Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

EusebioRei

Quando se tem saudades, do Sefe demonstra bastante a qualidade adjacente no nosso plantel.

PedroMartins

Volta rápido meu amor ...

xeriff

Assim que voltar não sai mais da titularidade , é ele e mais 10

RedLegend

É o melhor avançado que temos e com diferença. A verdade é essa. Este gajo sabe como se posicionar, sabe quando deve passar, quando se deve desmarcar, etc. Por vezes parece o maior cepo do mundo, mas tem mais inteligência e cultura táctica do que os outros avançados todos juntos.

tntnt

Saudades do Sefe.

Obrigado Benfica de hoje em dia.

xipox

Eu acho sinceramente que o Seferovic é jogador para o Benfica, ao contrário de outros. Não acho que seja o que devemos ter a titular, mas como segunda opção seria top.

Carlos-Gois

Citação de: Serdeira23 em 03 de Novembro de 2021, 09:37
Qual é a lesão super grave que já fez o Seferovic perder uns 20 jogos?
shout out para o magnifico corpo clinico do clube!

_JonasThern_

Citação de: bellini em 31 de Outubro de 2021, 20:05
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Outubro de 2021, 09:51
É só para avisar que em 5 épocas de Benfica, só por 2 vezes passou os 20 golos no campeonato. Nas outras duas temporadas fez 4 golos numa e 5 noutra.

O Yaremchuck vai com 4 golos na época de estreia e nem 1/3 do campeonato ainda se jogou. Guardem lá as facas e as loas a este cepo.
Isso do 1/3 do campeonato tmb é treta porque o sef fez 830 minutos no campeonato na 1ª epoca (20j) o que da a volta de 40m por jogo ja o yaremchuck ja leva 477 minutos nesses tais 1/3 do campeonato e a maior parte a titular...
De referir tambem que o Sef veio a custo zero e o Yaremchuk foi 17M e teve uma evolução brutal.

Edit: e ainda falas em 5 épocas, quando o gajo esta época que é a 5ª esteve sempre lesionado (52m jogados no total de todas as competições) e os outros 3 mancos a marcar que se fartam...  :rir:

Fez 830 minutos porque não jogou um caralhete. Agora, não tenho culpa é que por o homem não aparecer há mais de 6 meses se tenham esquecido do cepo que ele é. Mas ele vai tratar de vos relembrar infelizmente... e depois volta o histerismo e a bipolaridade habitual. É só ver o histórico deste fantástico goleador.

AlexanderMostovoi

Futebol é pior que religião e é bem verdade...

Não pelo simples facto de o Yarem e o Ramos não estarem a produzir golos que faz do Sefe melhor que eles....

Sefe nunca será PL para o Benfica... Ponto.

_JonasThern_

Citação de: AlexanderMostovoi em 05 de Novembro de 2021, 11:36
Futebol é pior que religião e é bem verdade...

Não pelo simples facto de o Yarem e o Ramos não estarem a produzir golos que faz do Sefe melhor que eles....

Sefe nunca será PL para o Benfica... Ponto.

Não faz? Claro que faz. Leio aqui características que me levam a pensar que estamos a falar do Suarez.

slbenfever

Quando se sente saudades por um Seferovic demonstra bem a miséria que isto anda.

OLoboMau

Grande época sim senhor. E não se vendeu para passar a época toda lesionado. Grande gestão, mais uma.

S.L.B Stars

Ainda cá está ? - Pensei que já fizesse parte da história

BleedingHeart

Quando voltar este artista é que vai ser

Kyoto

ja começo a ter saudades