Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Squibidi

Citação de: arriosta em 22 de Janeiro de 2017, 15:46
alguém me explique o porquê da sua "compra"...

Guedes vendido.
Jimenez esteve para sair por valores recordes.

Ficava Mitroglou e Jonas. Já nem conto o Jovic ou o Saponjic, o Zé Gomes ainda tem de trabalhar muito para a equipa A.

Seferovic é um jogador novo (24 anos) e já jogou na Serie A (Fiorentina), LaLiga (Real Sociedad) e Bundesliga (Frankfurt). Marcar golos nestas ligas nao é facil, é Internacional A pela Suiça e titular ... Grande aposta para jogar no campeonato Português a custo 0

BlankFile

Citação de: jgbg91 em 22 de Janeiro de 2017, 15:49
Citação de: BlankFile em 22 de Janeiro de 2017, 15:46
E até me esqueci do Luka Jovic...

esse está para ir para setubal desde o inicio de janeiro, entretanto ainda cá anda. Só prejudica o jogador

Vai jogando qualquer coisa pela equipa B. Mas de facto, já precisava de jogar mais noutro patamar competitivo. Setúbal seria uma boa opção para ele.

JustMe

Não teve sucesso em nenhum lado por onde passou, não há razão lógica absolutamente nenhuma que leve alguém a crer que triunfará aqui. A confirmar-se, é uma contratação disparatada e um desperdício de recursos que podiam ser canalizados para posições mais carenciadas.

pedroso

Se vão vender o Guedes, porque não apostam no jovic em vez de ir comprar este?

joao_bruno

está mais que visto que este entra até 31 jan...

meu querido Guedes

Maka

Citação de: Squibidi em 22 de Janeiro de 2017, 15:50

Guedes vendido.

Ficava Mitroglou e Jonas. Já nem conto o Jovic ou o Saponjic, o Zé Gomes ainda tem de trabalhar muito para a equipa A.

Seferovic é um jogador novo (24 anos) e já jogou na Serie A (Fiorentina), LaLiga (Real Sociedad) e Bundesliga (Frankfurt). Marcar golos nestas ligas nao é facil, é Internacional A pela Suiça e titular ... Grande aposta para jogar no campeonato Português a custo 0

Já jogou nesas ligas, mas não se fixou em nenhuma......
Não é grande indicador.

Rik77

Pode ser uma surpresa no nosso campeonato, a ver vamos...
Mas para substituir o Guedes preferia de longe o Fernando Forestieri (Sheffield Wednesday) e ser o backup do Jonas.

helderrocha

Citação de: Rik77 em 24 de Janeiro de 2017, 10:01
Pode ser uma surpresa no nosso campeonato, a ver vamos...
Mas para substituir o Guedes preferia de longe o Fernando Forestieri (Sheffield Wednesday) e ser o backup do Jonas.

qual surpresa? não temos nós excesso de opções para o ataque? precisamos é de um 8, não de avançados

The Eagle 10

Vender o Guedes para ir buscar o Ar de Esferovite, mais valia estar quieto.

Ramdown

Citação de: Squibidi em 22 de Janeiro de 2017, 15:50

Guedes vendido.

Saponjic foi emprestado li algures (não sei para onde)

Jovic pode vir a ser emprestado li também algures acho que é Setubal (posso estar enganado)

lobotomizado

Pode resultar, mas parece o Nelson Oliveira pelo que li, muito potencial muito jovem, que nunca confirmou e anda em modo globetrotter desde entao. Parece aqueles negocios que fazia no CM/FM, ]e a custo zero se resultar fixe, se nao fuck it.
Se era para ficar como back up, temos os putos da B que precisam de oportunidades.

Smballs

Venha de lá essa esferovite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!  :D:D:D

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Chairman

Nuno_SLB

Este pisa mais os terrenos do Jonas ou do Mitroglou ?

Andrija_Zivkovic

Daqui a um ano e meio está a ser dispensado.