Haris Seferović

Avançado, 32 anos,
Suíça
Equipa Principal: 5 épocas (2017-2022), 188 jogos (10247 minutos), 74 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2)

af10

Citação de: zezima em 14 de Setembro de 2022, 11:01
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Setembro de 2022, 19:37
Citação de: Mr.Costa em 11 de Setembro de 2022, 19:33
Citação de: Sexta-Feira em 11 de Setembro de 2022, 19:27
Sinceramente, eu trazia este gajo de volta.

Faz falta! Por incrível que pareça faz.

Falta a quê?

Eu acho que é melhor que o Musa.

o sefevoric novo era melhor que o musa, concordo,inclusive foi o melhor marcador do campeonato á umas épocas atrás.. mas esse seferovic envelheceu, e já está em decadência..  o musa é mais novo e tem maior margem de progressão, acho que a direção fez bem neste caso

E agora até poderiam substituir o Musa por uma pedra da calçada, que tu acharias bem à mesma.
Quem não te conhecer

bolas10

E pronto, já não sai do banco

Gomis titular, substituído aos 62 por Icardi.

Fizeram o 2-1 já depois dos 80 e Seferovic continua no banco

zefo

Citação de: bolas10 em 16 de Setembro de 2022, 19:45
E pronto, já não sai do banco

Gomis titular, substituído aos 62 por Icardi.

Fizeram o 2-1 já depois dos 80 e Seferovic continua no banco
Vai voltar...

Gravesinho

Pode ser que faça um bom mundial... pelo menos este ano não lhe pagamos salário.

franciscoafonso

O Gomis tem alguns 36 anos, Icardi está de passagem, Seferovic só custa 3 milhões.

Vai haver alguma lesão no caminho e o Sefe mete 5 golos em 9 ou 10 jogos e pronto, os gajos lá batem a cláusula. É clássico Seferovic. Aguentou-se aqui sempre nessa base e estes vão ser mais uns a cair. Zero preocupado.

Nuno_SLB

Nunca foi grande espingarda e agora na casa dos trintas e a perder fulgor físico, agora é sempre a descer.

iSLBenfica

E pronto, temos aqui um problema em mãos. Nem se adivinhava nem nada. Surreal isto.

Empréstimo ridículo.

arfm14

burnvski

Em janeiro está cá para ser campeão. Forssa esferovite

2fenix2die

Eles eram todos muito bons (Pizzi, Taarabt, Seferovic, Almeida, etc)

Mas depois ou ninguém os quer (Almeida, Taarabt) ou depois nem sequer jogam para os clubes onde vão (Seferovic esta época, e o Pizzi na época passada).

Tínhamos um plantel pago a peso de ouro, repleto de cepos e ex-jogadores.

BlankFile

Citação de: 2fenix2die em 18 de Setembro de 2022, 17:22
Eles eram todos muito bons (Pizzi, Taarabt, Seferovic, Almeida, etc)

Mas depois ou ninguém os quer (Almeida, Taarabt) ou depois nem sequer jogam para os clubes onde vão (Seferovic esta época, e o Pizzi na época passada).

Tínhamos um plantel pago a peso de ouro, repleto de cepos e ex-jogadores.

E foram bons (em alguns casos úteis) no seu tempo. Mas isso acabou há uns anos e o Benfica cometeu o erro de renovar alguns destes contratos. Estendeu demasiado alguns ciclos e pagou por isso. Felizmente já conseguiu encerrar alguns em definitivo (Pizzi, Taarabt) e outros em breve também irão.

Eu creio que o Seferovic vai acabar por ser contratado em definitivo pelo Turcos, mesmo não tendo marcado ainda nenhum golo. Não está fácil a vida dele por lá.

EAGLEBOY

Preocupante. Mas por 3M mal de nós se ninguém pegar no titular da Suiça.

Que faça um bom Mundial

GTtdi_SLB

Depois do falhanço em Camp Nou, voltará para nos garantir o golo da vitória na final da LC e assim retribuir em dobro.

hehe

força Benfica

Citação de: EAGLEBOY em 19 de Setembro de 2022, 02:53
Preocupante. Mas por 3M mal de nós se ninguém pegar no titular da Suiça.

Que faça um bom Mundial

Se nem depois do Euro que fez onde até marcou 2 golos a França o vendemos.. Agora fica complicado.