Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

keivy

Citação de: miniMilk em 07 de Setembro de 2020, 14:18
Citação de: poolshark em 07 de Setembro de 2020, 01:15
Citação de: AlexSBLVianaCastelo em 07 de Setembro de 2020, 00:44
https://www.youtube.com/watch?v=hceB2WDW4DQ

Minuto 2 : 40

Quelásse.
para 3º ponta é isto que querem. Já não tenho palavras para a exigência de alguns
3º? Eu era capaz de apostar que vai ser titular na Grécia.

miniMilk

myquidproquo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: niko31 em 07 de Setembro de 2020, 12:10
Para aquilo que JJ quer, seria melhor vender o Vinícius e ficar com o Sefe. Oferece mais a equipa.

O Jesus quer perder jogos?
de qualquer forma...o JJ vai ter de encostar o Vinicius...e ele vai desvalorizar por isso mais valia vender.

E depois se acontece alguma coisa ao teórico titular choram baba e ranho porque não há alternativas válidas.
Vinícius e Darwin são os melhores PL que o Benfica tem e numa época longa vão jogar sempre muito ambos.
eu acho que vem mais alguém para o ataque depois da champions.

Aquele cujo nome não pode ser pronunciado...
:D :D :D

Livrinhos

Citação de: Rikhart em 07 de Setembro de 2020, 09:15
Vou resumir este tópico:

Marca um golo brutal, meia dúzia de comentários, apareceu aí um gif manhoso, o tópico quase não mexe.

Falha um lance no jogo a seguir, dezenas de comentários cheios de ódio (curem-se, que isso não é saudável), e 300 repetições de vários angulos.

Até porque estão a pegar num lance que raramente é repetido por este PL de craveira Mundial.

Haja respeito!

Xanghai

Dos 3 avançados, penso que é a melhor opção para o jogo contra o PAOK. Parece estar bem fisicamente e tem um estilo de jogo que vai combinar melhor com os outros 3 (Everton, Pizzi e Rafa).

O Vinícius não encaixou neste estilo, quiça cresça qdo passarmos a jogar com Luca a 2º avançado.

niko31

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2020, 12:55
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 12:54
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Setembro de 2020, 12:52
Citação de: krak em 07 de Setembro de 2020, 12:51
Citação de: niko31 em 07 de Setembro de 2020, 12:10
Para aquilo que JJ quer, seria melhor vender o Vinícius e ficar com o Sefe. Oferece mais a equipa.

O Jesus quer perder jogos?
de qualquer forma...o JJ vai ter de encostar o Vinicius...e ele vai desvalorizar por isso mais valia vender.

E depois se acontece alguma coisa ao teórico titular choram baba e ranho porque não há alternativas válidas.
Vinícius e Darwin são os melhores PL que o Benfica tem e numa época longa vão jogar sempre muito ambos.
eu acho que vem mais alguém para o ataque depois da champions.
não vem mais nenhum avançado se nenhum sair

Karel_Poborský

Citação de: RedEagleNN em 07 de Setembro de 2020, 02:00

Quelásse.

Esse até se desculpa, é com o pior pé. O problema é que tem lances desse género com frequência com o suposto pé mais forte. Sair para ontem.

Ele tem um pé melhor que os outros 2?

Toalhete

Citação de: Xanghai em 07 de Setembro de 2020, 14:44
Dos 3 avançados, penso que é a melhor opção para o jogo contra o PAOK. Parece estar bem fisicamente e tem um estilo de jogo que vai combinar melhor com os outros 3 (Everton, Pizzi e Rafa).

O Vinícius não encaixou neste estilo, quiça cresça qdo passarmos a jogar com Luca a 2º avançado.

Também acho, o Vinícius é o ponta-de-lança que mais golos marca. Isso não faz parte do estilo de jogo desta equipa.

LR

Eu se no meu trabalho fosse constantemente incompetente apesar de, supostamente, tentar aprimorá-lo e melhorá-lo 4 ou 5 dias por semana para aplicar o que aprendi no fim-de-semana, era despedido. Este individuo é invariavelmente premiado com a titularidade.

Mais grave ainda é isto ser o diapasão da carreira toda e não de uma época ou outra de forma esporádica.

Julgo até que o seu nome em Latim se escreve Cepus Maximus.

2fenix2die

Quelásse.

Este sim, é o Seferovic que conheço :disgust:

Eu bem dizia que aquele golo que tinha marcado no jogo anterior tinha sido engano, que o rapaz devia estar possuído pelo espírito do Cavani ;D

Grande corte que fez, temos central!

diogoalves

Sim, vamos ficar com o Seferovic ao invés do Vinicius porque pressiona mais.
Preferir um gajo que corre mais do que outro que finaliza.

O futebol está longe de ser uma ciência exata, mas há aqui qualquer coisa que me está a escapar.