2ª Liga 17ª J: FC Porto B 1 - 1 SL Benfica B, 04Dez. Dom. 17h00 *Porto Canal*

mellamotom

Citação de: subLiminar em 04 de Dezembro de 2016, 18:09
Citação de: mellamotom em 04 de Dezembro de 2016, 18:06
Estou a ver o jogo para perceber se não valia mais promover o defesa esquerdo à equipa A em vez de usar o Bombeiro Almeida., mas ainda não consegui ver grande coisa porque acontece tudo pelo outro lado ( o que por si só já é um indicativo)
O Yuri é fraco, fraquinho. Meu rico Rebocho.

Ia esse para a equipa A então, sei lá, o AA é que não

Lord_MerlliN

maxi04

Citação de: mellamotom em 04 de Dezembro de 2016, 18:09
Citação de: maxi04 em 04 de Dezembro de 2016, 18:07
Citação de: mellamotom em 04 de Dezembro de 2016, 17:52
Citação de: jgbg91 em 04 de Dezembro de 2016, 17:50
desta vez o helder é o menos culpado. Tiram-lhe os melhores jogadores para ir salvar o trapalhão dos juniores

Please. Viste o golo? viste a jogada anterior?

Os porcos usaram a mesma jogada estudada 2 vezes, a depender de um gajo isolado já dentro da grande área, e das 2 vezes os nossos jogadores deixaram a jogada desenrolar-se. Se isso não é responsabilidade do treinador...

Epa fdx, os jogadores estão ali dentro, não percebem que a jogada vai ser a mesma do lance anterior !?  O gajo que faz o passe está exactamente no mesmo sítio 1? Isto para mim é falta de concentração...

Lá está e o treinador não faz nada? Isto é a equipa B, claro que os principais culpados sao os jogadores, mas estão na equipa B, é normal não serem experientes ou espertos já nesse sentido. O treinador tem que intervir, tem que ensinar, senão jogava-se sem treinadores!

Epa, pois assim concordo mais contigo. Ainda assim há um lance logo a seguir, e tá tudo a dormir tb.

Ps - O aúdio da btv parte me todo.

PB_124

Citação de: subLiminar em 04 de Dezembro de 2016, 18:09
Citação de: mellamotom em 04 de Dezembro de 2016, 18:06
Estou a ver o jogo para perceber se não valia mais promover o defesa esquerdo à equipa A em vez de usar o Bombeiro Almeida., mas ainda não consegui ver grande coisa porque acontece tudo pelo outro lado ( o que por si só já é um indicativo)
O Yuri é fraco, fraquinho. Meu rico Rebocho.
Qd o Rebocho estava por cá dizia-se precisamente o contrário.

Schuldiner

Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Dezembro de 2016, 18:12
Citação de: Mestre30 em 04 de Dezembro de 2016, 18:10
Citação de: Lord_MerlliN em 04 de Dezembro de 2016, 18:09
porque razão um jogo do porto em casa está a ser transmitido na Benfica Tv?
Acordo entre as duas TV.

com a rivalidade que existe achei curioso.
Acho que não é isso, deve ser acordo entre a NOS e MEO.

mellamotom

j.j.

|OnE|

mellamotom

Citação de: subLiminar em 04 de Dezembro de 2016, 18:14
Despacharam o Rebocho para o Moreirense.

Merda de emprestimo! jk xD

Mas é chato, agora dava jeito. A sério tudo menos o AA, estou deprimido e tudo.

pasfomp

maxi04

merlim

Este helder conduto lá continua na sua cruzada pela imparcialidade. É de tal forma que até dá golos aos outros sem o serem. FDS e continuo a ter de levar com ele nos jogos do BENFICA.

pasfomp