Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

força Benfica

Sickness:SLB

Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2021, 10:52
Vender no final da época.

Se o derem eu não sou capaz de criticar. Efectivamente não vale nada.

Henry14

A culpa do Seferovic ser titular. É comprarem um PLC que ainda ta menos apto que ele nesta fase.

Não consigo perceber como um tipo destes tem a qtd de jogos que tem, nao dava, acho pra suplente serve

Sickness:SLB

Estive a ver as épocas dele desde que chegou à Real Sociedade em 2013. Tem uma média de 10 golos por época, a fazer sempre mais de 30 jogos. E esta média está puxada para cima devido à época com o Lage e esta. De resto são 6 anos (em 8) a fazer coisas como 7, 4, 9 golos. Quando chegou ao Benfica, vinha de três anos no Eintracht com 19 golos em quase 100 jogos.

É este o PL do Benfica. E o outro é um miúdo. Nem no Vietname tínhamos avançados tão fraquinhos.

BoraLa

É fraco, sempre foi fraco e sempre será fraco. Pode engatar num jogo qualquer de vez em quando mas não passa disto: fraco.

Jb3011

Citação de: BoraLa em 18 de Abril de 2021, 12:43
É fraco, sempre foi fraco e sempre será fraco. Pode engatar num jogo qualquer de vez em quando mas não passa disto: fraco.
E ainda assim é de longe, de MUITO longe, o nosso melhor avançado.

Cosme Damião SLB

Aproveita e vender, tudo o que seja superior a 10M€ é bom negócio!

Trapattoni

O gajo do Gil Vicente conseguiu acertar mais vezes na própria baliza que o Seferocepo.

Julião Veiga

Bekambol

Citação de: Gsound em 16 de Abril de 2021, 19:55
Aquele lance do quarto golo na jornada passada é muito bom para ele e para a equipa. Resta mostrar contra defesas melhores.

Sempre fui crítico em relação a Seferovic, mas estou a gostar bastante do que tenho visto nos últimos jogos.

Sim, bom jogador, mas precisa de apoio no meio-campo.

Bekambol

Citação de: Trapattoni em 18 de Abril de 2021, 13:17
O gajo do Gil Vicente conseguiu acertar mais vezes na própria baliza que o Seferocepo.

Sim, o grande problema, não temos melhor e ele falha muito, pena porque numa equipa limitada, mas acertada, poderia render muito mais.

Bekambol

Bekambol

Citação de: Cosme Damião SLB em 18 de Abril de 2021, 13:10
Aproveita e vender, tudo o que seja superior a 10M€ é bom negócio!

Sim, pelo menos podemos renovar a equipa com valores mais acertados e melhores para o Benfica.

Bekambol

Citação de: força Benfica em 18 de Abril de 2021, 10:52
Vender no final da época.

Depende dos valores que temos, mas certamente poderá ser boa ideia.

Bekambol

Citação de: BoraLa em 18 de Abril de 2021, 12:43

Sim, mas não temos melhor.
O que também não quer dizer que não possamos vir a ter.