Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

joaoreis

Este é o Seferovic que eu conheço.

pasfomp

Andamento , foda-se
Meco do caralho, pino de merda

eaglerp

Quando é o nosso "melhor" avançado, o que queremos mesmo conquistar???!!!!

Sickness:SLB

Bem me parecia que rapidamente iamos voltar a ver o velho Seferovic. Aquilo era fruta a mais lol

Il trattore

Comparar este esqueleto que atrapalha com o Cardozo foi das melhores que li por aqui nos últimos anos, os meus parabéns a quem conseguiu isso

sazuke

Num clube a serio ia gozar ramadao ate ao fim do contrato

Aqui... É o que é

blueviper

Precisamos de mais do que o sefe.

Mas isto já todos sabemos.

SLBRulez

Citação de: Sequel em 17 de Abril de 2021, 20:47
Só consegui ver uns 15 minutos e, apesar do que vi, acho que o problema maior nem foi ele, mas sim a quantidade de vezes que a bola se perdeu no último terço, com passes parvos.
Ele falhou uns 3 golos cantados em que nem na merda da baliza acertou.

JustMeOk

Já é fraco outra vez? :huh:

Nas últimas semanas / meses era grande avançado limado pelo JJ. :confused:

Harlem

Andamento, 5M levo ao aeroporto. Para a semana marca 2 volta a enganar uns quantos

diabo maiato

sempre o disse quand se faz um equipa nova para arrasar e se fica com Seferovic e depois até mesmo a titular (afinal deu-se 24M por Darwin porquê???!! mesmo??!!) algo estava muito errado!! Afinal estava tudo!! Rua Vieira!!

Mariachi

A sua inconsistencia vai de mãos dadas com o jogo da equipa em geral, durante esta época.

timduncan

Seferovic a ser o Seferovic normal. Mesmo não jogando merda nenhuma com Cardozo ou Jonas aquelas bolas tinham entrado.

Carminati

welcome back, you handsome devil

diabo maiato

Citação de: JustMeOk em 17 de Abril de 2021, 21:54
Já é fraco outra vez? :huh:

Nas últimas semanas / meses era grande avançado limado pelo JJ. :confused:
sempre foi fraco!!!! O Lemos do FcPorto (vocês não se lembram, foi nos anos setenta mas serve como exemplo) era um avançado banal e num jogo contra o Benfica marcou 4 golos!! placard final Porto 4 Benfica 0. E foi em 1971!!!! Bons jogos acontecem a todos!!!