Marcelo Hermes

Defesa, 30 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2017-2017), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 4 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

46Rossi

Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2017, 15:33
Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2017, 15:32
Citação de: Chelas em 21 de Maio de 2017, 15:27
Citação de: 46Rossi em 21 de Maio de 2017, 15:24
primeira vez que vi e não impressionou, pelo contrário... não vi ali ponta por onde se pegue.

Natural.... fora da sua posição, 1º jogo, ritmo competitivo nulo...

talvez seja por aí mas velocidade, garra, técnica, táctica... não vi li ali nada que o possa fazer destacar-se no futuro.

Em 45 minutos é impossível alguém avaliar isso , curiosamente aqui fazem-no constantemente  ;D

eu sei que não é o mais justo mas há coisas que saltam à vista... mas é só a minha primeira impressão, nada mais que isso.

G10

Gonçalo_SLB

Efectivamente, não teve uma boa estreia na nossa equipa principal.

Eu não consigo dizer se é ou não uma boa opção. Não conhecia este jogador antes de chegar cá e, além do jogo de ontem (em que até jogou fora da sua posição habitual), ainda só tinha visto um jogo dele pela equipa B.

Jogou 45 minutos, o suficiente para constar na lista de Campeões.
Parabéns, Campeão!

Logan

Não me convenceu minimamente mas também foi bem queimado ao jogar a extremo...

Pelo que RV disse, parece que vai pelo menos fazer a pré-época o que faz cair por terra alguns rumores de que estaria a desiludir bastante a equipa técnica.

LeandroSLB

Emprestar a um clube da Primeira Liga.

kirdord

jogou so para cumprir calendário. vai ser o suplente do Grimaldo na próxima época.

Almada

Nos jogos pela B teve alguns apontamentos positivos. Um empréstimo deve ser solução adequada

Keiroxes

O rebocho da 10-0 neste, comissoes em todo lado

nevers0ft

Citação de: kirdord em 22 de Maio de 2017, 15:47
jogou so para cumprir calendário. vai ser o suplente do Grimaldo na próxima época.
Antes Marçal ou Eliseu como suplentes, o RV apostou nele como ala porque não deve ter confiança nenhuma nas suas capacidades defensivas.

Com Marçal ou Eliseu não vale a pena inventar.

Tiago_I_

Não me convence.

Na próxima época emprestar ao Vitória de Guimarães junto com o Buta e ir lá repescar o Bruno Gaspar.

Para a esquerda ficamos com Grimaldo (titularissimo) e como alternativa fica o Eliseu ou o Marçal.

KunAguero16

Tá muito verdinho. Rodar

krak

Não deu para ver nada neste primeiros meses de águia ao peito...
Acho que o mais sensato é emprestar para que possa jogar e ver como evolui.

Kyoto

Citação de: Keiroxes em 22 de Maio de 2017, 16:53
O rebocho da 10-0 neste, comissoes em todo lado
e foi por 45' de jogo que viste isso tudo.

zerocool

Não consigo perceber o que vale, pois pura e simplesmente não jogou o suficiente para que se possa efectuar uma análise justa e honesta...no mínimo merece a pré-epoca para se aferir se está ou não preparado para ser uma alternativa credível ao Grimaldo.....

BlankFile

Tem que ser emprestado a um clube da nossa Primeira Liga, para jogar com regularidade. Acho que seria a melhor solução para este caso.