Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

B0SS

Citação de: Tamen em 08 de Novembro de 2020, 22:43
Este fórum é do camandro.
São capazes de venerar um Amaral coveiro e não dão valor ao melhor marcador do campeonato e neste já leva 6.

É grande jogador? Não. É ponta de lança e marca golos. Tb falha golos.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Quem me dera ter um Amaral nesta equipa...

MrCobb

Jogador bipolar, tanto marca 2 como te manda uma CL ao ar, perdão... para a bancada.
Até foi dos menos maus hoje.

Maccabi1904

Ė um nojento e tá-se a cagar para os objetivos de equipa, pouco se importa se ganha ou perde, sinal disso é o festejar do primeiro golo, asqueroso este suíço e depois no insta a publicar os seus golos, como é óbvio o que importa são o seus números individuais, os da equipa ? que sejam os adeptos sofrer ...que ele tá se a marimbar

ricardo.jcg

Se é apenas para marcar golos de encostar, em que alguns claro que tem mérito, então não vale a pena.

É péssimo na receção, passe, movimentação.. muito fraco. Claro que estando numa equipa muito ofensiva e que cria várias oportunidades vai sempre marcar alguns golos.

Para jogar no Benfica, esse não devia ser o único critério de um avançado.

Preacher

Equipa a perder 1-3 e ele preocupado a encontrar uma câmara para mandar corações lá para casa. Chega ao final do jogo e "perdemos, é a vida". Miséria.

RumoAoMarquês

Citação de: FaithNoMore em 08 de Novembro de 2020, 21:54
O único que merece respeito,o único.

Respeito por quem manda calar quem lhe paga o ordenado, por ter sido criticado com razão?
Esteve bem hoje, mas certamente não são os golos que compensam isso, ainda para mais depois de no final do jogo ter voltado a mostrar que tem tanto respeito por nós como eu tenho pelo Quaresma.

Covenant

Citação de: Tamen em 08 de Novembro de 2020, 22:43
Este fórum é do camandro.
São capazes de venerar um Amaral coveiro e não dão valor ao melhor marcador do campeonato e neste já leva 6.

É grande jogador? Não. É ponta de lança e marca golos. Tb falha golos.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

O Amaral era um grande jogador, de selecção brasileira.

Uma selecção melhor que a actual, diga-se.

SwissMade

Coraçao para todos nos no primeiro golo. O Haris sabia que todos estavamos aliviados de nao levar duas vezes seguidas 3-0. Por isso nos dedicou o golo.

Grande Haris !

Falando do jogador, enfim num Benfica a serio seria no maximo uma quarta ou quinta opçao de ataque. Neste é o nosso melhor marcador.

zezima

Citação de: Preacher em 09 de Novembro de 2020, 01:32
Equipa a perder 1-3 e ele preocupado a encontrar uma câmara para mandar corações lá para casa. Chega ao final do jogo e "perdemos, é a vida". Miséria.

foi por ele que perdemos ?

Pikes

Obrigado pelos 2 golos.

SwissMade

Citação de: zezima em 09 de Novembro de 2020, 01:45

Futebol acho eu que é um desporto colectivo. Posso estar enganado.

O homem quando vai falar a flash esta a falar em nome da equipa. Pelo menos nos clubes bem organizados assim é.

E nao hoje nao foi por ele que perdemos. Mas ja contribui muitas outras vezes a exibicoes miseraveis.

zezima

Citação de: SwissMade em 09 de Novembro de 2020, 01:48
Citação de: zezima em 09 de Novembro de 2020, 01:45

Futebol acho eu que é um desporto colectivo. Posso estar enganado.

O homem quando vai falar a flash esta a falar em nome da equipa. Pelo menos nos clubes bem organizados assim é.

E nao hoje nao foi por ele que perdemos. Mas ja contribui muitas outras vezes a exibicoes miseraveis.

eu também não gosto do seferovic,acho ele um cepo,mas sei diferenciar as coisas ,maior parte do pessoal está frustrado com a derrota e mete as culpas em toda a gente,mesmo até quem não tem culpa

red allert

Ontem fez um cabeceamento a frente da baliza que quase dava lançamento...  :tomates:

Tiago1982

O Seferovvic é e vai ser sempre isto... esforçado, abnegado, vai marcando golos mas no geral não tem qualidade para aqui andar, infelizmente.

Já gostei mais dele do que gosto agora, especialmente depois daquela época com Félix admito que ainda me deixei enganar.