CN : SL Benfica 28 - 29 ADA Maia/ISMAI, 20Dez. Ter. 20h00 *BTV1*

DB4700

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:38

Nenhum desses 4 faz a diferença.

O Benfica poderia investir em 2 ou 3 estrangeiros, mas que fossem de TOP mesmo e o resto contratar em Portugal e complementar com a formação.

Agora ter uns 4 ou 5, e 3 ou 4 deles não fazerem a diferença ou terem caruncho... é queimar dinheiro basicamente.

Só não podes mandar a equipa toda embora porque a verdade é que o segredo daquela equipa é precisamente isso, serem uma equipa. Há uma quimica forte, a mudar jogadores tem que ser aos poucos, de maneira a não perder esta quimica que vale mesmo muito.

Citação de: Leitz em 20 de Dezembro de 2016, 22:38

O Ales ganha assim tão mais do que o Uelligton? É que um Ales ainda é um bom defensor, embora seja excluído muitas vezes estupidamente, como ainda hoje se viu, já o Uelligton é um penedo para não caracterizá-lo como algo pior.

Se bem me lembro o Uelligton veio do Brasil e o Ales de Espanha, logo sim, deve custar bem mais.

Slb23

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:41
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:39
Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:39
E na posição de GR então... porra! É DEPRIMENTE!

O Hugo Figueira faz um grande jogo de 5 em 5 jogos. O Mitrevski é de engate e está sempre lesionado. O Capdeville... coitado do puto. Não posso criticar um moço que pouco jogo e faz o que pode. Tem potencial, mas não para este nível ainda.
Isso do Hugo não é verdade.

23, com todo o respeito, mas... se não é de 5 em 5 jogos, é de 3 em 3 jogos, vá.

Tudo isto, para dizer que o Hugo é um bom GR, mas não é um GRANDE GR. E o Benfica precisa de um GRANDE GR.
O Hugo é um GR muito bom.

Se o Porto e o Sporting tem melhor? É verdade.

Slb23

E só para terminar são legitimas as criticas apontadas hoje, fizeram um jogo horrível.

No entanto naquele balneário ninguém está feliz, ninguém está conformado certamente. Os tempos das putas já lá vão felizmente. Temos ali muita gente, a esmagadora maioria mesmo que sofre tanto pelo Benfica como vocês.

DB4700

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:42

O Hugo Figueira faz um grande jogo de 5 em 5 jogos. O Mitrevski é de engate e está sempre lesionado. O Capdeville... coitado do puto. Não posso criticar um moço que pouco jogo e faz o que pode. Tem potencial, mas não para este nível ainda.

23, com todo o respeito, mas... se não é de 5 em 5 jogos, é de 3 em 3 jogos, vá.

Tudo isto, para dizer que o Hugo é um bom GR, mas não é um GRANDE GR. E o Benfica precisa de um GRANDE GR.

O Hugo que jogou contra os polacos é do nível do Quintana ou do Asanin. Mas esse Hugo aparece de volta e meia. Já contra o Porto fiquei com a sensação que estava lesionado/tocado. Hoje outra vez. A questão é que o Hugo sente isto, é bom, mas é curto. Eu nem sei se está no top5 de melhores do Campeonato....

Bethinho

já disse aqui milhentas vezes e volto a repetir:se querem que esta secção tenha sucesso e ao mesmo tempo se mantenha este "projeto" da formação tem-se que investir a serio em estrangeiros,nem que fosse só 3 mas que fosem daqueles de impacto imediato,nem que tivessem 34 ou 35 anos,com ratice e experiencia de andebol que amparassem o crescimento dos miúdos ao mesmo tempo que ajudavam a equipa a ganhar.
outra coisa que não isto ou parecido é brincar com a paciencia de quem se importa e chateia com isto,e se querem brincar somente á formação façam uma "Benfica Force" e brinquem na 2ª divisão.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:38
Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:31
Citação de: Slb23 em 20 de Dezembro de 2016, 22:25
Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:20
Mas que armas dariam ao Resende? Porque não basta vir um treinador credenciado, porque se não tiver ovos, não consegue fazer omeletes de jeito.

Este plantel está mais do que espremido. Não dá mais do que isto. E só a vontade de vencer não chega e hoje nem isso houve sequer.

Decidam-se de uma vez: Ou investem a valer (dentro dos limites orçamentais) ou apostem só na formação e no jogador português, joguem para se divertir ( :rir:), e canalizem mais dinheiro para outras modalidades do clube.

A situação actual é patética.
Mas isso que estás a dizer é o que eles fazem.

Eles investem dentro dos limites orçamentais, o jogador mais bem pago é o Terzic quase de certeza.

Investem mal. Escolhem mal a maior parte dos estrangeiros que vêm para o clube. Não fazem a diferença!

Lembras-te do pivot croata da época passada? Fraquíssimo.

O Uelington é um jogador bonzinho. Só. Não faz a diferença como queremos.

O Ales é bom, mas irregular. Dá muita porrada. Não é um pivot goleador, como era um Zé Costa por exemplo.

Terzic já vinha com algum caruncho e agora rebentou para 6 a 9 meses de paragem.

Mitrevski é um GR de engate e está constantemente lesionado.

Luka Rakovic é o único que me parece ser uma clara mais valia na posição de ponta direito.

Isto não é saber investir. Eu fartei-me de avisar que tinha havido falta de ambição, de audácia na construção deste plantel, e o trabalho deste treinador na época passada justificava um maior esforço da direcção.

Para quê os Davids Pintos e João Ferreiras? Para encher chouriços? É ridículo.

E há outros jogadores no plantel que não justificam a sua permanência, como João Pais, Davide Carvalho e já começo a apontar para o Tiago Pereira também, que é cada vez mais uma desilusão para mim.

Este plantel é super limitado. Está mais do que gasto.
Tanto o Mitrevski como o Vrgoc quando vieram tinham cartel.

É preciso entender uma coisa, atacar jogadores de qualidade participando na Challenge Cup é complicado a menos que pagues muito, já atacar jogadores de qualidade jogando na EHF é mais fácil. O exemplo disso é o Rakovic que dificilmente viria se fosse para a Challenge Cup. Para além disso o Benfica vinha da melhor época dos últimos 4/5 anos, uma equipa que apaixonou os Benfiquistas e que os conquistou, que colocou malta a fazer 800 KM num dia para ir ao Sá Leite puxar por eles, que nos fez vibrar e acreditar. Essa equipa tinha todos os jogadores que referes e tinha na união/entrega a sua maior força logo é legitimo que o Benfica tenha segurado a maioria do plantel fazendo 1/2 retoques.

Tanto o David como o João são baratos e servem para treinar essencialmente, ocupam lugares que no passado eram do Flávio e do Vrgoc.

O caminho está certo, tenho perfeita convicção disso.

Para o ano é repescar Ivo, Gonçalo e Aranda, contratar André Gomes, GR e Lateral direito estrangeiro e está feito.

Certo, mas o cartel não ganha jogos. E acabaram por ser duas contratações que não chegam. O Croata era bem fraco, pesado, mal se mexia. O Mitrevski decidiu alguns jogos a nosso favor na época passada, mas demorou demasiado tempo a carburar e está sempre lesionado.

Desculpa, mas não consigo compreender o resgate de dois jogadores absolutamente medíocres e que não servem os interesses da equipa. Jogadores para treinar? É recorrer à equipa B, ou equipa de Juniores e está resolvido.

Concordo com esses 3 regressos. Aliás, por mim o Ivo e o Gonçalo tinham lugar no plantel desta época. O Gonçalo na forma em que se encontra, encostava o Tiago Pereira no banquilho neste momento. O André Gomes é contratação obrigatória, assim como um GR estrangeiro de TOPO, um lateral direito estrangeiro de TOPO e um Pivot estrangeiro de TOPO também.

Para os lugares de Uelington, Ales, Mitrevski e Terzic que vai estar muito tempo lesionado, apesar de ter contrato com o Benfica. Pela lógica seria, isto.

BlankFile

Citação de: DB4700 em 20 de Dezembro de 2016, 22:45

O Hugo que jogou contra os polacos é do nível do Quintana ou do Asanin. Mas esse Hugo aparece de volta e meia. Já contra o Porto fiquei com a sensação que estava lesionado/tocado. Hoje outra vez. A questão é que o Hugo sente isto, é bom, mas é curto. Eu nem sei se está no top5 de melhores do Campeonato....

Então, estás-me a dar razão.

Andrew19

Perder este jogo é a puta da vergonha, desculpem-me a linguagem.

Leitz

Sinceramente do que tenho visto o que precisamos é isto:

GK temos o Figueira e o Capdeville mas acho que precisamos de um gajo que faça a diferença
Pontas Posicao que melhor temos, para mim , neste momento. Quanto muito iamos buscar um suplente para o Rakovic que o Davide é curto.
Central, onde precisamos mais urgentemente de reforços, tanto o Hugo Lima como o Tiago Pereira não chegam, é necessário reforçar. Sei que há o Gonçalo mas não sei se ele já está preparado para este nível.
Lateral Esquerdo, O Uelligton é para mim fraco e o Elledy neste momento não está em boa forma. 1 Bom gajo para substituir o Uelligton era essencial.
Lateral Direito, estava a gostar do Terzic ( o nosso único jogador que fazia diferença dos 9 metros), pena a lesão, quanto ao Bélone neste momento é o nosso melhor jogador.
Falta o Pivot, gosto do Moreno e o Ales a defender não é mau. Se fossemos buscar um Pivot que ataque bem acho que está feito.

Não falei no Cavalcanti porque embora ele seja muito bom praticamente só é usado na defesa.

BlankFile

Têm melhor e por larga margem. É a minha opinião.

DB4700

Citação de: BlankFile em 20 de Dezembro de 2016, 22:49
Citação de: DB4700 em 20 de Dezembro de 2016, 22:45

Então, estás-me a dar razão.

Na necessidade de um guarda-redes melhor, acho que é geral. Toda a gente valoriza o Hugo, mas é um facto que precisamos.

Já agora, não era este guarda-redes do ISMAI o melhor do campeonato em termos estatísticos? pelo menos a última vez que falámos disso aqui no fórum, era.

bruno cardoso

Slipknot_BMC

Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Dezembro de 2016, 21:56
E aquele triste 3ºGR é para andar a jogar para quê? :rir:

Do outro lado estava um cubano que dá 2 dele! Estamos proibidos de ter cubanos? Têm patente do Putedo, é?

Sim estamos enquanto nao perceberem isso não vale a pena . Nós NÂO!!!!! PODEMOS CONTRATAR CUBANOS