Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

flsb

Henry14

Fui muito critico, mas reconheco a sua importancia nesta melhoria do Benfica.

Não é consensual mas para o que trabalha e marca, seja a titular ou no banco.  Parece-me uma mais valia te-lo no plantel

rafaelestevao

raymanzarek

Ontem parecia o Adriano do Inter.

Surreal

nightcrowler

WTF???

Jogo de uma vida depois dos 3 à Bélgica

fmb

Nota 10 ontem. Que categoria!

É de longe o nosso melhor avançado... e quando está com atitude certa, é nem tolerável!

sazuke

bom jogo, tá no ponto pro barçalona

Boddicker

Aproveitar a ver se enganamos alguém e com o dinheiro ir buscar um verdadeiro matador.

Lebohang Mokoena

Correm rumores que no futuro Space Jam 3, que será de Futebol e não Basquetebol, Seferovic será um dos jogadores a quem os Aliens roubarão o talento.

Bp78

antoniosilva

Uma análise mais a frio à qualidade do Seferovic.

Tem capacidade física acima do normal é um tanque com 1.89 e 80+ kgs. Parece-me ter força e  velocidade bastante acima da maioria dos pontas de lança que tivemos (jonas, cardozo). Este tipo de combinação física é bastante rara e valorizada. A primeira comparação que vem à cabeça é Haaland.

Por outro lado, o jogo de cabeça é mediano, e o pé direito é provavelmente cego -- ele nem o usa. Raramente chuta de fora de área, não marca penalties.

Este ano parece que está com outra visão de jogo, tem feito grandes passes. O passe que fez para o Rafa ontem acho que é uma das melhores assistencias que já vi na minha vida -- é um passe quase impossivel para qualquer jogador. Provavelmente teve muita sorte, pois a) era dificil ver a posição do Rafa daquela zona do terreno com 2 adversários em cima (deve ter ouvido o Jesus a dizer para virar e foi na fé), e b) se o passe fosse 2 metros para a frente o guarda-redes intercetava.

RGouveia.SLB

Ainda estou parvo com a exibição ontem deste menino.
Parecia o Jonas.

alsohugo

A sua venda só faz sentido se vierem avançados de qualidade indiscutível. Até podem não dar em nada mas fará sentido. Agora se for para andarem a brincar aos Darwin e R. Pinho que fique.

+1benfiquista

Deve ter sido a melhor exibição da carreira...

pap12

Citação de: Henry14 em 11 de Abril de 2021, 09:43
Fui muito critico, mas reconheco a sua importancia nesta melhoria do Benfica.

Não é consensual mas para o que trabalha e marca, seja a titular ou no banco.  Parece-me uma mais valia te-lo no plantel

And so it begins....again.nao aprendem