Haris Seferović

Avançado, 33 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

xeriff

se for a imagem do Lima , ficamos muito bem servidos

ItsY2Inferno

Citação de: Rik77 em 30 de Dezembro de 2016, 11:55
Jogador muito à imagem de Lima.

O Lima fartou-se de marcar no Braga e cá, fazia sempre mais de 15 golos. Este raramente passa dos 10. É mais á imagem do Castaignos.

LeoSLBBita

Citação de: ItsY2Inferno em 30 de Dezembro de 2016, 19:30

O Lima fartou-se de marcar no Braga e cá, fazia sempre mais de 15 golos. Este raramente passa dos 10. É mais á imagem do Castaignos.
Sim, e jogar no tugão é igual a jogar na Bundesliga.

O VOO DA AGUIA

com a idade dele o lima marcava muito uns 30 por epoca e com isso nao tou a dizer que ele se vier vai dar certo

silvio santos

Citação de: O VOO DA AGUIA em 30 de Dezembro de 2016, 19:39
com a idade dele o lima marcava muito uns 30 por epoca e com isso nao tou a dizer que ele se vier vai dar certo
com a idade dele o lima se não me engana ainda naõ estava nem em portugal . Porque chegou cá em 2010e ele está agora com 33 anos

lonstrup

era interessante que se confirmasse.

não só pela qualidade e talento, mas também pela previsão de preparação atempada da próxima época.

PB

O Lima demonstrava pernas para andar no Belenenses. No Braga, o Jardim fez dele um excelente avançado na realidade nacional.

Não sei quais são os planos para o Mitro e Jimenez.

Francescoli

Por acado sao acho-os parecidos, mas o Seferovic é superior.

Têm ambos uma relação dificil com as balizas, sem serem os cepos que se apregoa.

RAFL

a mim parece-me um nelson oliveira, uma eterna promessa que nunca dá em nada

Rei

Este joga na Bundesliga e numa equipa com uma capacidade ofensiva limitada. No Benfica vai marcar muito mais, parece-me obvio.

https://www.youtube.com/watch?v=07GsFWwpERM

Tem qualidade. Tenho visto coisas interessantes dele, ainda por cima tem 24 anos. Tem margem de progressão ainda.

ForçadoBloqueio

Citação de: Francescoli em 30 de Dezembro de 2016, 23:49

Por acado sao acho-os parecidos, mas o Seferovic é superior.

Têm ambos uma relação dificil com as balizas, sem serem os cepos que se apregoa.

Quem é que achas que é parecido? Não percebi...o Lima e o Seferovic ou o Seferovic e o Castaignos?

bnfc

Já reparaste que esse argumento tanto serve o caso do Lima como o caso de qualquer perneta que por aí ande? Se um argumento pode ser aplicado a pernetas com a mesma facilidade, porquê usá-lo?

Acho que a análise deve focar aspectos técnicos, as suas características, a sua capacidade. Mas se não houver dados para isso (nem toda a gente vê tudo o que é jogo), claro que o número de golos, no caso de um avançado, pode ser um dado revelador. Não digo que seja definitivo, que possa simplesmente aprovar ou reprovar um potencial reforço, mas claro que não é irrelevante.

O VOO DA AGUIA

Citação de: bnfc em 31 de Dezembro de 2016, 02:47

Já reparaste que esse argumento tanto serve o caso do Lima como o caso de qualquer perneta que por aí ande? Se um argumento pode ser aplicado a pernetas com a mesma facilidade, porquê usá-lo?

Acho que a análise deve focar aspectos técnicos, as suas características, a sua capacidade. Mas se não houver dados para isso (nem toda a gente vê tudo o que é jogo), claro que o número de golos, no caso de um avançado, pode ser um dado revelador. Não digo que seja definitivo, que possa simplesmente aprovar ou reprovar um potencial reforço, mas claro que não é irrelevante.

era onde queria chegar nunca podes analisar um jogador so pelos numeros pode haver varios fatores que nao o deixam mostrar todo o seu potencial que podem ser tanto individuais como coletivos

Benfiquista15

Parece que será mesmo nosso, segundo ABOLA e o Record.