Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Bekambol

Citação de: Bela Guttmann em 18 de Novembro de 2021, 15:38
O novo fetiche do chiclas.

O Gonçalo que seja ambicioso e se ponha daqui para fora, para grande tristeza minha mas tem de pensar em si.

"O Gonçalo Ramos joga num grande clube, onde tem jogadores internacionais na posição dele. Ele pela seleção jovem teve oportunidade de fazer quatro jogos, isso deu-lhe alguma confiança, mas tive comigo a trabalhar duas semanas o Darwin e o Haris [Seferovic], ele e o Yaremchuck estiveram ausentes, a prioridade é para os que estiveram a trabalhar comigo."

Comentário completamente ridículo

Precisamos de saber utilizar os bons jogadores que temos, como o Gonçalo Ramos.

EusebioRei

Que seja aposta amanha, tal como o Gonçalo.

Innuendo

O Gonçalo que seja ambicioso e se ponha daqui para fora, para grande tristeza minha mas tem de pensar em si.

"O Gonçalo Ramos joga num grande clube, onde tem jogadores internacionais na posição dele. Ele pela seleção jovem teve oportunidade de fazer quatro jogos, isso deu-lhe alguma confiança, mas tive comigo a trabalhar duas semanas o Darwin e o Haris [Seferovic], ele e o Yaremchuck estiveram ausentes, a prioridade é para os que estiveram a trabalhar comigo."

Não podemos ficar surpreendidos, é o habitual do treinador que (infelizmente) temos.

Mas como é o melhor que podemos ambicionar, é lidar.

NoNickBoy

Quando é o Gonçalo a estar a semana toda com ele e os outros não, jogam os outros na mesma.

É mesmo um velho estupido nojento

DBdennisDB

Os outros podem andar bem de saúde, comem banco.

Este acaba a lesão, salta pra dentro!

Gandachiclas

elpayaso10

3 BATATAS lá para dentro amanhã

nikas

Que saudades!

Bem vindo podão!

Red Bullet

Um cepo fora de forma a sentar um miudo cheio de moral... este gajo sabe muito da bola... táva na selecção, não tava a treinar comigo, tácerto.

fasper

Medo do seu jogo de amanhã.

Android1974

Citação de: NoNickBoy em 18 de Novembro de 2021, 16:53
Quando é o Gonçalo a estar a semana toda com ele e os outros não, jogam os outros na mesma.

O mesmo velho estúpido nojento que o meteu a titular sozinho na frente no último jogo da Taça de Portugal quando ele vinha da seleção? :buck2:

NoNickBoy

Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 20:10

O mesmo velho estúpido nojento que o meteu a titular sozinho na frente no último jogo da Taça de Portugal?

O velho estupido nojento tem que pensar no que diz antes de falar, não tá na taberna a falar com os amigos!
Está a falar para milhões de Benfiquistas e até para os próprios jogadores que podem perfeitamente ter o raciocínio que meti.

Android1974

Citação de: NoNickBoy em 18 de Novembro de 2021, 20:15

O mesmo velho estúpido nojento que o meteu a titular sozinho na frente no último jogo da Taça de Portugal?
O velho estupido nojento tem que pensar no que diz antes de falar, não tá na taberna a falar com os amigos!
Está a falar para milhões de Benfiquistas e até para os próprios jogadores que podem perfeitamente ter o raciocínio que meti.
Chamares a isso raciocínio...

NoNickBoy

Citação de: Android1974 em 18 de Novembro de 2021, 20:43
Citação de: NoNickBoy em 18 de Novembro de 2021, 20:15

Chamares a isso raciocínio...

Não é lógico pensar "então se os que jogam são os que tão com ele a semana inteira, porque não faz o mesmo comigo?"

Ele alguma vez fez isso? Quantas paragens para seleções já houve e jogam sempre os mesmos e não quem teve a semana inteira com ele?

Mais uma vez, já que não é competente, ao menos que seja coerente e que não arranje uma desculpa desonesta para não aproveitar um bom momento do miúdo.

pguerreiro

Se o Sevilha o levar temos de passar o Sevillista a Eusébio

zefo

Citação de: pguerreiro em 18 de Novembro de 2021, 23:55
Se o Sevilha o levar temos de passar o Sevillista a Eusébio
É bom rapaz, para um papa tortilhas claro.
Ainda não consigo esquecer o roubo na final da LE