CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

GTtdi_SLB

sem querer criticar o nosso GR (que nem conheço mto bem pois já não acompanho tanto o nosso futsal), não entendo a troca com o farselona, mandar para lá um grande juanjo e receber um gr que não me parece fazer qualquer diferença para um vítor (não me recordo o nome). Dasse basta ter olhos na cara! os nossos melhores salários têm de estar reservados a indivíduos que fazem realmente a puta da diferença! Senão é apostar em portugueses e redimensionar o futsal a um papel subalterno como no andebol. Frustração total por ver que temos estabilidade no plantel com jogadores...medianos. Não há salto qualitativo nenhum. estará o futsal pt a entrar em recessão?

fodasse.

carvalho0407

é ver o orçamento do benfica e do belenenses, e do braga, e do fundao, etc.
o do sporting é brutal em relaçao ao nosso, e o nosso é brutal em relaçao aos outros.

JPSilva

Citação de: carvalho0407 em 01 de Dezembro de 2016, 20:00
o do sporting é brutal em relaçao ao nosso, e o nosso é brutal em relaçao aos outros.

Pois é, mas da mesma forma que já ganhámos uma supertaça ao sporting, essas equipas podem enganar o Benfica, sobretudo com a equipa a cometer erros tão graves.

slbenfica_croft

Resultado normal.

Jogamos MUITO POUCO.

Mesmo contra equipas de nível médio/baixo da nossa liga.

carvalho0407

Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 20:02

Pois é, mas da mesma forma que já ganhámos uma supertaça ao sporting, essas equipas podem enganar o Benfica, sobretudo com a equipa a cometer erros tão graves.
mas tantas vezes? ou empatamos, ou ganhamos a rasquinha, algo se passa, jogadores como herni, patias, chaguinha, fernando, bruno, podem render muito mais e arrastam-se em campo.

ForçadoBloqueio

Eterno Benfica

Citação de: Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2016, 19:00
Inadmissível.

Mais, farto de bonecos de adptos adversários que vêm à nossa Casa e nos insultam protegidos por polícias e seguranças.

Como se adeptos benfiquistas não fizessem o mesmo. Para não falar que muitas vezes adeptos adversários vêm ao pavilhão da luz têm de sair a correr.

Adeptos assim há em todo o lado.

TheApopis

Em muitas conversas com o @Covenant, defendia acerrimamente as qualidades do Joel Rocha enquanto treinador. A verdade é que, com o passar  do tempo, tem vindo a mostrar-se uma autêntica desilusão.

Fez uma primeira época muito boa, a do ano passado foi só ridícula e esta também para lá caminha...

Eterno Benfica

Citação de: CarlosGomes em 01 de Dezembro de 2016, 20:22
Em muitas conversas com o @Covenant, defendia acerrimamente as qualidades do Joel Rocha enquanto treinador. A verdade é que, com o passar  do tempo, tem vindo a mostrar-se uma autêntica desilusão.

Fez uma primeira época muito boa, a do ano passado foi só ridícula e esta também para lá caminha...

Em que é que a época passada foi ridícula?  Ficamos em 3 na UEFA futsal cup  e perdemos o campeonato no 4 jogo da final. Contra uma equipa que tinha e tem ainda mais acentuadamente este ano jogadores melhores que os nossos.

Uma má época é diferente de ser ridícula.  Ridiculo foi quando nem a final fomos.

TheApopis

Citação de: SempreaGanhar em 01 de Dezembro de 2016, 20:30
Citação de: CarlosGomes em 01 de Dezembro de 2016, 20:22

Em que é que a época passada foi ridícula?  Ficamos em 3 na UEFA futsal cup  e perdemos o campeonato no 4 jogo da final. Contra uma equipa que tinha e tem ainda mais acentuadamente este ano jogadores melhores que os nossos.

Uma má época é diferente de ser ridícula.  Ridiculo foi quando nem a final fomos.

Tens razão, exagerei um bocado  O0

diabo maiato

torno a salientar, resultado completamente injusto, é uma daquelas vitórias que o Belenenses alcançará daqui talvez a uns 14/15 anos!!! não ganha  outra tão cedo!!Sorte demais, azelhice do Benfica demais também, e o g.r. do Belém esteve muito bem, mesmo assim houve alguns autênticos passes ...não entendo também...agora escrever-se que o Benfica mereceu perder acho que só quem não viu o jogo ou está de má fé (tal a revolta por esta derrota estúpida).... :disgust: :cry2: :ashamed:

diabo maiato

Citação de: carvalho0407 em 01 de Dezembro de 2016, 20:09
Citação de: JPSilva em 01 de Dezembro de 2016, 20:02

mas tantas vezes? ou empatamos, ou ganhamos a rasquinha, algo se passa, jogadores como herni, patias, chaguinha, fernando, bruno, podem render muito mais e arrastam-se em campo.
o super (aqui glosado) Sporting ganhou ao pinheirense (ou lá o que é) por um sensacional score de 3-2...ora adeus mais as atitudes super-pessimistas do fórum...no sábado vamos ver, eu acredito no Benfica...... (foi uma grande desilusão, mas é daquelas derrotas  que não teremos mais....)

Walter Morgan

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 19:38
Vim agora do pavilhão.

Aquilo aqueceu e bem no final. Ainda tive que acalmar jogadores e adeptos, enfim acho que nunca tinha visto uma claque inteira a querer insultar e bater nos seus próprios jogadores no pavilhão da Luz. Revoltaram-se totalmente e eu que também vi o jogo junto da claque e sei o quanto incentivaram a equipa do início ao fim, enfim... não mereciam tamanho balde de água fria. Foi muito difícil de digerir isto.

Sobre o jogo: Mais uma vez vimos um Benfica irregular, com falta de intensidade em muitos momentos do jogo, falta de ideias, pouca garra, pouca atitude dentro de quadra. E quando as coisas saíam bem, a falta de eficácia e amadorismo no capítulo da finalização voltou a ser o grande pecado desta equipa. Uma equipa destas não pode falhar golos cantados desta maneira. Não pode.

E depois aquele minuto final de jogo, foi devastador para o Benfica. O Belenenses com 5 faltas e mesmo assim foi o Benfica que recuou na quadra e que se amedrontou totalmente, à espera que o tempo terminasse e que o jogo acabasse com esta vantagem mínima. Saiu o tiro pela culatra. Numa questão de poucos segundos, o Belenenses deu a volta ao marcador após dois erros inacreditáveis da nossa equipa. O erro que origina o primeiro golo então, é qualquer coisa de surreal. 

Não sei para onde esta equipa caminha e para onde quer caminhar. Não sei mesmo. Vi alguns jogadores no final pouco revoltados e pouco tristes. Parecia que não tinha acontecido nada demais. Não percebo esta mentalidade. Se estão no Benfica por dinheiro apenas, dêem meia volta ao cavalo e vão-se embora. No Benfica queremos jogadores com raça, querer, ambição, jogadores com vontade de ganhar titulos ao serviço do clube. Não queremos jogadores derrotados, conformados, descontraídos como se jogar no Benfica não exigisse responsabilidade, ambição e concentração em níveis máximos.

Este jogo, este resultado, esta exibição, não foram à Benfica. Estou muito apreensivo com o futuro do Futsal do clube.

A sério?  :o

ForçadoBloqueio

Vim agora do pavilhão.

Aquilo aqueceu e bem no final. Ainda tive que acalmar jogadores e adeptos, enfim acho que nunca tinha visto uma claque inteira a querer insultar e bater nos seus próprios jogadores no pavilhão da Luz. Revoltaram-se totalmente e eu que também vi o jogo junto da claque e sei o quanto incentivaram a equipa do início ao fim, enfim... não mereciam tamanho balde de água fria. Foi muito difícil de digerir isto.

Sobre o jogo: Mais uma vez vimos um Benfica irregular, com falta de intensidade em muitos momentos do jogo, falta de ideias, pouca garra, pouca atitude dentro de quadra. E quando as coisas saíam bem, a falta de eficácia e amadorismo no capítulo da finalização voltou a ser o grande pecado desta equipa. Uma equipa destas não pode falhar golos cantados desta maneira. Não pode.

E depois aquele minuto final de jogo, foi devastador para o Benfica. O Belenenses com 5 faltas e mesmo assim foi o Benfica que recuou na quadra e que se amedrontou totalmente, à espera que o tempo terminasse e que o jogo acabasse com esta vantagem mínima. Saiu o tiro pela culatra. Numa questão de poucos segundos, o Belenenses deu a volta ao marcador após dois erros inacreditáveis da nossa equipa. O erro que origina o primeiro golo então, é qualquer coisa de surreal. 

Não sei para onde esta equipa caminha e para onde quer caminhar. Não sei mesmo. Vi alguns jogadores no final pouco revoltados e pouco tristes. Parecia que não tinha acontecido nada demais. Não percebo esta mentalidade. Se estão no Benfica por dinheiro apenas, dêem meia volta ao cavalo e vão-se embora. No Benfica queremos jogadores com raça, querer, ambição, jogadores com vontade de ganhar titulos ao serviço do clube. Não queremos jogadores derrotados, conformados, descontraídos como se jogar no Benfica não exigisse responsabilidade, ambição e concentração em níveis máximos.

Este jogo, este resultado, esta exibição, não foram à Benfica. Estou muito apreensivo com o futuro do Futsal do clube.

Quando vi o Patias jogar aqui pela primeira vez tirei-lhe a pinta. É desses! Personalidade completamente anti-Benfica.

BlankFile

Citação de: Walter Morgan em 01 de Dezembro de 2016, 21:17
Vim agora do pavilhão.

A sério?  :o

Sim, os adeptos vieram por aí abaixo na bancada e alguns insultaram forte e feio os jogadores. Exigiram respeito pela camisola do Benfica e que jogassem à Benfica. Foi quentinho...

Alguns estavam com os ânimos de tal forma exaltados, que não faltou muito para entrarem lá para dentro.

Nunca tinha visto o Bruno Coelho com um ar tão sério a insurgir-se para a nossa claque e a chamar alguns deles num tom raivoso. Eu e o Lionel (adepto conhecido das modalidades, que está quase sempre presente) é que o tivemos que chamar à razão e acalmá-lo.

Momentos complicados que se viveram hoje no pavilhão.