Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

20Nico Gaitan20

Citação de: PB em 03 de Janeiro de 2017, 16:58
Pareceu-me um Eliseu, só que mais novo... :X
nao necessitei de mais que um video dele para ter a certeza absoluta que dé pés é bem melhor que o Eliseu

luis_m_asa_f

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Janeiro de 2017, 18:32
Citação de: PB em 03 de Janeiro de 2017, 16:58
Pareceu-me um Eliseu, só que mais novo... :X
nao necessitei de mais que um video dele para ter a certeza absoluta que dé pés é bem melhor que o Eliseu

Viste isso num best of do youtube? :P

Kyoto

Kravgnar

Não percebo bem a contratação.

Grimaldo é top e se sair julgo que seria prudente procurar no mercado um lateral com mais provas dadas, para suplente Eliseu tem o perfil indicado.

Que seja uma grande contratação.  :)

Ermporshe

Pelo que vi até agora tem bons pés a nível de posicionamento não posso dizer muito...

Mikaeil

Rui Vitória: «Hermes tem qualidade»

Treinador já fala do novo jogador encarnado

Rui Vitória referiu-se esta terça-feira a Marcelo Hermes como um jogador de qualidade, falando assim pela primeira vez do reforço encarnado para o lado esquerdo da defesa.

"É mais um jogador que vai entrar no nosso clube. Tem qualidade mas vamos esperar que chegue para trabalhar connosco", referiu o treinador à Sport TV.

O técnico mostrou-se pouco preocupado com o mercado e afirmou que o trabalho em torno do plantel tem sido bem feito: "Estou muito satisfeito com o grupo de trabalho, com a equipa B e os juniores, e é assim que pensamos. O trabalho tem sido tão bem feito desde o início que não há necessidade de ter agora ajustes, porque há muita gente à espera de oportunidade".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/rui-vitoria-hermes-tem-qualidade.html

slbenfever

Espero que seja uma mais valia para a equipa e não apenas mais um para andar a rodar. Lateral vindo diretamente do brasileirão é sempre de desconfiar, o último realmente com qualidade vindo de lá foi o Léo.

Echoes

Parabéns e bem vindo!

BlankFile

Que seja grande reforço num futuro próximo.

É preciso dar-lhe tempo para se adaptar. Se fizer alguns jogos pela equipa B, não será nada mal pensado. Precisa de ritmo de jogo.

bruno cardoso

Citação de: King 7 em 03 de Janeiro de 2017, 10:53

Vem com a cara de Bad Boy a la Cardozo  :confused:

Com uns óculos escuros a coisa ficava ainda mais parecida  :confused:

Alguém ai que ponha uns ocultos escuros  ao Man Hermes sff  :coolsmiley:

dfernandes

Citação de: Kyoto em 03 de Janeiro de 2017, 19:59
Citação de: King 7 em 03 de Janeiro de 2017, 10:53

sugiro que esta seja a imagem do primeiro topico  :cool2: :coolsmiley:

É parecido com o Andersson que jogou cá há uns anos.

Menino de Ouro RS

Melhor que o Yuri é

Tambem nao é muito dificil

dfernandes

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2017, 00:51
Melhor que o Yuri é

Isso quer dizer pouco.

O Benfica precisa de mais valias para a defesa. Se o Hermes vai ser uma mais valia? Espero que sim, mas tenho muitas dúvidas.

rcoelho

Citação de: Kravgnar em 03 de Janeiro de 2017, 20:12
Não percebo bem a contratação.

Grimaldo é top e se sair julgo que seria prudente procurar no mercado um lateral com mais provas dadas, para suplente Eliseu tem o perfil indicado.

Que seja uma grande contratação.  :)

eu até percebo.....

Grimaldo é um grande jogador e é bem capaz de sair no verão....

Pelo que me lembro Eliseu tinha dois anos de contrato mais 1 de opção que o Benfica accionou, acho que termina contrato em junho....

Kurt Cobain 10

Citação de: Menino de Ouro RS em 04 de Janeiro de 2017, 00:51
Melhor que o Yuri é

Tambem nao é muito dificil
Deixem de falar mal do miudo.

Não é nenhum craque , mas para suplente até se desenrasca bastante bem.