LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

jpcafe

Um grupo perfeitamente acessível. Fodasse!

Não ganhem Domingo...

dfernandes

A jogar desta forma com estes protagonistas dificilmente ganhamos o próximo jogo.

Fica o aviso. O treinador que se cuide.

ItsY2Inferno

Muita classe do Nápoles a trocar a bola, pareciamos uma equipa de trolhas ou um Guimarães ao pé deles.

PB_124

O Pizzi não esteve em jogo e parece que viu outro jogo que não o de hoje. Que declarações vergonhosas.

jogo dividido entre quem? fds que banho de bola

cernache1

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Mais um extraordinário jogo de Nelson Semedo, que continue assim e será bem vendido.

Se fosse o único...Quem jogou bem ?

astrolabio

1ª parte velocidade ≠ pressa

2ª parte fraquíssima, e já tou a ser generoso

Valeu plo apuramento. E não esquecer de enviar parte do prémio da passagem aos oitavos ao D.Kiev ...

Guedes tá a precisar de descanso.
Jardel pra ontem.
E Carrillo faz muito pouco para justificar 5 minutos sequer, quanto mais ser cogitado para o 11 titular. Não há qualquer diferença para a alienação do ola john.
Rafa directamente para o 11 de domingo.

Holmesreis

Citação de: deiaaa em 06 de Dezembro de 2016, 21:40
se calhar até é vantajoso para nós ficarmos em segundo .. :confused: ( a tentar tirar algo de positivo disto )
Sim, evitas tubarões como o PSG, o City, o Leverkusen, o Dortmund ou o Sevilha e poderemos assim defrontar adversários mais acessíveis como o Barcelona, o Arsenal, o Real Madrid ou o Juventus.

Foi excelente termos ficado em segundo lugar, repito, excelente.

E ainda valorizamos financeiramente jogadores como Jonas, Rafa e Grimaldo que somaram imensos minutos na competição e têm agora meia Europa atrás deles.

biumbs

Citação de: Tiki em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Tenho pena de o dizer.
Mas hoje senti uma equipa impotente.
Mais, se queria ganhar, nem demonstrava.
Atitude muito pequenina hoje.

Foda-se, li isto como um poema.

ARRG

Machoman

vamos ser destruidos domingo. Não há outro cenário.
Nem com o sporting b tinha esperança

blueviper

Toto18Salvio

Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Podem-me chamar exagerado na minha opinião de derrota do Benfica, mas estou tão convencido que o Benfica não vai ganhar que vou ver isso sim o jogo do Besiktas, lamento mas do Benfica contra esta equipa e com este treinador já nem acredito. Quanto ao Nápoles não precisa de muito basta ter algunes vídeos do Benfica a jogar para preparar o jogo nas devidas condições, já agora JJ não te precisas preocupar que o Rui Vitória vai-te fazer a vontade, estoirar a equipa para Domingo é repetir mais uma vez o mesmo 11.

Eu não te chamo exagerado, eu chamo te parvo

Ainda bem que vi o Besiktas o pouco que vi do Benfica até da para ficar arrepiado, como é possível jogar como se jogou. Que vergonha não tivesse o Besiktas perdido estrondosamente e onde estávamos neste momento. Tenham vergonha na cara.
Trocastaste o jogo do Benfica pelo Besiktas.

Tá bom...

ZICKLER

Citação de: JPSilva em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Foi um jogo igual a tantos outros frente às grandes equipas.

Pizzi
Cervi
Salvio
GG

Não aparecem.

Assim fica difícil impor o nosso jogo,

Guedes é patético quando pressionado. Nem tem a mínima capacidade para distribuir jogo. Isto juntando a um Jimenez que é o que se sabe.

O pior é quando tira o Guedes e em vez de reforçar o meio campo mete um que ainda defende menos.

Quem?

Pedia-se um 8 eu sei. Mas quem?
Samaris? Para quê? Atrapalhar o fejsa?

Celis? Pah...

SimaoMiccoli

Citação de: Carlos-Gois em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Mais um extraordinário jogo de Nelson Semedo, que continue assim e será bem vendido.

Com o espaço que ele dá aos adversários na lateral, acho que tão cedo não sai.