LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

LX



REDAGUIA

Ainda bem que o jogo nao è na turquia com o Dynamo  !!!

Quando começar os dois jogos Benfica e Napoles apurados, que ganda pressao na Luz para as duas equipas.

Tudo a rezar por um Golo do Dynamo 😁

BlankFile

É ganhar ou ganhar.

Se queremos estar nos oitavos da Champions, não podemos fracassar neste jogo perante os nossos adeptos.

VAMOS BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:




IloveSLB2014

O meu prognóstico é que o Benfica vai sair vencedor deste jogo e apurar-se em 1º lugar

MTrigueiros

Estádio cheio para empurrar o Benfica para os oitavos. Como fizemos em 2008, mas para entrar na fase de grupos da Liga Europa.

IloveSLB2014

Toda a gente fala na pressão do Benfica neste grupo e tal.. E o Besiktas n tem pressão que ir ganhar um jogo fora? e o Napoles que tb ja podiam ter arrumado com isto mais cedo ainda estão com o quilhão nas mãos tal como nós. Neste momento, as 3 equipas estão pressionadas e as 3 dependem de si

ZICKLER

Jogo tremendamente difícil frente a um Nápoles a quem basta o empate.

O facto de termos vacilado desta forma na champions, leva-me a duvidar da nossa passagem.  Sobretudo porque a equipa não consegue disfarçar algumas debilidades.

Os dois jogos com os turcos "perdem-se" por falta de experiência,  e a recepção ao kiev tb estivemos perto de voltar a suceder (valeu-nos ederson)

Exige-se maturidade para este jogo

VirtualKing


J.P.

Confiança total na vitória.

Vamos ganhar o grupo.

Enviado do meu UMI_SUPER através de Tapatalk


Ricardim19

Pela 1 vez posso dizer PRESENTEEEE na Liga Dos Campeões!!

Um açoriano todo maluco a berrar mais o seu irmão portista!

Vamos Benficaaaa nao me desiludes!

Sintraboy