Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Mikaeil

SEFEROVIC É PARA FECHAR EM BREVE

Ofertas de outros clubes levaram as águias a acelerar o processo de contratação do suíço

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-e-para-fechar-em-breve.html

Almareado

sbremoved_29559

Jovic.

Enviado do meu ASUS_T00J através de Tapatalk

Ziv13

O Seferovic é um avançado parecido ao Jimenez só que canhoto.

LFVL

Citação de: Ziv13 em 13 de Janeiro de 2017, 18:14
O Seferovic é um avançado parecido ao Jimenez só que canhoto.

Acho-o mais parecido com o Mitro...

*Crow*

avançados que nunca marcaram golos em lado nenhum. acho muito bem
fds parece que gostam de andar para trás

Hocuspocus

Citação de: *Crow* em 13 de Janeiro de 2017, 19:58

Não marcar muitos golos, para um avançado, obviamente que nunca é um bom cartão de visita. Mas o Jimenez também poucos marcou no Atlético e tem tido uma passagem interessante pelo Benfica. Eu conheço mal o Seferovic, pouco ou nada vi e sei em relação a ele. Independentemente da qualidade ou falta dela, o que eu acho é que nesta altura se calhar não faz muito sentido ir buscar avançados, porque temos muita gente na frente e ainda há o Jovic.

Cob92

Preferia que se subisse por exemplo o Saponjic mas pronto.

Velazquez

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2017, 22:08
O Saponjic nem é titular na B

Cob92

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2017, 22:10

Nem è titular porque o Ze Gomes ja se sabe aquilo que se quer do jogador.O Saponjic entrou na equipa B e fez golo nao sei quantos jogos seguidos mas ja se sabe que estes jogadores estavam a espera de entrar mais facilmente para A acho que ele precisa è de ter uma opportunidade na equipa principal o resto vai se fazer sozinho mas o Saponjic è o avançado com maior finalizaçao neste momento da equipa B.

JustMe

Ficamos pior servidos do que com o Raul. Não percebo a pancada por este, sinceramente...

Velazquez

Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2017, 22:10

Nem è titular porque o Ze Gomes ja se sabe aquilo que se quer do jogador.O Saponjic entrou na equipa B e fez golo nao sei quantos jogos seguidos mas ja se sabe que estes jogadores estavam a espera de entrar mais facilmente para A acho que ele precisa è de ter uma opportunidade na equipa principal o resto vai se fazer sozinho mas o Saponjic è o avançado com maior finalizaçao neste momento da equipa B.
Não é titular por causa do José Gomes e porque nos jogos que fez jogou muito pouco

popov

o Seferovic é mau...
o Jonas era velho...
o Mitroglou era um flop...
o Jimenez não valia nada...
Enfim, sempre a mesma m3rd4!!!
Depois quando vão embora é um "ai jajum"
Haja pachorra!!!

GoloDeLetra

R. Jimenez antes de chegar ao Benfica : 128 jogos - 39 golos

Club America : 100 jogos - 38 golos
Atlético Madrid : 28 jogos - 1 golo

*Crow*

Citação de: Hocuspocus em 13 de Janeiro de 2017, 22:06
Citação de: *Crow* em 13 de Janeiro de 2017, 19:58

Não marcar muitos golos, para um avançado, obviamente que nunca é um bom cartão de visita. Mas o Jimenez também poucos marcou no Atlético e tem tido uma passagem interessante pelo Benfica. Eu conheço mal o Seferovic, pouco ou nada vi e sei em relação a ele. Independentemente da qualidade ou falta dela, o que eu acho é que nesta altura se calhar não faz muito sentido ir buscar avançados, porque temos muita gente na frente e ainda há o Jovic.
O Jimenez não marcar no Atlético é diferente. Era o primeiro ano na Europa, num grande clube e numa das ligas mais fortes. Mas vinha do México com números interessantes