CN : CF "Os Belenenses" 30 - 31 SL Benfica, 17Dez. Sáb. 18h30

benficaslb1

Jorge.P_

Intervalo: Belenenses 16-15 Benfica

Marcadores: Fábio Vidrago (4), Belone Moreira (4), Ales Silva(3), Elledy Semedo (2), Luka Rakovic (1), Tiago Pereira (1)

benficaslb1

56 minutos

lagartos vão perdendo por

19 - 23

Acho que já não dão a volta

benficaslb1

57 minutos

21 - 23

Lagartos a atacarem com 7 jogadores em todos os ataques

J Pinto

Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:31
56 minutos

19 - 23

Já quando estávamos com 4 de vantagem em Braga para sermos campeões não "ia fugir". Foi o que se viu...

Não aprendemos mesmo com estas previsões e festejos antes do tempo.

Jorge.P_

benficaslb1

Citação de: J Pinto em 17 de Dezembro de 2016, 19:39
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:31
56 minutos

19 - 23

Já quando estávamos com 4 de vantagem em Braga para sermos campeões não "ia fugir". Foi o que se viu...

Não aprendemos mesmo com estas previsões e festejos antes do tempo.

A minha opinião ia influenciar o resultado era? loool

Olha afinal acertei.

benficaslb1

Diabos SLB

Jorge.P_

Biscai@

Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:40
Lagartos a perderem em casa com o ABC
Se os lagartos perderem os corruptos podem encomendar as faixas de campeão... a verdade é que o FCP parece ter renascido das cinzas em todas as modalidades, conseguiu recuperar a equipa de futebol, é praticamente campeão de andebol, está muito competitivo em hóquei e em basquetebol o Benfica é treinado pelo Lisboa e assim sendo os porcos bem se podem sagrar bicampeões... atenção Benfica, muita atenção.

benficaslb1

Citação de: Biscai@ em 17 de Dezembro de 2016, 19:44
Citação de: benficaslb1 em 17 de Dezembro de 2016, 19:40
Lagartos a perderem em casa com o ABC
Se os lagartos perderem os corruptos podem encomendar as faixas de campeão... a verdade é que o FCP parece ter renascido das cinzas em todas as modalidades, conseguiu recuperar a equipa de futebol, é praticamente campeão de andebol, está muito competitivo em hóquei e em basquetebol o Benfica é treinado pelo Lisboa e assim sendo os porcos bem se podem sagrar bicampeões... atenção Benfica, muita atenção.

ainda falta a segunda fase do campeonato, e pelo menos mais 3 porto vs lagartos.