Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Kyoto

É marreta. Mas melhor que o Darwin

redglobe

Citação de: fasper em 02 de Março de 2021, 11:44
Citação de: Rikhart em 02 de Março de 2021, 11:39
Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:24
O Ponta de Lança titular do Benfica, NÃO TEM NOÇÃO NENHUMA DA BALIZA. Remata para ondes está virado! É uma vergonha TOTAL este gajo! Falha 4 golos para espetar 1!

Vai bater palminhas a ti próprio para a pqp!!!

Isto não faz sentido nenhum. É perfeito? Não. MAS NO ENTANTO, tens melhor? NÃO.

Já agora, quem me dera ter um euro para as vezes que vi malta estilo o Isaías, Cardozo, etc, terem remates destes. Iguaizinhos, sem tirar nem pôr.
Claro que temos, o problema é que o mister não gosta dele e queima-o a torto e a direito ;)

No dia que este cepo valer mais que uma unha do Isaías ou do Cardozo pode dar-se por feliz.

nnfanatics

Citação de: JM21 em 02 de Março de 2021, 10:35
Citação de: pap12 em 02 de Março de 2021, 10:33
:bandeira1:
Citação de: JM21 em 02 de Março de 2021, 10:14
Bom golo e bom jogo. Na finalização, continua a falhar imenso. Não pode ser ponta-de-lança num Benfica "a sério". Ainda assim, melhor do que o Darwin tem feito.

Como assim bom golo e bom jogo?so falhou golos o jogo todo e o golo foi porque o defesa desvia a bola se nao ia contra o redes.mais exigência sff
Tirando a finalização, ponto principal num ponta-de-lança, teve movimentações muito interessante.

Fez um jogo bem melhor do que os que tem feito. A finalização é um capítulo à parte e aí vale zero.

Que movimentações? Não joga nada, é fraco que dói. Falha golos fáceis o jogo todo. Do pior que o Benfica teve a largos anos. Nem no Paços de Ferreira era titular sequer!

fpie

ninguem no mundo é 100% eficaz, mas este homem, consegue ter uma percentagem mesmo muito baixa, que nos tira do sério.

Tambem acho que o Benfica com 2 tipos com alguma habilidade na frente tinha ganho jogos que pecaram pela incompetencia absoluta na fente

Flirt4ever

Os falhanços que me lembro que fez ontem:

danielpm

É mais do mesmo. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Arrisco-me a dizer que se não houvesse toque do jogador do Rio Ave no lance do 1º golo ele falhava.

Doi-me ver não serem aproveitados miúdos talentosos como o Gonçalo para jogar um jogador tão fraco como o Seferovic.

Shoky

Citação de: Flirt4ever em 02 de Março de 2021, 11:54

O Jonas metia um poker, ontem.

Baron_Davis

Citação de: danielpm em 02 de Março de 2021, 12:00
É mais do mesmo. Não tem qualidade para jogar no Benfica. Arrisco-me a dizer que se não houvesse toque do jogador do Rio Ave no lance do 1º golo ele falhava.

Doi-me ver não serem aproveitados miúdos talentosos como o Gonçalo para jogar um jogador tão fraco como o Seferovic.

Provavelmente

É de uma falta de categoria insultante

Red Zeppelin

As reações dos colegas de equipa  :rir:

Já ninguém pode com o gajo. Então no terceiro gif é hilariante. Além de cagao é um cepo sem noção.

JoMiguel

Citação de: Dandy em 01 de Março de 2021, 20:26

Este nunca falha.

A calar críticos com grande à-vontade.
Larguei um gigante foda-se, e literalmente, cuspi-me todo.
Apelas ao espírito de união, e depois mandas lenha para a fogueira, ao mandares calar os críticos. Na minha terra isto tem um nome: Pura hipocrisia.

fpie

Citação de: JoMiguel em 02 de Março de 2021, 15:37

Este nunca falha.

Apelas ao espírito de união, e depois mandas lenha para a fogueira, ao mandares calar os críticos. Na minha terra isto tem um nome: Pura hipocrisia.

isto está feito um clube de miudos mimados, que não aguentam uma critica, tambem têm uma estrutura que diz que ninguem é culpado de nada, os meninos sentem-se maltratados

lPhoenix

Citação de: JoMiguel em 02 de Março de 2021, 15:37

Este nunca falha.

A união que se pede tem um nome: censura.

O Benfica é dos benfiquistas.
Este, o presidente, o treinador e todos aqueles que se insurgiram com as críticas dos adeptos deviam de sair do clube com a maior brevidade possível.

Pulhas é pouco para os adjectivar face ao que se passou no dia do nosso Aniversário.

iSLBenfica

Faz-me recordar os tempos de Delibasic. O pior é que ele mesmo sendo muito mau finalizador, o Darwin ainda consegue ser pior.

Estamos a pagar cara a factura de não ter um ponta-de-lança com golo e ter mandado o Vinicius embora.

Flirt4ever

Citação de: Shoky em 02 de Março de 2021, 14:43

O Jonas metia um poker, ontem.
Não sei.... era bem capaz de sacar uma manilha..... Tem aí 6 oportunidades de golo...

Flirt4ever

Citação de: Red Zeppelin em 02 de Março de 2021, 14:52

As reações dos colegas de equipa  :rir:

Já ninguém pode com o gajo. Então no terceiro gif é hilariante. Além de cagao é um cepo sem noção.
Bate palmas a si próprio.... é surreal... :D