Marcelo Hermes

Defesa, 31 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Andrew19

Que coisa tão horrível.

slbenfica_croft

Citação de: Manuel8 em 15 de Julho de 2017, 18:10
Com Hermes em campo só levámos 1 golo, com Almeida no lugar dele levámos 4.

#FicaHermes #Hermes2018

(não vale muito a pena estar preocupado com este, quando até prova em contrário há Grimaldo e Eliseu)
portanto, tudo se resumiu a um jogador?

Fico tão mais descansado...

ou não porque isso é uma visão redutora e sem lógica.

rudra28

Com Grimaldo e Eliseu não fica no plantel. Emprestar pode ser que se valorize e adapte-se melhor ao futebol europeu.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2017, 18:54
Como apesar de tudo tenho esperança que Grimaldo e Eliseu se mantenham, não estou muito preocupado.

O Hermes não conta. É mais um que nunca devia ter vindo. Mas a culpa não é dele, mas sim de quem o foi buscar, neste caso do BENFICA.

Este só conta porque não havia LE para estas semanas....
Daqui a uns tempos vai de empréstimo à vida dele.

ppfinder

Está identificado como patinho feio, mas foi o menos culpa desta derrota.

slbenfica_croft

Citação de: ppfinder em 15 de Julho de 2017, 19:01
Está identificado como patinho feio, mas foi o menos culpa desta derrota.
verdade. é patinho feio.

foi o mais culpado? NÃO. Toda a equipa foi MISERÁVEL com excepção para o Seferovic e pouco mais. E a questão física não justifica tudo, houve igualmente falta de seriedade.

Resumindo, não foi o mais culpado porque há IMENSOS muito culpados hoje, porque colectivamente fomos ridículos, porque não fomos sérios, etc.

tem qualidade para o BENFICA? NÃO. Vai ficar no plantel em principio? NÃO.

posto isto, pouco importa ser patinho feio ou cisne.

Red skin

Epah... n percebo porque é q vamos ao Brasil buscar sistematicamente jogadores sem o minimo de qualidade para estarem no Benfica... acredito que desse um jeitaço ao Setúbal ou ao Belenenses, mas é por demais evidente que este jogador é curto para o Benfica...

IMPERIUM69

Parece-me curto.

Não é cepo de pés, mas também não é um prodigio. Não é rápido, nem me parece ter grande intensidade/agressividade.

Manuel8

Citação de: slbenfica_croft em 15 de Julho de 2017, 19:00
Citação de: Manuel8 em 15 de Julho de 2017, 18:10
Com Hermes em campo só levámos 1 golo, com Almeida no lugar dele levámos 4.

#FicaHermes #Hermes2018

(não vale muito a pena estar preocupado com este, quando até prova em contrário há Grimaldo e Eliseu)
portanto, tudo se resumiu a um jogador?

Fico tão mais descansado...

ou não porque isso é uma visão redutora e sem lógica.

Pensei que com os hashtags #FicaHermes e #Hermes2018 dava para perceber que era a gozar, mas parece que não.

Como disse, a realidade é que no caso do Hermes, nem me interessa se joga bem ou mal, porque há Grimaldo e Eliseu, e nunca contei que ele cá ficasse sequer. Podia-me preocupar porque é que se gasta dinheiro nestes jogadores, mas isso já não vale a pena.

Mais chato é despois saber que o Almeida não só fica, como por enquanto, será titular... mas vá, pelo menos é do outro lado do campo, onde não é tão mau.

Trezeguet

mandar para o Grémio

TJSF

Citação de: Red skin em 15 de Julho de 2017, 19:08
Epah... n percebo porque é q vamos ao Brasil buscar sistematicamente jogadores sem o minimo de qualidade para estarem no Benfica... acredito que desse um jeitaço ao Setúbal ou ao Belenenses, mas é por demais evidente que este jogador é curto para o Benfica...
A estrutura percebe 0 de laterais esquerdos.
http://www.maisfutebol.iol.pt/bruno-cortez-sera-o-14-lateral-esquerdo-da-era-jesus
Depois disto já veio este boneco e Grimaldo.

Ramiro Lopes

Ainda não vi nada nele que me convencesse mas terá a pré-época para mostrar serviço. O lugar de suplente do Grimaldo será entre ele, Elideus ou um jovem promissor.

BlankFile

Tem bons pés, sabe tratar a bola e cruza muito bem. Mas defensivamente é um passador. Tem pouca escola, nessa componente.

Precisa de ganhar calo noutro clube da Primeira Liga, por empréstimo. No Benfica terá poucas hipóteses neste momento.

20Nico Gaitan20

Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2017, 21:49
Tem bons pés, sabe tratar a bola e cruza muito bem. Mas defensivamente é um passador. Tem pouca escola, nessa componente.

Preciso de ganhar calo noutro clube da Primeira Liga, por empréstimo. No Benfica terá poucas hipóteses neste momento.
eu honestamente....acho curto..mas porra

o gajo ao lado do pedro pereira parece o messi.

pelo menos este sabe o que fazer com a bola nos pés...o pedro pereira pela amostra nao sabe o que é uma bola....assustador esta pre epoca do gajo.

BlankFile

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Julho de 2017, 21:52
Citação de: BlankFile em 15 de Julho de 2017, 21:49

Preciso de ganhar calo noutro clube da Primeira Liga, por empréstimo. No Benfica terá poucas hipóteses neste momento.
eu honestamente....acho curto..mas porra

o gajo ao lado do pedro pereira parece o messi.

pelo menos este sabe o que fazer com a bola nos pés...o pedro pereira pela amostra nao sabe o que é uma bola....assustador esta pre epoca do gajo.

É o típico lateral brasileiro. Adora atacar, tem técnica, habilidade, boa capacidade de cruzamento, mas defender está quieto...

Se trabalhasse essa componente a sério, bem que poderíamos ter aqui um lateral de qualidade. Eu acho que lhe faria bem um empréstimo de um ano a um bom clube da Primeria Liga, onde pudesse jogar com regularidade. Conhecer um pouco mais a fundo o Tugão para se adaptar melhor ao estilo de futebol que se joga cá.