CN Fase Reg. 10ª J: Galitos FC 69 - 68 SL Benfica, 08Dez. Qui. 17h00

Kurt Cobain 10

Segundo a os festejos deste porco da tvi 24  , o galitos deve estar a jogar com um clube estrangeiro.

mete nojo a CS tuga.

|OnE|

Citação de: pablito77 em 08 de Dezembro de 2016, 18:30
Segundo a os festejos deste porco da tvi 24  , o galitos deve estar a jogar com um clube estrangeiro.

mete nojo a CS tuga.
O gajo berra os lances todos, lol.

solee

Citação de: Walter Morgan em 08 de Dezembro de 2016, 18:29
Citação de: solee em 08 de Dezembro de 2016, 18:26
O jogadores portugueses do Benfica são medíocres.

É, os do Galitos são melhores. E os do Porto, da Oliveirense etc

E isso invalida o que eu disse?

benficaslb1

Uma das coisas que mais me espanta, é que os jogadores chegam aqui em grande forma, e depois de 4 ou 5 meses de trabalho começam a jogar muito pior, isto para mim é a prova máxima da incompetência de um treinador.

carvalho0407

o que é isto, independente de se ganhar ou nao, metade do plantel nao tem qualidade, ou ate se calhar mais de metade.
defender? o que é isso? nao se sabe, deve ser das equipas mais fracas dos ultimos anos, mas com bom orçamento.

ShelbyCo

Este conjunto de jogadores (equipa é toda uma outra coisa) é um zero redondinho.

Cada um por si o que resulta em jogadas que são só ridículas.

ze quintino

Não é normal permitir tantos ressaltos ofensivos! É dos fundamentos do basket, bloquear o ressalto!   

Kurt Cobain 10

Citação de: |OnE| em 08 de Dezembro de 2016, 18:31
Citação de: pablito77 em 08 de Dezembro de 2016, 18:30

mete nojo a CS tuga.
O gajo berra os lances todos, lol.
Não deves estar a ver o mesmo jogo que eu. Berra muito é com os pontos do galitos...

benficaslb1

Citação de: carvalho0407 em 08 de Dezembro de 2016, 18:32
o que é isto, independente de se ganhar ou nao, metade do plantel nao tem qualidade, ou ate se calhar mais de metade.
defender? o que é isso? nao se sabe, deve ser das equipas mais fracas dos ultimos anos, mas com bom orçamento.

Equipa mais fraca dos últimos anos? Temos é o mesmo treinador dos últimos anos, desde que o Lisboa é nosso treinador nenhuma equipa do Benfica alguma vez defendeu bem.