Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

neskor

pauliter

Nao conheco mas do que fui ver no youtube (ya eu sei nao serve de grande referencia) parece-me um jogador bastante interessante.

linus

É muito bom jogador
E a seleçao suiça tem la outros que nos dava jeito

O Património

tem uns números um pouco pobres para um avançado, não acham?

odistraido

O Jimenez está de saída. De certeza absoluta.

Elpimba

Citação de: patetalegre em 17 de Janeiro de 2017, 12:25
tem uns números um pouco pobres para um avançado, não acham?

Tenho a mesma opinião. Tem qualidade, mas tem um média de golos... ou mesmo jogos... de uma jogador mediano... E isso "preocupa-me"...

Cheira-me a negociatas... na onda dos Sérvios... agora os "Bósnios"...

Jigz

Citação de: odistraido em 17 de Janeiro de 2017, 12:33

o Jimenez se sai neste mercado de inverno....

Billy the Kid

É um grandíssimo reforço. Será Rei na Liga NOS. Prefiro-o como avançado (fazendo dupla com outro, como acontece agora com Jonas e Mitroglou).
Aquele pé esquerdo vai fazer estragos na tuga.
É mais jogador que Jimenez neste momento.
Excelente contratação.

Mikaeil

Eintracht admite Seferovic na Luz

A transferência de Haris Seferovic, avançado de 24 anos, para o Benfica deverá conhecer desenvolvimentos nos próximos dias com a chegada de Luís Filipe Vieira a Lisboa, após uma semana na China.

Mas também os responsáveis do Eintracht Frankfurt admitem a possibilidade de o jogador ser negociado com as águias ainda durante este mês.

Em declarações ao jornal Bild- Zeitung, Fredi Bobic, diretor geral do clube alemão, reconheceu que «há muitas conversações nos bastidores, incluindo com o empresário dele».

«É por isso que ainda é prematuro falar», completou o dirigente, secundado pelo diretor desportivo, Bruno Hubner, que foi mais contundente:

O Benfica prefere a transferência já, mas temos de esperar para decidir e ver aquilo que o Haris também prefere. Se tiver de ficar os restantes seis meses do contrato de certeza que ficará com bastante empenho porque ele também tem o Eintracht no coração.»

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=3&id=651208

iloy

Citação de: odistraido em 17 de Janeiro de 2017, 12:33

acho que era o projecto do LFV mas parece que isso ardeu

KunAguero16

Parece que só vem no Verão o que faz mais sentido do que vir já.

O Jiménez não vai sair para a China, logo não faz sentido este vir para ser o 5º avançado

BlankFile

Faria sentido que viesse já, se o Jiménez ou outro elemento central do ataque saísse nesta janela de mercado.

Se não sair ninguém, só faz sentido vir no Verão.

MightyEagle

Os números são para lá de pobres, mas pode ser que sirva para o tugão.

ItsY2Inferno

Muita raça, pouca qualidade. Pode ser que me supreenda.