Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

BlankFile

Citação de: Tamen em 20 de Fevereiro de 2021, 13:43
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2021, 13:34
Citação de: Tamen em 20 de Fevereiro de 2021, 13:05
Até te defendia no passado.
Marcavas golos, calava-me.

Agora com estas conversas... Xau Xau.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Natural ambição de jogar na Premier League. Qual é o jogador que não quer jogar no melhor Campeonato do Mundo?

O Rúben Dias é um dos nossos e no entanto também tinha esse desejo, o próprio afirmou isso.
Percebo. Mas a ambição é jogar no Benfica.
Como treinador ou responsável do clube n posso ter 1 jogador em q o foco n seja totalmente no clube.
Apenas a minha opinião.

E assim, patins nos pés e xau.
O Benfica n lhe paga ou paga 1000€ apenas?
Ele q o dissesse (pq tem esse direito) de forma mais íntima, aos seus. Agora para todos saberem...

Já vi bem pior da parte de outros jogadore se alguns consagrados mesmo... e não apenas em palavras, em acções mesmo. Duvido que ele alguma vez ele tente forçar a saída. Não me parece ser esse tipo de profissional.

Tamen

Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2021, 13:46
Citação de: Tamen em 20 de Fevereiro de 2021, 13:43
Citação de: BlankFile em 20 de Fevereiro de 2021, 13:34
Citação de: Tamen em 20 de Fevereiro de 2021, 13:05
Até te defendia no passado.
Marcavas golos, calava-me.

Agora com estas conversas... Xau Xau.

Natural ambição de jogar na Premier League. Qual é o jogador que não quer jogar no melhor Campeonato do Mundo?

O Rúben Dias é um dos nossos e no entanto também tinha esse desejo, o próprio afirmou isso.
Percebo. Mas a ambição é jogar no Benfica.
Como treinador ou responsável do clube n posso ter 1 jogador em q o foco n seja totalmente no clube.
Apenas a minha opinião.

E assim, patins nos pés e xau.
O Benfica n lhe paga ou paga 1000€ apenas?
Ele q o dissesse (pq tem esse direito) de forma mais íntima, aos seus. Agora para todos saberem...

Já vi bem pior da parte de outros jogadore se alguns consagrados mesmo... e não apenas em palavras, em acções mesmo. Duvido que ele alguma vez ele tente forçar a saída. Não me parece ser esse tipo de profissional.
Sim concordo. N me parece ser desse tipo.
Mas podia ter evitado a conversa. Só isso.
Ainda por cima nesta altura.
Quando se está na frente e a ganhar a coisa dói menos, agora assim....

pap12

Espero que depois disto os pouquíssimos defensores dele tenham percebido que tem que ir embora.

O pior avança do mundo.

jonas.thern

É mais um jogador completamente conformado, com pouca ou nenhuma motivação. Um negócio com um qualquer clube da Bundesliga, ou da Premiership, do meio da tabela, 10-15 milhões.

Pokrl

Não podemos cortar-lhe as asas.

MuadDib

Citação de: Pokrl em 20 de Fevereiro de 2021, 17:13
Não podemos cortar-lhe as asas.
Asas?
Que asas?
Ele não tem asas... não podemos é cortar-lhe os tijolos.

MuadDib

Citação de: Cosme Damião SLB em 20 de Fevereiro de 2021, 10:38
Num Benfica com gente competente e visão, devia era tê-lo vendido logo a seguir ao campeonato em que foi melhor marcador, e com o dinheiro da venda íamos buscar um avançado de qualidade 2x ou 3x superior.
No ano em que foi o melhor marcador o Jonas acabou a carreira e o Félix foi vendido por 120M€.
Recusaram ofertas pelo Seferovic para não ter de renovar os 3 avançados.
Visionários. Iluminados.
Ficaram com o Ceporovic a espalhar magia e o Benfica caiu num buraco sem fundo.
Contado ninguém acredita.

_JonasThern_

Não desperdices esta oportunidade! Vai ganhar dinheiro Haris! Pensa na família!

minimix

A minha dúvida é, que equipa da PL quer este rapaz?
Sabendo que o Stevie Wonder não é dono de nenhum clube em Inglaterra fico na dúvida

Mozer_4

Ontem já seria muito tarde.

MrCobb

Citação de: minimix em 20 de Fevereiro de 2021, 18:15
A minha dúvida é, que equipa da PL quer este rapaz?
Sabendo que o Stevie Wonder não é dono de nenhum clube em Inglaterra fico na dúvida
Em Inglaterra tem alguns cegos, por ex o Depoitre saiu daqui e foi para lá, de certeza que um internacional suíço,mesmo com tijolos, arranja lugar nem que seja num Burnley onde até encaixaria bem, correr e dar profundidade.

Dos_Santos

se alguem quiser dar um tostao por ele é obrigatório aceitar!

é um favor que nos fazem

tjdy

Citação de: jonas.thern em 20 de Fevereiro de 2021, 14:47
É mais um jogador completamente conformado, com pouca ou nenhuma motivação. Um negócio com um qualquer clube da Bundesliga, ou da Premiership, do meio da tabela, 10-15 milhões.

Até 10M é possível mas parece que tou a ver o Benfica a recusar uma proposta dessas, ainda se vao fazer de dificeis :2funny:

O mais certo é ser emprestado um ano com opçao de compra que nunca ninguém vai exercer, já tá com 29 anos. Isto se o jogador fizer mesmo questao de sair. Nao sei para que clubes ele pensa que pode sair, estes gajos nao têm noçao nenhuma.

Tb é facto consumado que ninguém aguenta mais uma época de Seferovic no Benfica. Em ultimo caso fazemos uma petiçao para ele sair :2funny:

iloy

Não foi vendido quando fez a melhor época da carreira, agora só vai ser mais um a sair a custo 0.