Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

antoniosilva

Citação de: MrCobb em 17 de Abril de 2021, 09:17
A seriedade com que se diz que era igual ao R9 pós lesão ou melhor que o Jonas.
Algo vai mal do reino da Dinamarca de alguém...

A comparação com o Ronaldo foi só mesmo o último jogo.

Com o Jonas acho que é uma opinião perfeitamente válida. Repara, eu valorizo os grandes momentos -- para o campeonato o Jonas marcou exactamente 1 golo ao Porto e um golo ao Sporting, ambos foram de penalty -- nem vou falar de competições
europeias. Tanto o Cardozo como até o Seferovic metem o Jonas no bolso em termos dos grandes jogos. O Seferovic ja marcou dois ao sporting e um ao porto, sem penalties.

Almeida92

Citação de: antoniosilva em 17 de Abril de 2021, 14:40

Com o Jonas acho que é uma opinião perfeitamente válida. Repara, eu valorizo os grandes momentos -- para o campeonato o Jonas marcou exactamente 1 golo ao Porto e um golo ao Sporting, ambos foram de penalty -- nem vou falar de competições
europeias. Tanto o Cardozo como até o Seferovic metem o Jonas no bolso em termos dos grandes jogos. O Seferovic ja marcou dois ao sporting e um ao porto, sem penalties.
Não, não é uma comparação perfeitamente válida, só para alguém que não viu jogos dos dois no Benfica. Não está no mesmo planeta que o Jonas, nem sequer no mesmo universo.

MrCobb

Nos clássicos, e ainda por cima quase todos com o bombo a treinador, o Jonas fartou se de levar porrada e a jogar nas costas do pl nem há comparação possível.
O Éder também marcou a França e o CR nunca. Quem é melhor?
É que depois no resto do tugão onde é preciso sacar os pontos numa choupana qualquer e sob chuva quem tem mais hipóteses de resolver é um Jonas e não um Sef.
Em jogos como com o PAOK há quem prefiriria um Sef a um Jonas. São gostos, depois dá merda.

MrCobb

Posto isto que continua com o atual rendimento e que continua a marcar.

E que não se esqueça de um ou dois offsides que dá jeitinho para as apostas!

antoniosilva

Citação de: MrCobb em 17 de Abril de 2021, 15:48
Nos clássicos, e ainda por cima quase todos com o bombo a treinador, o Jonas fartou se de levar porrada e a jogar nas costas do pl nem há comparação possível.
O Éder também marcou a França e o CR nunca. Quem é melhor?
É que depois no resto do tugão onde é preciso sacar os pontos numa choupana qualquer e sob chuva quem tem mais hipóteses de resolver é um Jonas e não um Sef.
Em jogos como com o PAOK há quem prefiriria um Sef a um Jonas. São gostos, depois dá merda.

Comparação injusta. O CR7 fartou-se de marcar em jogos grandes, o Éder marcou só num. O Jonas  nos jogos de ataque continuado do Tugão era o rei, não há dúvidas quanto a isso. Tinha uma técnica de finalização dificil de igualar, e aparecia onde era preciso.

antoniosilva

Citação de: MrCobb em 17 de Abril de 2021, 15:49
Posto isto que continua com o atual rendimento e que continua a marcar.

E que não se esqueça de um ou dois offsides que dá jeitinho para as apostas!

Igualmente! Espero que nao me deixe mal hoje, é gajo para isso! É dificil bater o que fez na semana passada..

Mariachi

opatraochegou

com todo o respeito, é aberrante fazer comparações entre sef e jonas...
nao desrespeitemos o que jonas fez enquanto jogador do Benfica

rsd

Bebe água

Baron_Davis

.:VMPT:.

A falta de noção, de alguns, começa cedo....

Yoann Peeters

Este sim e o verdadeiro Seferovic! Um zero!

Delirium Tremens

Na segunda batata espeta três partes!!

bmuc79

Abandonado lá na frente.

TotoSalvio

Quando o Benfica tem um avançado referência que em 5 oportunidades marca 1 golo.. está tudo dito!