Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

Ru10

Jogo fantástico. Ainda lhe anularam um golo, e uma assistência de golo feito ao Luca que atirou à figura do guarda-redes e por centímetros não saca expulsão ao guarda-redes e livre à entrada da área.

10/10.

Kampz

Citação de: SousaLB em 11 de Abril de 2021, 13:48
Citação de: Darkboy em 11 de Abril de 2021, 13:37
Por um lado, seria bom capitalizar o bom momento de forma, agradecer-lhe o que fez pelo Benfica e ir buscar um jogador da craveira do Cardozo ou Jonas.

Por outro lado, olhando para o histórico recente do Benfica, levaremos com um Castillo que até andamos de lado.
É basicamente o que eu penso, por exemplo, do Grimaldo. Devíamos vender e ter melhor, mas o mais provável é depois andarmos 5 anos com Sepsis e Nunos Tavares.

Isto.

Toda a gente sabe que vai ser Grimaldo por Vinagre e Sef por Diego Costa ou outro podre ou cepo.

O problema, mais do que as saídas, são mesmo as nossas compras.

pedrompcosta

toda a equipa beneficia com este sistema ...

está aos olhos de toda gente

Diavolo Rosso

Acredito que vá bater o seu record de 27 golos na época...

Ontem fez um jogaço, do melhor que já vi num 9 do Benfica.

djhifi

Citação de: Losango em 11 de Abril de 2021, 12:45
Por que carga de água continuam com a alcunha "pino suíço"? Juro que não entendo... Podem até dizer que é "um coxo", que falha MTS golos, que não gostam, que não serve para o Benfica, etc., tudo bem, são opiniões... Mas é ridículo chamarem pino a um gajo que tem a mobilidade que ele tem, rápido, joga na profundidade, tem um excelente pé esquerdo, não está lá à espera como um pinheiro só para cabecear, que até é das suas piores aptidões, enfim, é exatamente o contrário do que se considera um pino enqt avançado ou o que é um pino de verdade, daí a metáfora não fazer qqr sentido aqui, digo eu...

Já o critiquei muito no inicio da época. Mas tem-me vindo a calar e ainda bem.

linus

Citação de: djhifi em 11 de Abril de 2021, 17:54
Por que carga de água continuam com a alcunha "pino suíço"? Juro que não entendo... Podem até dizer que é "um coxo", que falha MTS golos, que não gostam, que não serve para o Benfica, etc., tudo bem, são opiniões... Mas é ridículo chamarem pino a um gajo que tem a mobilidade que ele tem, rápido, joga na profundidade, tem um excelente pé esquerdo, não está lá à espera como um pinheiro só para cabecear, que até é das suas piores aptidões, enfim, é exatamente o contrário do que se considera um pino enqt avançado ou o que é um pino de verdade, daí a metáfora não fazer qqr sentido aqui, digo eu...

Já o critiquei muito no inicio da época. Mas tem-me vindo a calar e ainda bem.

Porque temos muinto passoal aqui que nunca viu uma bola

MrCobb

Citação de: RedHeart_95 em 11 de Abril de 2021, 16:21
Os jogadores tambem leem o que é dito sobre eles nas redes sociais, o Sefero não é diferente.
Mal chegou ao Benfica, sem ainda ter jogado sequer, já era ''atacado'' por terem despachado o Mitrogluo para o irem buscar.
Depois apanhou avançados de outro mundo no clube, como Jonas, Jimenez e Felix, o que fez sempre com que se olhasse para o Seferovic como a ovelha negra, sempre que ele era titular ou jogava uns minutos e fizesse um passe errado ou errasse um golo era logo criticado como um Jonas ou Felix jamais seriam.
Isso tambem afeta o psicologico do jogador, é olhar para ele durante esses anos na seleção da Suiça,e ver os jogos que fazia, era e é uma maquina.
Ele agora vê que não há melhor que ele no clube como avançado, o que faz com que haja finalmente espaço de ganhar confiança, e penso que é isso que estamos a ver, está a ter um rendimento incrivel neste campeonato, melhor marcador e 2º melhor assistente no campeonato.
É continuar assim.
Então não podemos ir buscar melhor? Se for assim não saímos disto. Claro que se fizer sempre jogos assim não há problema mas é depender muito de um só AV.

RGouveia.SLB

Citação de: pedrompcosta em 11 de Abril de 2021, 17:14
toda a equipa beneficia com este sistema ...

está aos olhos de toda gente

Não só a equipa fica mais segura, ao mesmo tempo também fica melhor no momento ofensivo.

Rikhart

Teimosia + cegueira.

fact121

Jogaça.

Se o Seferovic de ontem virar Norma, vira ídolo mais rápido que eu como.

fabioLupi

Não gosto do jogador, mas reconheço que ontem fez um jogão.

Bekambol

Citação de: MrCobb em 11 de Abril de 2021, 18:14
Citação de: RedHeart_95 em 11 de Abril de 2021, 16:21
Os jogadores tambem leem o que é dito sobre eles nas redes sociais, o Sefero não é diferente.
Mal chegou ao Benfica, sem ainda ter jogado sequer, já era ''atacado'' por terem despachado o Mitrogluo para o irem buscar.
Depois apanhou avançados de outro mundo no clube, como Jonas, Jimenez e Felix, o que fez sempre com que se olhasse para o Seferovic como a ovelha negra, sempre que ele era titular ou jogava uns minutos e fizesse um passe errado ou errasse um golo era logo criticado como um Jonas ou Felix jamais seriam.
Isso tambem afeta o psicologico do jogador, é olhar para ele durante esses anos na seleção da Suiça,e ver os jogos que fazia, era e é uma maquina.
Ele agora vê que não há melhor que ele no clube como avançado, o que faz com que haja finalmente espaço de ganhar confiança, e penso que é isso que estamos a ver, está a ter um rendimento incrivel neste campeonato, melhor marcador e 2º melhor assistente no campeonato.
É continuar assim.
Então não podemos ir buscar melhor? Se for assim não saímos disto. Claro que se fizer sempre jogos assim não há problema mas é depender muito de um só AV.

Ele tem sempre jogado bem dentro das suas características e limitações e creio que neste momento e mesmo talvez noutros, não tivemos oportunidade de ir buscar melhor, continua a ser um bom jogador, mas naturalmente, poderá haver melhores, mas não estão na minha opinião ao nosso alcance, pelo menos assim de momento, por isso devemos de aproveitar e valorizar o que de bom ele nos poder dar.

Bekambol

Citação de: fabioLupi em 11 de Abril de 2021, 19:25
Não gosto do jogador, mas reconheço que ontem fez um jogão.
Claro por vezes também é uma questão de gosto, pelo que vimos e esperamos ou exigimos dele. E naturalmente, ontem esteve muito bem, mas noutros jogos pode não ter estado, ou não esteve mesmo, é uma questão de opinião.

antoniosilva

É neste momento o MVP da liga. Qualquer jogador que se vá buscar tem de ser numa liga inferior, ou à formação, visto que nao temos dinheiro. E nessas situações é preciso sorte para ganhar a lotaria..

Ricardo Jorge Costa

Para mim continua a ser muito fraco...
Não é por ter feito um jogo bom ontem que passou a bestial, acho que um ponta de lança do Benfica tem que ser melhor e fazer mais...

Também posso estar mal habituado com Cardozos, Limas, Jonas etc.

Mas é a minha opinião sincera.