Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Rikudou

Já se sabe que tem que falhar sempre 3/4 situações para depois carborar, se tivermos caudal ofensivo para criar 5/6 oportunidades flagrantes por jogo ele vai molhar a sopa muitas vezes e ser o melhor marcador do campeonato.

Zimmerman

pap12

Primeira vez q na carreira que faz bis em dois jogos seguidos...que manco

paulomaia1972

Mika21PA

Com este em modo Deus Suíço 18/19 e a defesa certinha temos boas hipóteses de conseguir o 2o lugar.

Continuar com a veia goleadora.

Ru10

Se marcar sempre, e disser presente nos momentos decisivos, estou-me a cagar para os que falha.

Até o Cardozo falhava golos fáceis.

O Jonas já era diferente. Tinha menos oportunidades mas uma eficácia tremenda. E tudo o resto que dava à equipa. Que saudades.

Red Zeppelin

Já é bom o cepo  :rir:  :rir:  :rir:  :rir:

Só teve uma época boa em toda a carreira, mas não falhou a baliza escancarada como é habitual umas poucas vezes, e já é um grande goleador  :crazy2:

Dito isto, fez um bom jogo, mas continua a ser um jogador horrível. Aproveitar se existir alguém enganado e vendê-lo.

Salvio18

Citação de: Mika21PA em 13 de Março de 2021, 20:27
Com este em modo Deus Suíço 18/19 e a defesa certinha temos boas hipóteses de conseguir o 2o lugar.

Continuar com a veia goleadora.

Que marque muitos pra ajudar no objetivo e que com isso seja fácil de o empandeirar no fim da época.

ItsY2Inferno

Continuar assim para no final da época vender.

.:VMPT:.

Citação de: André Sousa em 13 de Março de 2021, 20:00
Citação de: Nramos em 13 de Março de 2021, 19:56
Citação de: antoniosilva em 13 de Março de 2021, 19:52
Ja marcou mais golos que o mitroglou. Tem média golos por minuto semelhante ao Lima..

No dobro dos jogos de Mitroglou
A comparação mais justa é de golos por minuto.

Mitro, 119,98 m/G

Seferovic 152,9 m/G

Spiritvs

Se para a semana se engana e em vez de falhar 6 golos dados só falhar 5 e meter lá uma dentro já lhe estão aqui a fazer um grande felacio virtual.
Para mim n vale nadinha. Que se aproveite para o conseguir despachar.

ralmeida

Incrível, faz 2 golos e meio mundo quer vender com outros a dizer que é o pior jogador que já viram no Benfica. O outro é que é bom que em 10 jogos não marca 1 golo. O pessoal quer é Taarabts pra ver cuecas... 2 cruzamentos do Diogo e 2 golos do Sef, o resto que aprenda mas é, ganhar e siga que já perdemos muito tempo com merdas!!

dsdsds44

Que não se desperdice a segunda oportunidade para o despachar por um bom preço!

Vejam lá se o elevam o Deus e depois choram novamente.

Já tivemos tempo de aprender.

NightCrawler33

É cepo, mas a contribuir assim, não me queixo.

Esbutenado

Citação de: Ru10 em 13 de Março de 2021, 20:27
Se marcar sempre, e disser presente nos momentos decisivos, estou-me a cagar para os que falha.

Até o Cardozo falhava golos fáceis.

O Jonas já era diferente. Tinha menos oportunidades mas uma eficácia tremenda. E tudo o resto que dava à equipa. Que saudades.

Mais respeitinho pelo Tacuara fdx