Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

JM21

Bom golo. É um daqueles jogadores que normalmente a um toque até define bem, quando faz mais que isso estraga, quase sempre, a jogada.

JSilva28

Citação de: Flirt4ever em 27 de Outubro de 2020, 07:43
Faz um excelente golo de cabeça e depois.... só fez merda, LITERALMENTE o resto do tempo que esteve em campo. É incrível a quantidade de tabelas, passes falhados ou mesmo posses de bola que perda.
Mais um que dá bem menos do que as estatísticas dizem (nesta época obviamente).

Ele até pode marcar em todos os jogos, mas com ele em campo não conseguimos fazer posse de bola, não conseguimos sair em transições rápidas, não conseguimos jogar apoiado, não temos controlo sobre o jogo, porque sempre que estamos a tentar sair a jogar, a bola chega aos seus pés e puff... Bola para o adversário!

peterslimer

Se for para jogar e fazer golos, assino por baixo.

Parece me que vai ser um jogador importante esta epoca e muito provavelmente vai dar pontos. É apoiar enquanto está.

Shoky

Citação de: antoniosilva em 27 de Outubro de 2020, 06:06
Citação de: Shoky em 26 de Outubro de 2020, 23:29
Estraga tudo o que é jogada.
Não pode ser mais que uma cartada a sair do banco para massacrar as defesas.

Está a estragar uma jogada a cada 32 minutos esta época na primeira liga. 7 remates, 4 golos. Nunca vi tanta estragação.

Mais 1 golo e iguala o registo da liga passada TODA...a titular dois terços da época.
Parece que estou a criticar o Cardozo...por amor de deus. Como se marcar golos fosse sequer normal no Seferovic.

antoniosilva

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2020, 17:39

Está a estragar uma jogada a cada 32 minutos esta época na primeira liga. 7 remates, 4 golos. Nunca vi tanta estragação.

Mais 1 golo e iguala o registo da liga passada TODA...a titular dois terços da época.
Parece que estou a criticar o Cardozo...por amor de deus. Como se marcar golos fosse sequer normal no Seferovic.

Com bons jogadores à volta o seferovic faz o serviço dele. É superior a outros jogadores úteis que já tivémos como o Brian Deane. Critiquem o homem quando tiver à 5 jogos sem marcar -- agora criticá-lo quando está em god mode nao faz sentido.

BlankFile

Entrou a 20 minutos do final. Participou activamente na jogada do 3º golo, de resto pouco se viu.

tjdy

Citação de: antoniosilva em 27 de Outubro de 2020, 19:35
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2020, 17:39

Com bons jogadores à volta o seferovic faz o serviço dele. É superior a outros jogadores úteis que já tivémos como o Brian Deane. Critiquem o homem quando tiver à 5 jogos sem marcar -- agora criticá-lo quando está em god mode nao faz sentido.

Eu critico porque normalmente estraga as jogadas em que participa, quando tem que dar mais de um toque na bola tá tudo fodido. E nao quero ter que esperar 5 jogos sem marcar, aí é porque já falhou o que costuma falhar, de certeza absoluta... Mas nesta fase inicial tirando o jogo contra o PAOK nao tem estado muito mal...

Epá, sao opinioes mas eu preferia o Brian Deane ao Seferovic, mas isso sou eu...

ejlmorais

Estes são os melhores jogos dele : faz o aquecimento, entra com o jogo decidido e não atrapalha muito.

RFOMSLB

É um regalo ver este gajo jogar!!!

jmpph

Este gajo entrou sequer? pqp...

2fenix2die

O Boavista na segunda parte arranjou aqui um central do topo, matou todas as jogadas!

Craque, demora muito a sua renovação até 2030  :whistle2:

Mika21PA

Alphanumeric

Eu acho que ele não conseguiu acertar um pase. Gostava de ver a estatística.

Schweisen Tiger

Teve uma bola, onde só tinha de levantar a cabeça para ver quem estava aberto para receber. Meteu à sorte no meio da área e não encontrou ninguém. Falta de categoria gritante.

LeandroSLB