:40
Por mim, pode sair como entrou:

A custo zero.

Nada contra a pessoa mas o jogador não tem qualidade para o Benfica

O que só mostra a decadência a que o Mourinho chegou...  :bah2: :disgust:

DastanPT

Não sei o que o Mourinho anda a beber, mas pode continuar.

Ouvi dizer que se leva o Seferovic também tem de levar o Pizzi, tá no contrato

220373

Citação de: tulio_slb em 22 de Setembro de 2020, 15:45
Citação de: tjdy em 22 de Setembro de 2020, 15:09
Cenas á Mourinho, nao me admirava nada que fosse verdade, é emprestá-lo porque o Tottenham nunca o vai comprar... Toda a gente sabe que ao querer o Seferovic é apenas para fazer descansar o Kane em alguns jogos... Como é um gajo forte fisicamente, pode ser que desenrasque aqui e ali...

É preferível vender seja porque valor for. Vai a caminho dos 29 anos e com contrato até 2024. Vai ser sempre a descer, se é que isso é possível. Nem que sejam 4 ou 5 milhoes
como é que deram a este gajo um contrato até 2024. Cenas fo crl

nightcrowler

Vender por dinheiro que se veja este e o Cervi já seria uma boa colocação de excedentarios

JRCosta

Sugerir casting para o próximo filme da saga Star Wars, tem a eficácia de um stormtrooper.

Ribas1

tjdy

Citação de: K9Pitbull em 22 de Setembro de 2020, 18:50
Segundo a SIC notícias o que estava em cima da mesa eram 7 milhões pelo empréstimo mais 13 milhões. O Benfica anda a pedir 20 milhões pelo pino suíço!!!

Já se esqueceram que fomos eliminados pelo PAOK, bastou uma goleada para se esquecerem do que este gajo nao fez contra os Gregos...

O Diamantino disse depois do jogo com os Gregos que haviam 3 ou 4 jogadores sem qualidade para jogarem no Benfica, pelos vistos nao se tava a referir a este já que agora tá a dizer que é um bom jogador para o plantel porque foi o melhor marcador na tal época...

Estou a imaginar um cenário onde o teu melhor PL seja ele qual for lesiona-se e nao pode jogar uma Final importante para o clube e tens que jogar com o pino Suíço e vais com o caralho por causa dos falhanços do pino. Quero ver se este e outros como ele dizem o mesmo, porque é disso que estamos a falar, da diferença ténue entre o sucesso e o insucesso e é preciso contar com tudo... Diamantino Miranda foi um grande jogador, ver estes a gajos a fazer estas análises dá-me cabo dos nervos...

Se o Benfica rejeita propostas de 10M por este gajo nao sei o que lá andam a fazer... Pedir 20M por este vai custar caro, tem mais 4 anos de contrato e vamos acabar por ter um encalhado durante 4 anos, ainda vamos pagar para ele sair porque nunca ninguém vai dar esse dinheiro, nao aprendem estes gajos...