Marcelo Hermes

Defesa, 29 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

iSLBenfica

https://www.youtube.com/watch?v=exXeFQ8g2X4

Analisando pelo YouTube, parece ser um lateral-esquerdo interessante, com um estilo de jogo algo idêntico ao do Grimaldo.

Apenas 21 anos também.

Diavolo Rosso

Citação de: FrancisBM1904 em 21 de Novembro de 2016, 15:27
Citação de: Kyoto em 21 de Novembro de 2016, 15:05
Citação de: Diavolo Rosso em 21 de Novembro de 2016, 14:40
Claramente que não virá substituir o Álex Grimaldo no imediato, mesmo que o Espanhol venha a sair em Janeiro é claro que o seu substituto será sempre o Eliseu.

Na minha opinião deveria de ser emprestado a uma equipa da Liga NOS, para se ambientar à nossa Liga e quem sabe para o ano, sim substituir o Álex Grimaldo, que certamente irá sair.
pode fazer 6 mesitos no Benfica so a treinar e a adaptar-se ao clube. como o grimaldo o ano passado
o pior é que ficaria um ano completo sem jogar...
Nem mais, precisa é de jogar com regularidade, na equipa "B" ou num empréstimo a uma equipa da Liga NOS.

Qualquer das opções são válidas, o empréstimo tem a vantagem de o fazer crescer num contexto competitivo ao da Segunda Liga, enquanto que a equipa "B" faria com que crescesse no seio Sport Lisboa e Benfica, e assim começava desde já a conhecer a forma de trabalhar do nosso clube, as pessoas e acima de tudo, a exigência que é representar o nosso SL Benfica.

klik

Basta olhar para a contratação do Grimaldo.... e seu percurso desde Janeiro!! É idêntico...  com diferença que o Grimas vinha a jogar.

Por isso muito normalmente ele andará a jogar na B na 1º fase, provavelmente até ao final do ano.

Nunca seria o jogador para tapar uma saída.. mesmo do Eliseu. Não só pela paragem como período de adaptação.

O Benfica não pode perder em Janeiro jogadores da defesa.... Nelson Semedo, Grimaldo, ou LIndelof seriam problemas graves.

Os únicos que ainda se admitem seriam aqueles onde claramente há mais soluções idênticas para os lugares... Salvio, Guedes, etc.

ZICKLER

Sim, é um lateral muito na linha do grimaldo.

Bom de bola, envolve-se muito bem na manobra ofensiva, gosta de pisar terrenos interiores.

Defensivamente tem muito a crescer,  mas isso trabalha-se.


Menino de Ouro RS

Eu gostei imenso do Reinildo mas devo ter sido sò eu

klik

não vale a pena entrar em grandes comparações... até porque o Grimaldo tem um estilo de jogo futebol muito curto e uma inteligência do caralh* e isso não anda para ai todos os dias.

PSantiago88

Citação de: Velazquez em 21 de Novembro de 2016, 13:16
Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2016, 12:55
A meu ver se sair alguém em Janeiro é porque não nos conseguimos apurar para a próxima fase da Champions. Se fizermos uma prestação igual ou melhor que a do ano passado, vamos aguentar o plantel até Junho e fazer aí o dinheiro que temos a fazer.
Até tu entras nessa conversa?Não sei como ainda se cai nisso

É claro que deve haver gente que vai sair em Janeiro, mas não acredito que saia alguém do núcleo duro da equipa. Muito menos alguém como o Grimaldo e para ser substituído por um gajo que está encostado no Brasil.

Não acho que sejamos muito competentes no mercado, mas também não acho que façamos tantas asneiras assim.

Acho que vai acontecer como aconteceu com o Renato. Ainda antes do final da época já a venda tinha sido anunciada.

Velazquez

Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2016, 16:29
Citação de: Velazquez em 21 de Novembro de 2016, 13:16
Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2016, 12:55
A meu ver se sair alguém em Janeiro é porque não nos conseguimos apurar para a próxima fase da Champions. Se fizermos uma prestação igual ou melhor que a do ano passado, vamos aguentar o plantel até Junho e fazer aí o dinheiro que temos a fazer.
Até tu entras nessa conversa?Não sei como ainda se cai nisso

É claro que deve haver gente que vai sair em Janeiro, mas não acredito que saia alguém do núcleo duro da equipa. Muito menos alguém como o Grimaldo e para ser substituído por um gajo que está encostado no Brasil.

Não acho que sejamos muito competentes no mercado, mas também não acho que façamos tantas asneiras assim.

Acho que vai acontecer como aconteceu com o Renato. Ainda antes do final da época já a venda tinha sido anunciada.
Se continuam a precisar tanto do dinheiro das vendas é porque continuam a fazer asneiras.Verdade que cada vez menos

Mas quando gastam tanto dinheiro em suplentes ou em posições muito bem preenchidas passando para sobrelotadas.E depois dizem que é preciso vender.Há aqui algo que não está bem

Rakitic10

Bem vindo  :)

Do que vi nesse video parece ser bastante interessante.

PSantiago88

Citação de: Velazquez em 21 de Novembro de 2016, 16:36
Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2016, 16:29
Citação de: Velazquez em 21 de Novembro de 2016, 13:16
Citação de: PSantiago88 em 21 de Novembro de 2016, 12:55
A meu ver se sair alguém em Janeiro é porque não nos conseguimos apurar para a próxima fase da Champions. Se fizermos uma prestação igual ou melhor que a do ano passado, vamos aguentar o plantel até Junho e fazer aí o dinheiro que temos a fazer.
Até tu entras nessa conversa?Não sei como ainda se cai nisso

É claro que deve haver gente que vai sair em Janeiro, mas não acredito que saia alguém do núcleo duro da equipa. Muito menos alguém como o Grimaldo e para ser substituído por um gajo que está encostado no Brasil.

Não acho que sejamos muito competentes no mercado, mas também não acho que façamos tantas asneiras assim.

Acho que vai acontecer como aconteceu com o Renato. Ainda antes do final da época já a venda tinha sido anunciada.
Se continuam a precisar tanto do dinheiro das vendas é porque continuam a fazer asneiras.Verdade que cada vez menos

Mas quando gastam tanto dinheiro em suplentes ou em posições muito bem preenchidas passando para sobrelotadas.E depois dizem que é preciso vender.Há aqui algo que não está bem

Quanto a isso estamos 100% de acordo. Ainda cometemos muitos erros no mercado e essa é uma das razões que nos faz patinar muito financeiramente.

Agora, neste caso concreto, quero acreditar que este zuca não vem, de facto, para ser alternativa imediata a qualquer dos jogadores que temos na posição.

SLBCARLOS

pelo que vi desse video,  nao parece mau jogador, como tambem nao parece ser nenhum craque...  mas com 21 anos, a custo zero  nao temos nada a perder....

ele fica livre em janeiro para apenas assinar por outro clube, depois vir quando acaba o contrato em junho?  ou fica completamente livre para assinar e vir ja jogar em janeiro?

benficaslb1

Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2016, 17:46
pelo que vi desse video,  nao parece mau jogador, como tambem nao parece ser nenhum craque...  mas com 21 anos, a custo zero  nao temos nada a perder....

ele fica livre em janeiro para apenas assinar por outro clube, depois vir quando acaba o contrato em junho?  ou fica completamente livre para assinar e vir ja jogar em janeiro?

Pode vir de imediato se o Grémio deixar, mas só pode treinar, jogos oficiais só depois de acabar o contrato em definitivo.

Simao88


SLBCARLOS

Citação de: benficaslb1 em 21 de Novembro de 2016, 17:56
Citação de: SLBCARLOS em 21 de Novembro de 2016, 17:46
pelo que vi desse video,  nao parece mau jogador, como tambem nao parece ser nenhum craque...  mas com 21 anos, a custo zero  nao temos nada a perder....

ele fica livre em janeiro para apenas assinar por outro clube, depois vir quando acaba o contrato em junho?  ou fica completamente livre para assinar e vir ja jogar em janeiro?

Pode vir de imediato se o Grémio deixar, mas só pode treinar, jogos oficiais só depois de acabar o contrato em definitivo.
????  e isso e quando  JUNHO??? 
entao se o contrato acaba em junho, e quando ele pode vir,  o gremio nao vai deixar nada, a nao ser que o Benfica lhes pague algo.  tal como o Benfica fez com o gajo que veio do hertha de berlin.   nesse caso e deixar-lo estar aonde esta ate junho.....   
vir em janeiro so se o grimaldo sair.  mas ai preferia um jogador ja feito, neste caso tentar sacar o emprestimo do siqueira ate final da epoca era a melhor opcao, caso o grimaldo saia em janeiro ( o que espero que nao aconteca)
O Benfica devia fazer tudo por tudo para segurar este plantel ate junho.