Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

.:VMPT:.

Citação de: vcart31 em 14 de Março de 2021, 00:32
o problema não é o jogo de hoje onde ele marcou 2 em 6 ou 7 oportunidades de golo, assim como no jogo passado, o problema é quando só dispomos de 1 ou 2 oportunidades e já sabemos que a probabilidade de não marcar é grande, nestes últimos dois jogos a probabilidade de Cardozo, Mitroglou, Jonas marcarem 3 ou 4 ou até 5 golos ao invés dos 2 nas 6 ou 7 que o Seferovic teve seria na minha opinião muito grande...

Algo muito estranho....

Quando do ele está em  campo, tem 6 ou 7 oportunidades.... Os outros passam o jogo todo e conseguem 1 ou 2 oportunidades  no máximo... Nem o Levandoski consegue tantas oportunidades por jogo....

Ou então alguém anda a ver mal e não são essas oportunidades todas de golo, mas finalizações normais como muitos outros avançados....

RedFenix

Citação de: The_Riggs em 14 de Março de 2021, 00:51
Citação de: RedFenix em 14 de Março de 2021, 00:20
Citação de: The Horror em 14 de Março de 2021, 00:19
Citação de: RedFenix em 13 de Março de 2021, 22:55
Se marcasse 2 golos por jogo durante a época toda ninguém se queixava, o problema é que estes 2 últimos jogos para o Seferovic são a anomalia e não a norma.

Para um jogador tão limitado, com índices de eficácia relativamente baixos e alguém que f*de tantas jogadas devido á sua limitada capacidade técnica teria que fazer 25/30 golos por campeonato para a sua titularidade fazer sentido.

Com isto dito, os golos dão confiança e no final da época há Europeu e ele provavelmente será o titular da Suiça o que lhe dá motivação extra para terminar bem a época para se apresentar em boa forma no Euro.

68 golos no Campeonato?

Pq não? Perfeitamente normal.

Já que é para ser exigente, que se foda a lógica.

Lel.
Não entendeste nada do que escrevi.

Lel.

Eu acho que tu é que não entendeste nada do que escreveste.

"Se marcasse 2 golos por jogo durante a época toda[/b] ninguém se queixava"

nem o cristiano ronaldo ou o Messi nas melhores épocas da carreira fizeram algo parecido com isto.
Amigo, o meu objetivo ao escrever aquilo não foi a exigir 2 golos por jogo ao Seferovic (o que daria uns míseros 100 golos p/ época  :2funny:), a minha intenção ao dizer aquilo foi que eu não vou deixar de o criticar só por feito 2 golos nos últimos 2 jogos, o jogo da B-Sad e Boavista foram a exceção á regra, o Seferovic não pode ser a nossa primeira opção para número 9.

Até fiz questão de realçar aquilo que eu acharia bons números para o Seferovic no campeonato, para aquilo que ele estraga ele tinha que fazer números de Bas Dost no sporting, e não faz.

danielpm

Parabéns pelos golos.

Dito isto, é demasiado curto para ser PL do Benfica. Falha oportunidades escandalosas, e em jogos com poucas oportunidades... No geral deve ter uma percentagem de eficácia horrível. Era bom que ainda conseguissemos um encaixe financeiro com ele no final da epóca.

tjdy

Citação de: ppfinder em 14 de Março de 2021, 00:39
Citação de: tjdy em 14 de Março de 2021, 00:33
É agora ou nunca! 29 anos, tá na altura de dar o salto! Deve ter tido 6 oportunidades e fez 2 golos onde o mais difícil seria falhar. A vontade com que festejou o primeiro golo que foi só encostar, depois de já ter falhado várias bolas foi qualquer coisa...

Temos dezenas de gajos que só encostam .... só que não !!!

Quem me dera ter um gajo que encosta 1 ou 2 golos por jogo.
Daqueles mesmo faceis, que qualquer um marcava, mas que depois niguém aparece para marcar. Percebeste a parte do "aparece"?

É a única coisa que ele faz. E primeiro falha 5! E tu nem em todos os jogos tens 5 oportunidades de golo, quanto mais 5 para o mesmo jogador. Por isso é que este gajo já custou uma carrada de pontos e títulos...

Contra o PAOK teve 3, uma delas escandalosa. É pena, era só mais 2 oportunidades e talvez a bola entrasse. Mas tb caga nisso, foi só a Champions que foi com o caralho. Percebeste a parte da "Champions"?!

LeandroSLB

Blitzer

Já que é ano de Euro, que comece a carburar, para acabar a época em grande, e desandar daqui.

tjdy

Citação de: .:VMPT:. em 14 de Março de 2021, 00:53
Citação de: vcart31 em 14 de Março de 2021, 00:32
o problema não é o jogo de hoje onde ele marcou 2 em 6 ou 7 oportunidades de golo, assim como no jogo passado, o problema é quando só dispomos de 1 ou 2 oportunidades e já sabemos que a probabilidade de não marcar é grande, nestes últimos dois jogos a probabilidade de Cardozo, Mitroglou, Jonas marcarem 3 ou 4 ou até 5 golos ao invés dos 2 nas 6 ou 7 que o Seferovic teve seria na minha opinião muito grande...

Algo muito estranho....

Quando do ele está em  campo, tem 6 ou 7 oportunidades.... Os outros passam o jogo todo e conseguem 1 ou 2 oportunidades  no máximo... Nem o Levandoski consegue tantas oportunidades por jogo....

Ou então alguém anda a ver mal e não são essas oportunidades todas de golo, mas finalizações normais como muitos outros avançados....

O Lewandovski por vezes consegue essas oportunidades! E depois é 3 ou 4 golos num jogo aqui e ali e vários bis! E isso é na Bundesliga! Imagina se fosse no Tugao. Nem quero imaginar quantas oportunidades teria e quantos golos marcaria. Ele ou o Haaland...

Nao há nada de estranho! É fraco. No inicio de época disse que apesar de todos os falhanços que iria ter ia fazer golos porque numa equipa como a nossa é mais do que meio caminho andado para fazer golos. O problema seria os que ia falhar e os títulos que nos ia custar. Mas este ano até que nao foi muito mau. Fodeu só a entrada na Champions ah e uns 4 ou 6 pontos na Liga... O jogo com o Nacional ficou-me na retina, do pior que já vi. E se nao me engano contra o Guimaraes tb... Contra o Estrela para a Taça foi outra merda mas passámos...Mas agora tá mais confiante e joga de semana a semana. Pode ser que consigamos enganar alguém em Inglaterra...

Avante

Muito bem em dar o credito ao Diogo.
Tem mais noção que os gajos que o elegeram homem do jogo.

REDAGUIA

As pessoas que defendem o Seferovic não percebem nada de bola !!!

Por causa deste gajo andamos a falhar muitos títulos nos últimos 4 anos.

Um quinta epoca com ele seria um desastre para nós.

djhifi

Citação de: REDAGUIA em 14 de Março de 2021, 05:10

Sim, é por causa dele porque de resto:

Bom é um meio-campo com Taarabt e Gabriel.

Ou ter um André Almeida na ala?
Quiçá um Pizzi a fazer o frete?
Talvez um Everton a espalhar magia?
Um Cervi a fazer correrias?
Se calhar um Chiquinho com passes de ruptura à la Zidane?
Na volta um Darwin lá na frente?
E um Grimaldo que joga consoante a fase da lua?

Não, não, pera já sei!

Ladies and gentlemen:

Um gajo que apesar de não ser nada do outro mundo, está a 1 golo do melhor marcador do campeonato (ele próprio já o foi, aposto que não sabiam esta, hein malandros).

Onde já se viu isto?
É esse o culpado de tudo e mais alguma coisa, se calhar até do COVID, sim senhor!

:winner:

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

REDAGUIA

Citação de: djhifi em 14 de Março de 2021, 05:18

Não, não, pera já sei!

Ladies and gentleman:

Um gajo que apesar de não ser nada do outro mundo, está a 1 golo do melhor marcador do campeonato (ele próprio já o foi, aposto que não sabiam esta, hein malandros).

Onde já se viu isto?
É esse o culpado de tudo e mais alguma coisa, se calhar até do COVID, sim senhor!

Pois mas tambem tinhas estes jogadores com o Mitro, Jonas, Raul Jimenez e quem ganhava os títulos ????

djhifi

Citação de: REDAGUIA em 14 de Março de 2021, 05:32

Não, não, pera já sei!

Ladies and gentleman:

Onde já se viu isto?

Pois mas tambem tinhas estes jogadores com o Mitro, Jonas, Raul Jimenez e quem ganhava os títulos ????

O Benfica já ganhou com o Seferovic também. Estás a ir ao meu encontro com essa tirada amigo...

E parece-me que ainda não percebeste a minha resposta.
Foi em tom de gozo, em linha com o exagero do que escreveste.

Quando escrevemos o que queremos, há a chance de ouvirmos o que não queremos.

Estás a extrapolar em demasia no teu primeiro post, na minha opinião, apenas isso.

Aliás começas logo bem, na primeira frase...né...

PS: Sou da opinião que deve sair no final da época, já agora. Mas não, não é ele o culpado "pela COVID", como se retira do teu post.

Cumps

djhifi

Citação de: RedFenix em 14 de Março de 2021, 00:20
Citação de: The Horror em 14 de Março de 2021, 00:19
Citação de: RedFenix em 13 de Março de 2021, 22:55
Se marcasse 2 golos por jogo durante a época toda ninguém se queixava, o problema é que estes 2 últimos jogos para o Seferovic são a anomalia e não a norma.

Para um jogador tão limitado, com índices de eficácia relativamente baixos e alguém que f*de tantas jogadas devido á sua limitada capacidade técnica teria que fazer 25/30 golos por campeonato para a sua titularidade fazer sentido.

Com isto dito, os golos dão confiança e no final da época há Europeu e ele provavelmente será o titular da Suiça o que lhe dá motivação extra para terminar bem a época para se apresentar em boa forma no Euro.

68 golos no Campeonato?

Pq não? Perfeitamente normal.

Já que é para ser exigente, que se foda a lógica.

Lel.
Não entendeste nada do que escrevi.

Lel.

Se ele entendeu ou não, não sei mas nem interessa. Mas então digo-te já: eu também não entendi o ponto.

Agora que está lá literalmente escarrapachada essa frase que ele usou, no inicio do teu post, está...

E eu tinha respondido parecido, pois foi exatamente isso que pensei ao lê-la também.

Acho que foi uma metáfora ou hipérbole (?) infeliz.

A Lingua Portuguesa é traiçoeira, bem sei...

REDAGUIA

Citação de: djhifi em 14 de Março de 2021, 05:37
Citação de: REDAGUIA em 14 de Março de 2021, 05:32

Não, não, pera já sei!

Ladies and gentleman:

Onde já se viu isto?

O Benfica já ganhou com o Seferovic também. Estás a ir ao meu encontro com essa tirada amigo...

E parece-me que ainda não percebeste a minha resposta.
Foi em tom de gozo, em linha com o exagero do que escreveste.

Quando escrevemos o que queremos, há a chance de ouvirmos o que não queremos.

Estás a extrapolar em demasia no teu primeiro post, na minha opinião, apenas isso.

Aliás começas logo bem, na primeira frase...né...

PS: Sou da opinião que deve sair no final da época, já agora. Mas não, não é ele o culpado "pela COVID", como se retira do teu post.

Cumps

Pois já ganhou não fosse o milagre Félix e títulos era 0 !!!

Special_Red

Mas vender por vender pq? Neste momento é o melhor ponta que temos. Se  este nem serve para suplente, entao é melhor comprar 2 novos pontas, já que o Darwin tem sido uma desilusão. Ainda tenho algumas esperanças com o Uruguaio, mas tb pode ser que nao passe disto mesmo.