CN : SL Benfica 1 - 2 CF "Os Belenenses", 01Dez. Qui. 17h00 *BTV1*

Maldini

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:41
E o ambiente hoje foi infernal do início ao fim. É inacreditável como a equipa não soube capitalizar com isto, ao contrário do que a nossa equipa de Andebol fez no fim de semana passado e muito bem quando virou uma eliminatória a seu favor com o público fervoroso ao seu lado.

É inacreditável mesmo. Confesso que depois do 1-0, pensei mesmo que partíssemos para uma vitória tranquila. Aconteceu tudo ao contrário.

Eu hoje nao vi o jogo .... Atençao ...

Mantenho o que disse no inicio...

Gonçalo, fernando, o keaper espanhol, jefersson e pelos vistos franklim nao têm qualidade para o Benfica. ..

Só contratamos um verdadeiro reforço ...

E continuo a achar que ofensivamente e em posse o Benfica de joel é fraco .... Mesmo quando foi campeão....

Bloco baixo, transiçoes? Fortes .... Com elisandro? Fortes ... O resto muito fraco...

Bruno coelho, patias, chaguinha, freitas, angelo, cecilio, elisandro... Bom... O resto... Fraco para este nivel...

Benfiquista_

Citação de: SempreaGanhar em 01 de Dezembro de 2016, 20:17
Citação de: Benfiquista_ em 01 de Dezembro de 2016, 19:00
Inadmissível.

Mais, farto de bonecos de adptos adversários que vêm à nossa Casa e nos insultam protegidos por polícias e seguranças.

Como se adeptos benfiquistas não fizessem o mesmo. Para não falar que muitas vezes adeptos adversários vêm ao pavilhão da luz têm de sair a correr.

Adeptos assim há em todo o lado.
Ok, mas quando nos calha a nós não gostamos e estou a falar por nós.

Quanto à sermos assim, acho que nos sabemos regra geral comportar e estes comportamentos devem-se a haver em Portugal dois clubes o Benfica e o anti-Benfica.

BlankFile

Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2016, 21:48
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:41
E o ambiente hoje foi infernal do início ao fim. É inacreditável como a equipa não soube capitalizar com isto, ao contrário do que a nossa equipa de Andebol fez no fim de semana passado e muito bem quando virou uma eliminatória a seu favor com o público fervoroso ao seu lado.

É inacreditável mesmo. Confesso que depois do 1-0, pensei mesmo que partíssemos para uma vitória tranquila. Aconteceu tudo ao contrário.

Eu hoje nao vi o jogo .... Atençao ...

Mantenho o que disse no inicio...

Gonçalo, fernando, o keaper espanhol, jefersson e pelos vistos franklim nao têm qualidade para o Benfica. ..

Só contratamos um verdadeiro reforço ...

E continuo a achar que ofensivamente e em posse o Benfica de joel é fraco .... Mesmo quando foi campeão....

Bloco baixo, transiçoes? Fortes .... Com elisandro? Fortes ... O resto muito fraco...

Bruno coelho, patias, chaguinha, freitas, angelo, cecilio, elisandro... Bom... O resto... Fraco para este nivel...

Só não concordo com o Franklim. Tem qualidade, lesionou-se contra o Burinhosa e não jogou mais desde aí. É entorse num tornozelo. Mas é um jogador que a meu ver pode ser mais valia na equipa.

Agora, o Jefferson sinceramente não sei o que está a fazer no Benfica. Nem sei se ainda está lesionado ou se simplesmente já não conta para o totobola. Só o vejo na bancada e nada mais.

O Fernando é irregular e medíocre a meu ver. Tem um remate forte de pé esquerdo e fica-se por aí. Se é melhor do que isto, então está a ser muito mal aproveitado pelo treinador.

O Gonçalo já não tem pernas para mais. Não há milagres... a idade pesa. É a última época da carreira dele.

O keeper espanhol Cristian é limitado e inseguro no jogo de pés, mas não me parece mau GR. Hoje não tem culpas no resultado. De qualquer forma, o Benfica não pode gastar uma vaga de estrangeiro com um GR bonzito apenas. Ou é de TOP, ou então não vale a pena e mais vale gastar essa vaga num jogador de campo.

Maldini

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:56
Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2016, 21:48
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:41
E o ambiente hoje foi infernal do início ao fim. É inacreditável como a equipa não soube capitalizar com isto, ao contrário do que a nossa equipa de Andebol fez no fim de semana passado e muito bem quando virou uma eliminatória a seu favor com o público fervoroso ao seu lado.

É inacreditável mesmo. Confesso que depois do 1-0, pensei mesmo que partíssemos para uma vitória tranquila. Aconteceu tudo ao contrário.

Eu hoje nao vi o jogo .... Atençao ...

Mantenho o que disse no inicio...

Gonçalo, fernando, o keaper espanhol, jefersson e pelos vistos franklim nao têm qualidade para o Benfica. ..

Só contratamos um verdadeiro reforço ...

E continuo a achar que ofensivamente e em posse o Benfica de joel é fraco .... Mesmo quando foi campeão....

Bloco baixo, transiçoes? Fortes .... Com elisandro? Fortes ... O resto muito fraco...

Bruno coelho, patias, chaguinha, freitas, angelo, cecilio, elisandro... Bom... O resto... Fraco para este nivel...

Só não concordo com o Franklim. Tem qualidade, lesionou-se contra o Burinhosa e não jogou mais desde aí. É entorse num tornozelo. Mas é um jogador que a meu ver pode ser mais valia na equipa.

Agora, o Jefferson sinceramente não sei o que está a fazer no Benfica. Nem sei se ainda está lesionado ou se simplesmente já não conta para o totobola. Só o vejo na bancada e nada mais.

O Fernando é irregular e medíocre a meu ver. Tem um remate forte de pé esquerdo e fica-se por aí. Se é melhor do que isto, então está a ser muito mal aproveitado pelo treinador.

O Gonçalo já não tem pernas para mais. Não há milagres... a idade pesa. É a última época da carreira dele.

O keeper espanhol Cristian é limitado e inseguro no jogo de pés, mas não me parece mau GR. Hoje não tem culpas no resultado. De qualquer forma, o Benfica não pode gastar uma vaga de estrangeiro com um GR bonzito apenas. Ou é de TOP, ou então não vale a pena e mais vale gastar essa vaga num jogador de campo.

Para mim....

Estou como tu... Ou temos um gr estrangeiro forte ou se é para termos um bonzinho temos o vitor hugo ...

Andre e tiago do braga teriam de ca estar já.... E o nilson ok ... Pro ano...

Estrangeiros? Para min ... Patias ... Chaguinha ... Elisandro, todos os outros fracos ...

Franklim ... Dou beneficio de duvida mas tenho visto pouco dele(infelizmente)....


Mozer_4

Eu acho é que a equipa tinha a obrigação de jogar muito mais e de ser mais dominadora, mesmo que alguns jogadores não tenham nivel par o Benfica.

E ao dizer isto estou obviamente a responsabilizar o treinador. Este nivel exibicional medíocre ja dura há muito tempo.

Mikaeil


Monstro_SLB


jo3l

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:25
Citação de: Walter Morgan em 01 de Dezembro de 2016, 21:17
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 19:38
Vim agora do pavilhão.

Aquilo aqueceu e bem no final. Ainda tive que acalmar jogadores e adeptos, enfim acho que nunca tinha visto uma claque inteira a querer insultar e bater nos seus próprios jogadores no pavilhão da Luz. Revoltaram-se totalmente e eu que também vi o jogo junto da claque e sei o quanto incentivaram a equipa do início ao fim, enfim... não mereciam tamanho balde de água fria. Foi muito difícil de digerir isto.

Sobre o jogo: Mais uma vez vimos um Benfica irregular, com falta de intensidade em muitos momentos do jogo, falta de ideias, pouca garra, pouca atitude dentro de quadra. E quando as coisas saíam bem, a falta de eficácia e amadorismo no capítulo da finalização voltou a ser o grande pecado desta equipa. Uma equipa destas não pode falhar golos cantados desta maneira. Não pode.

E depois aquele minuto final de jogo, foi devastador para o Benfica. O Belenenses com 5 faltas e mesmo assim foi o Benfica que recuou na quadra e que se amedrontou totalmente, à espera que o tempo terminasse e que o jogo acabasse com esta vantagem mínima. Saiu o tiro pela culatra. Numa questão de poucos segundos, o Belenenses deu a volta ao marcador após dois erros inacreditáveis da nossa equipa. O erro que origina o primeiro golo então, é qualquer coisa de surreal. 

Não sei para onde esta equipa caminha e para onde quer caminhar. Não sei mesmo. Vi alguns jogadores no final pouco revoltados e pouco tristes. Parecia que não tinha acontecido nada demais. Não percebo esta mentalidade. Se estão no Benfica por dinheiro apenas, dêem meia volta ao cavalo e vão-se embora. No Benfica queremos jogadores com raça, querer, ambição, jogadores com vontade de ganhar titulos ao serviço do clube. Não queremos jogadores derrotados, conformados, descontraídos como se jogar no Benfica não exigisse responsabilidade, ambição e concentração em níveis máximos.

Este jogo, este resultado, esta exibição, não foram à Benfica. Estou muito apreensivo com o futuro do Futsal do clube.

A sério?  :o

Sim, os adeptos vieram por aí abaixo na bancada e alguns insultaram forte e feio os jogadores. Exigiram respeito pela camisola do Benfica e que jogassem à Benfica. Foi quentinho...

Alguns estavam com os ânimos de tal forma exaltados, que não faltou muito para entrarem lá para dentro.

Nunca tinha visto o Bruno Coelho com um ar tão sério a insurgir-se para a nossa claque e a chamar alguns deles num tom raivoso. Eu e o Lionel (adepto conhecido das modalidades, que está quase sempre presente) é que o tivemos que chamar à razão e acalmá-lo.

Momentos complicados que se viveram hoje no pavilhão.

estive no pavilhão também, mas do outro lado e confirmo isso que dizes.

enfim custou...

DB4700

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:56
Citação de: Maldini em 01 de Dezembro de 2016, 21:48
Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 21:41
E o ambiente hoje foi infernal do início ao fim. É inacreditável como a equipa não soube capitalizar com isto, ao contrário do que a nossa equipa de Andebol fez no fim de semana passado e muito bem quando virou uma eliminatória a seu favor com o público fervoroso ao seu lado.

É inacreditável mesmo. Confesso que depois do 1-0, pensei mesmo que partíssemos para uma vitória tranquila. Aconteceu tudo ao contrário.

Eu hoje nao vi o jogo .... Atençao ...

Mantenho o que disse no inicio...

Gonçalo, fernando, o keaper espanhol, jefersson e pelos vistos franklim nao têm qualidade para o Benfica. ..

Só contratamos um verdadeiro reforço ...

E continuo a achar que ofensivamente e em posse o Benfica de joel é fraco .... Mesmo quando foi campeão....

Bloco baixo, transiçoes? Fortes .... Com elisandro? Fortes ... O resto muito fraco...

Bruno coelho, patias, chaguinha, freitas, angelo, cecilio, elisandro... Bom... O resto... Fraco para este nivel...

Só não concordo com o Franklim. Tem qualidade, lesionou-se contra o Burinhosa e não jogou mais desde aí. É entorse num tornozelo. Mas é um jogador que a meu ver pode ser mais valia na equipa.

Agora, o Jefferson sinceramente não sei o que está a fazer no Benfica. Nem sei se ainda está lesionado ou se simplesmente já não conta para o totobola. Só o vejo na bancada e nada mais.

O Fernando é irregular e medíocre a meu ver. Tem um remate forte de pé esquerdo e fica-se por aí. Se é melhor do que isto, então está a ser muito mal aproveitado pelo treinador.

O Gonçalo já não tem pernas para mais. Não há milagres... a idade pesa. É a última época da carreira dele.

O keeper espanhol Cristian é limitado e inseguro no jogo de pés, mas não me parece mau GR. Hoje não tem culpas no resultado. De qualquer forma, o Benfica não pode gastar uma vaga de estrangeiro com um GR bonzito apenas. Ou é de TOP, ou então não vale a pena e mais vale gastar essa vaga num jogador de campo.

O Jefferson anda lesionado há meses. Mas não conta como estrangeiro, atenção. O Fernando por acaso tenho gostado bem mais esta época. Acho que o problema se prende mais com a falta de eficácia. Hoje foi mais um desses dias. O Patias anda pelas ruas da amargura. Os portugueses são muito frescos ainda, falta-lhes muito calo. Um dos melhores hoje até enterrou. Já o Cristian é muito pior que o Juanjo. Claramente que foram demasiados anos no banco, dúvido que para o ano cá continue se a forma não melhorar.

maior que portugal

tamos a jogar pouco e verdade, mas o plantel tambem é fraquito diga se de passagem.

SLBffg

Precisamos claramente de um fixo titular e um pivot suplente

O Fernando é bom jogador está é na posição errada, Joel põe o a fixo quando ele joga melhor na ala, onde aliás joga pela Argentina e onde foi eleito o melhor jogador do ultimo mundial.


SLBffg

Citação de: maior que portugal em 01 de Dezembro de 2016, 22:21
tamos a jogar pouco e verdade, mas o plantel tambem é fraquito diga se de passagem.

Verdade que o plantel não tem a qualidade do Sporting, e verdade que o campeonato em geral está mais competitivo, mas também é verdade que temos mais que equipa para ganhar a todas as equipas excepção Sporting

Nuno_SLB

Citação de: SLBffg em 01 de Dezembro de 2016, 22:28
Citação de: maior que portugal em 01 de Dezembro de 2016, 22:21
tamos a jogar pouco e verdade, mas o plantel tambem é fraquito diga se de passagem.

Verdade que o plantel não tem a qualidade do Sporting, e verdade que o campeonato em geral está mais competitivo, mas também é verdade que temos mais que equipa para ganhar a todas as equipas excepção Sporting

isso se houver concentração maxima em todos os jogos, hoje houve muita desplicencia pelo inumera oportunidades falhadas em todo o jogo. Houve um lance do Patias que parecia estar a fazer frete.

jgbg91

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 19:38
Vim agora do pavilhão.

Aquilo aqueceu e bem no final. Ainda tive que acalmar jogadores e adeptos, enfim acho que nunca tinha visto uma claque inteira a querer insultar e bater nos seus próprios jogadores no pavilhão da Luz. Revoltaram-se totalmente e eu que também vi o jogo junto da claque e sei o quanto incentivaram a equipa do início ao fim, enfim... não mereciam tamanho balde de água fria. Foi muito difícil de digerir isto.

Sobre o jogo: Mais uma vez vimos um Benfica irregular, com falta de intensidade em muitos momentos do jogo, falta de ideias, pouca garra, pouca atitude dentro de quadra. E quando as coisas saíam bem, a falta de eficácia e amadorismo no capítulo da finalização voltou a ser o grande pecado desta equipa. Uma equipa destas não pode falhar golos cantados desta maneira. Não pode.

E depois aquele minuto final de jogo, foi devastador para o Benfica. O Belenenses com 5 faltas e mesmo assim foi o Benfica que recuou na quadra e que se amedrontou totalmente, à espera que o tempo terminasse e que o jogo acabasse com esta vantagem mínima. Saiu o tiro pela culatra. Numa questão de poucos segundos, o Belenenses deu a volta ao marcador após dois erros inacreditáveis da nossa equipa. O erro que origina o primeiro golo então, é qualquer coisa de surreal. 

Não sei para onde esta equipa caminha e para onde quer caminhar. Não sei mesmo. Vi alguns jogadores no final pouco revoltados e pouco tristes. Parecia que não tinha acontecido nada demais. Não percebo esta mentalidade. Se estão no Benfica por dinheiro apenas, dêem meia volta ao cavalo e vão-se embora. No Benfica queremos jogadores com raça, querer, ambição, jogadores com vontade de ganhar titulos ao serviço do clube. Não queremos jogadores derrotados, conformados, descontraídos como se jogar no Benfica não exigisse responsabilidade, ambição e concentração em níveis máximos.

Este jogo, este resultado, esta exibição, não foram à Benfica. Estou muito apreensivo com o futuro do Futsal do clube.

quais foram?

benficaslb1

Citação de: BlankFile em 01 de Dezembro de 2016, 19:38
Vim agora do pavilhão.

Aquilo aqueceu e bem no final. Ainda tive que acalmar jogadores e adeptos, enfim acho que nunca tinha visto uma claque inteira a querer insultar e bater nos seus próprios jogadores no pavilhão da Luz. Revoltaram-se totalmente e eu que também vi o jogo junto da claque e sei o quanto incentivaram a equipa do início ao fim, enfim... não mereciam tamanho balde de água fria. Foi muito difícil de digerir isto.

Sobre o jogo: Mais uma vez vimos um Benfica irregular, com falta de intensidade em muitos momentos do jogo, falta de ideias, pouca garra, pouca atitude dentro de quadra. E quando as coisas saíam bem, a falta de eficácia e amadorismo no capítulo da finalização voltou a ser o grande pecado desta equipa. Uma equipa destas não pode falhar golos cantados desta maneira. Não pode.

E depois aquele minuto final de jogo, foi devastador para o Benfica. O Belenenses com 5 faltas e mesmo assim foi o Benfica que recuou na quadra e que se amedrontou totalmente, à espera que o tempo terminasse e que o jogo acabasse com esta vantagem mínima. Saiu o tiro pela culatra. Numa questão de poucos segundos, o Belenenses deu a volta ao marcador após dois erros inacreditáveis da nossa equipa. O erro que origina o primeiro golo então, é qualquer coisa de surreal. 

Não sei para onde esta equipa caminha e para onde quer caminhar. Não sei mesmo. Vi alguns jogadores no final pouco revoltados e pouco tristes. Parecia que não tinha acontecido nada demais. Não percebo esta mentalidade. Se estão no Benfica por dinheiro apenas, dêem meia volta ao cavalo e vão-se embora. No Benfica queremos jogadores com raça, querer, ambição, jogadores com vontade de ganhar titulos ao serviço do clube. Não queremos jogadores derrotados, conformados, descontraídos como se jogar no Benfica não exigisse responsabilidade, ambição e concentração em níveis máximos.

Este jogo, este resultado, esta exibição, não foram à Benfica. Estou muito apreensivo com o futuro do Futsal do clube. 

Eu acho que alguns não acreditam que podem ser campeões, por isso não se esforçam tanto como deviam, pode ser um dos motivos.