Haris Seferović

Avançado, 34 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Billy the Kid

Ainda o vamos suportar o resto da época...

Nós, benfiquistas, não merecemos tamanho castigo...

DMSG

Fomos gastar dinheiro no Lucas Veríssimo quando tínhamos aqui um excelente central.

Tacuara09

Não me lembro de um gajo tao mau ser sucessivamente titular época apos época. Diz bem da merda em que estamos.

Dizer que este tipo é um cepo é elogio.

RGouveia.SLB

ForçadoBloqueio

Isto é a prova provada da sabotagem total dos últimos quatro anos. O Benfica andou com isto durante quatro anos! É a página mais negra da nossa história.

Baron_Davis

puto tronco do montão

Ramos lá para dentro

ravie

Um caso de estudo como este gajo chega a um nível destes. Há uma mão cheia de pontas de lança melhores que ele no Tugão.

Il trattore

Acabem lhe com o sofrimento sff

colonidta

Citação de: Jmarques10 em 08 de Março de 2021, 21:04
Fdx. Eu não aguento. Metam me uma venda e arranjem me uma cadeira de rodas. Molhava mais rápido a sopa que este merdas.

Agora fizeste me rir..mas sim.acredito..quantidade de golos cantados que falha se fossemos a apontar desde a primeira jornada..aí era o melhor matador de.longe do campeonato (dos golos cantados falhados)

sazuke

Eheh

Ca ganda gozo a gente leva

francisco

Já estive mais longe de desejar uma rotura de ligamentos a um jogador do Benfica

SLBRulez

Tantas lesões que já tivemos e não sai uma a este...

boladeneve

Aos 29 anos está no auge da carreira de um futebolista.

Da defesa para a frente, é o pior jogador que vi vestir a nossa camisola.

Não o digo de ânimo leve. É uma atrocidade ser profissional de futebol num clube que quer lutar por títulos, quanto mais titular.

Para mim, é a maior prova viva que não percebo nada de futebol.

Ou em alternativa, Rui Vitória, Bruno Lage, Jorge Jesus e a estrutura de futebol profissional do Benfica estão ao nível do jogador. Medíocres.

Isso ou tem nudes da maralha toda.

Mittelstürmer

E aquele cabeceamento com as fuças sozinho à entrada da pequena-área? Que classe!

Marchialy

O maior mistério deste século XXI. Mudam os treinadores e ninguém consegue perceber, nem os atrasados que votam Vieira, como é que este pedreiro continua a titular.