CN : SL Benfica 9 - 2 CD Paço de Arcos, 03Dez. Sáb. 17h00 *BTV1*




Slb23

O Trabal já não está reformado, a equipa já sofre menos golos, a equipa continua a marcar imenso, a equipa joga melhor, as bolas paradas já entram, o Sardo já joga...

É preciso é calma.


Mikaeil


joao12soares

Parece que acertámos na maneira de bater os LD...Nicolia a rematar directamente à baliza, em vez de tentar fintar, sempre foi assim que ele foi mais eficaz.


faneca_slb4ever


Jorge.P_

Não sabia que o Pai do João Rodrigues é o Presidente do Paço e Arcos  ;D A ligação ao PDA ainda é maior do que pensava.

Mas só marcou dois golos, ontem não foi assim muito mauzinho :)

Nemesis

Era bom um empate no jogo dos dragartos para descolarem os dois

Andrew19

Citação de: Nemesis em 04 de Dezembro de 2016, 16:21
Era bom um empate no jogo dos dragartos para descolarem os dois
Não consigo ver o Sporting como um candidato ao título, de maneira a que acho que o melhor resultado seria a derrota do Porto.

Nemesis

Citação de: Andrew19 em 04 de Dezembro de 2016, 16:24
Citação de: Nemesis em 04 de Dezembro de 2016, 16:21
Era bom um empate no jogo dos dragartos para descolarem os dois
Não consigo ver o Sporting como um candidato ao título, de maneira a que acho que o melhor resultado seria a derrota do Porto.

Eu também não, mas prefiro não arriscar para já e manter os dois afastados nesta fase inicial e não deixar os lags acreditarem

Andrew19

Citação de: Nemesis em 04 de Dezembro de 2016, 16:27
Citação de: Andrew19 em 04 de Dezembro de 2016, 16:24
Citação de: Nemesis em 04 de Dezembro de 2016, 16:21
Era bom um empate no jogo dos dragartos para descolarem os dois
Não consigo ver o Sporting como um candidato ao título, de maneira a que acho que o melhor resultado seria a derrota do Porto.

Eu também não, mas prefiro não arriscar para já e manter os dois afastados nesta fase inicial e não deixar os lags acreditarem
Compreendo  :drunk:

E para a semana há um Porto vs Oliveirense, um jogo ainda mais decisivo.

pensador

Citação de: Jorge.P_ em 04 de Dezembro de 2016, 15:29
Não sabia que o Pai do João Rodrigues é o Presidente do Paço e Arcos  ;D A ligação ao PDA ainda é maior do que pensava.

Mas só marcou dois golos, ontem não foi assim muito mauzinho :)
O presidente actual é o Marco Afonso não tem nada a ver com o João Rodrigues