CN : CS São João 1 - 2 SL Benfica, 30Dez. Sex. 19h00 *TVI24*

Geovanni95

Jogamos sempre da mesma maneira. Não há nenhum momento de jogo que se vê algum jogador a tirar o coelho da cartola.

Muito fraco.

E há jogadores sem maturidade quem nem deveriam jogar mais pelo Benfica

本菲卡

Vá lá...

Aquela bola ao poste no fim...  ::bater::

Falhamos tantos golos...

Força para o São João na luta pela permanência. Clube de boa e humilde gente.

BlankFile

Esta exibição foi absolutamente vergonhosa. Ganhar com o credo na boca ao CS São João, é qualquer coisa de surreal.

Este jogo só valeu mesmo pelos 3 pontos conquistados, porque o resto foi deprimente demais.

Rodrialex

Mau demais... :estrelas:

Tanto jogador que só merece era a dispensa com justa causa de tão medíocre que são para um clube como o nosso...

Mittelstürmer

Estamos a jogar mal que doi. A ganhar à rasquinha ao São João dá cá um balão.  :disgust:

Freire

Miguelito22

Um dos típicos jogos que nós fazemos a jogar a 10 a hora e falhar paletes de golos.

A mim o que me interessa é títulos e nisso já temos a Supertaça ganha frente as osgas e não perdemos o jogo fora contra eles.

Continuar a ganhar e já agora a trabalhar a finalização(já digo isso 300 vezes)

ForçadoBloqueio

MaiorQuePortugal

Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2016, 20:26
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2016, 20:25
Mais uma vergonhosa exibição...

Farmácia contigo sff.

Nao disse mentira nenhuma, exibição de treta. Mais uma, portanto. Equipa e treinador fracos.

GoloDeLetra

BlankFile

E esta falta de capacidade no capítulo da finalização está ao nível de uma equipa qualquer do distrital.

É deprimente.

VivaoBenfica

Citação de: VivaoBenfica em 30 de Dezembro de 2016, 18:29
Não deveremos passar por dificuldades aqui.

Estava enganado.

Falhámos muito na finalização, mas o CSSJ também tem mérito pela forma como defendeu.

Miguelito22

Citação de: MaiorQuePortugal em 30 de Dezembro de 2016, 20:28
Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2016, 20:26
Citação de: tmsdiogo em 30 de Dezembro de 2016, 20:25
Mais uma vergonhosa exibição...

Farmácia contigo sff.

Nao disse mentira nenhuma, exibição de treta. Mais uma, portanto. Equipa e treinador fracos.

E não disse mentira nem eu disse o contrario...disse farmácia porque da me azia ver certas coisas nos nossos jogos(ou alguns deles)