Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Cob92

Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2017, 22:28
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: Velazquez em 13 de Janeiro de 2017, 22:10
Citação de: Cob92 em 13 de Janeiro de 2017, 22:08
Preferia que se subisse por exemplo o Saponjic mas pronto.
O Saponjic nem é titular na B

Nem è titular porque o Ze Gomes ja se sabe aquilo que se quer do jogador.O Saponjic entrou na equipa B e fez golo nao sei quantos jogos seguidos mas ja se sabe que estes jogadores estavam a espera de entrar mais facilmente para A acho que ele precisa è de ter uma opportunidade na equipa principal o resto vai se fazer sozinho mas o Saponjic è o avançado com maior finalizaçao neste momento da equipa B.
Não é titular por causa do José Gomes e porque nos jogos que fez jogou muito pouco

Nao è por causa da qualidade que esta a mostrar o Ze Gomes mas sim pelo estatuto que ele ja tem todos querem que o ZeGolo chega a A.Saponjic è um mini Mitroglou que tem que crescer mas para isso tem que se motivar o jogador.

bnfc

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2017, 00:00

Nem è titular porque o Ze Gomes ja se sabe aquilo que se quer do jogador.O Saponjic entrou na equipa B e fez golo nao sei quantos jogos seguidos mas ja se sabe que estes jogadores estavam a espera de entrar mais facilmente para A acho que ele precisa è de ter uma opportunidade na equipa principal o resto vai se fazer sozinho mas o Saponjic è o avançado com maior finalizaçao neste momento da equipa B.
Não é titular por causa do José Gomes e porque nos jogos que fez jogou muito pouco

Nao è por causa da qualidade que esta a mostrar o Ze Gomes mas sim pelo estatuto que ele ja tem todos querem que o ZeGolo chega a A.Saponjic è um mini Mitroglou que tem que crescer mas para isso tem que se motivar o jogador.

O Zé Gomes tem uma qualidade tremenda, mas ainda tem 17 anos. Mesmo sendo uns 17 anos muito precoces, vê-se que ainda lhe falta experiência para ser alternativa imediata aos titulares. Vamos ver como se apresenta na próxima época. Pode sacar uma renatada, vamos ver. Mas não podemos planear a próxima época a contar com isso.

O Saponjic não serve neste momento. Vamos ver como evolui, mas neste momento não parece ter qualidade para o plantel principal.

Velazquez

Citação de: Cob92 em 14 de Janeiro de 2017, 00:00

O José Gomes esteve lesionado.Desde que jogou na A fez 2 ou 3 jogos

Mikaeil

Seferovic já motiva procura no Eintracht

Bobic coloca clube no mercado

Seferovic, de 24 anos, vai regressar amanhã à Alemanha com a equipa do Eintracht Frankfurt, que tem estado a estagiar no Dubai, mas a sua saída parece um facto consumado. O Benfica, nas últimas horas, acelerou o processo de forma a bater a concorrência, e os responsáveis da equipa germânica, em Abu Dhabi, já admitem que têm de procurar outra solução.

"Nunca estamos protegidos nestas situações e temos de ir ao mercado. Há equipas com potencial financeiro maior que podem resolver facilmente a situação, mas nós temos de ser mais cautelosos", afirmou Bobic, diretor para o futebol, à imprensa alemã, ao falar da saída do jogador.

O Eintracht, caso não encontre um substituto, pretende conservar o avançado até ao final da época, mas este cenário não está definido. "Vamos esperar e ver o que irá acontecer até ao final do mês", disse Bobic.

http://www.record.pt//futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/seferovic-ja-motiva-procura-no-eintracht.html

Blitzer

bruno_

Noutros tempos, e apostas está mini-novela, era o avançado que o Porto iria buscar.

iloy

Fds com este dinheiro mais valia tentar um empréstimo de um 8, mais um avançado agora?

Bola7

Diavolo Rosso

Sinceramente acho que vai surpreender muita gente.

Mikaeil

Citação de: MasteRed em 17 de Janeiro de 2017, 09:17
http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/seferovic-confirmado-como-reforco-do-benfica-5610047.html

Seferovic confirmado como reforço do Benfica

Diretor desportivo do Eintracht Frankfurt admitiu ontem que o Benfica já tem o avançado garantido para julho

O Eintracht Frankfurt assumiu finalmente a perda de Haris Seferovic, avançado suíço que tem tudo certo para se tornar reforço do Benfica a partir de julho. Com contrato com a turma germânica até 30 de junho, o internacional suíço já tem, tal como O JOGO revelou em dezembro, acertadas as bases do vínculo que o ligará por cinco temporadas ao campeão nacional, no qual deverá passar a auferir um ordenado a rondar um milhão de euros brutos/época.

Perante a garantia da contratação do jogador a custo zero - tendo no caso de avançar com o prémio de assinatura ao atleta -, as águias não encaram para já a transferência imediata do atacante, a qual sabem custar dois milhões de euros, exceto em caso de venda milionária de Jiménez, que Vieira "debateu" na China, na companhia do agente Jorge Mendes. Dando por certa a saída de Seferovic no final da época, os dirigentes do Eintracht Frankfurt abordaram a eventual transferência já neste mercado.

Se Fredi Bobic, diretor geral, ainda jogou pela defesa, revelando apenas que "há muitas negociações de bastidores", razão pela qual "não faz sentido falar muito" do assunto, Bruno Hubner, diretor desportivo do conjunto alemão, acabou por ser claro. "Sair agora não depende apenas do Haris, mas se o Benfica prefere consumar já a transferência. Mas penso que se não sair agora será uma boa reserva, porque tem um pouco de Frankfurt no seu coração", revelou ao jornal "Bild"

totita

Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2017, 11:08
Eu confesso que não tinha muito conhecimento deste jogador. Ele esteve no Euro , certo? Eu andei a ver uns videos , e a mim pare-me um jogador bem interessante.

helderrocha

dinheiro para um 8 não existe, mas para mais um avançado, há sempre

Monstro_SLB

Citação de: totita em 17 de Janeiro de 2017, 11:29
Citação de: Diavolo Rosso em 17 de Janeiro de 2017, 11:08
Eu confesso que não tinha muito conhecimento deste jogador. Ele esteve no Euro , certo? Eu andei a ver uns videos , e a mim pare-me um jogador bem interessante.

É um jogador interessante para podermos na próxima época continuar a ter 2 abordagens tácticas diferentes, uma equipa de ataque continuado (Dupla Mitroglou e Jonas) e uma equipa mais de contra-ataque (G. Guedes e Rául), acredito que venha para o lugar de um destes dois.