LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

benficaslb1

Citação de: ponta de lança em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Como já li algures, se o Ederson não defende aquele penalty contra o D. Kiev, na Luz (vitória por 1-0, em outro mau jogo), talvez fossemos para a Liga Europa. Talvez!

Se a minha avó tivesse rodas era uma bicicleta.

bruno cardoso

Estamos nos Oitavos

Estamos nos Oitavos

Estamos nos Oitavos


Estamos nos Oitavos  :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance:

Red Bullet

Citação de: JoséTorres em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Malta passamos aos oitavos da Champions.
A continuar a jogar assim n vai faltar muito é para passarmos a 2º no campeonato.

SLBRulez

Citação de: Semper_SLB em 06 de Dezembro de 2016, 21:43
Citação de: SLBRulez em 06 de Dezembro de 2016, 21:41
Ficou claro que se cagaram no jogo depois de saberem como estava o Besiktas.
Não digo que se esfaltassem, mas cagaram por completo em 55 k pessoas.

Eu acho que não conseguíamos na mesma. E não compreendo depois andarem a correr nos últimos minutos a cansarem-se depois de andar a cagar durante 40m...
Foi só porque caiu um golo do céu. Ainda ficaram naquela de dar o empate.
Entraram na 2 parte a ignorar o jogo.

JPSilva

Citação de: jpcafe em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: ZICKLER em 06 de Dezembro de 2016, 21:45
Foi um jogo igual a tantos outros frente às grandes equipas.

Pizzi
Cervi
Salvio
GG

Não aparecem.

Assim fica difícil impor o nosso jogo,

Guedes é patético quando pressionado. Nem tem a mínima capacidade para distribuir jogo. Isto juntando a um Jimenez que é o que se sabe.

O pior é quando tira o Guedes e em vez de reforçar o meio campo mete um que ainda defende menos.

rudra28

Passagem mais que justa pelo  que fizemos nos com Besiktas e o Kiev.

joaojordao13

Um banho de bola na 2a parte que nem é bom. Salvou-se o mais importante, mas nem dá para dar o devido valor.

JJD

em todas as disputas de Bola o Napoles tinha sempre 4 homens ,nao arranjes Novo sistema de jogo que nao vale a pena Rui

Carlos-Gois

Mais um extraordinário jogo de Nelson Semedo, que continue assim e será bem vendido.

Angus M

Muito desorganizados, eram buracos por todo o lado, vários jogadores de rastos, somos uma equipa que tem imensa dificuldade em controlar o jogo contra equipas mais fortes, hoje em termos de posicionamento o Pizzi e o Fejsa foram zero, na pressão parecíamos maluquinhos, completamente desorientados, morremos fisicamente por volta dos 35 minutos, estamos numa má fase

benficaslb1

Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Podem-me chamar exagerado na minha opinião de derrota do Benfica, mas estou tão convencido que o Benfica não vai ganhar que vou ver isso sim o jogo do Besiktas, lamento mas do Benfica contra esta equipa e com este treinador já nem acredito. Quanto ao Nápoles não precisa de muito basta ter algunes vídeos do Benfica a jogar para preparar o jogo nas devidas condições, já agora JJ não te precisas preocupar que o Rui Vitória vai-te fazer a vontade, estoirar a equipa para Domingo é repetir mais uma vez o mesmo 11.

Eu não te chamo exagerado, eu chamo te parvo


Ainda bem que vi o Besiktas o pouco que vi do Benfica até da para ficar arrepiado, como é possível jogar como se jogou. Que vergonha não tivesse o Besiktas perdido estrondosamente e onde estávamos neste momento. Tenham vergonha na cara.

Então e os 20 lesionados que iamos ter e tal?

KATSO75

Citação de: Red Bullet em 06 de Dezembro de 2016, 21:47
Citação de: JoséTorres em 06 de Dezembro de 2016, 21:44
Malta passamos aos oitavos da Champions.
A continuar a jogar assim n vai faltar muito é para passarmos a 2º no campeonato.
Domingo o quê?

Maytay


Cosmic

Passagem assegurada, é o que interessa. No entanto, não deixa de ser preocupante o que se tem visto em campo.

Agora é ir acender uma velinha à embaixada da ucrânia, enquanto se canta "eu amo o dínamo la la la la".

Chelas

Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 21:46
Citação de: Chelas em 06 de Dezembro de 2016, 19:14
Citação de: desertfox em 06 de Dezembro de 2016, 19:09
Podem-me chamar exagerado na minha opinião de derrota do Benfica, mas estou tão convencido que o Benfica não vai ganhar que vou ver isso sim o jogo do Besiktas, lamento mas do Benfica contra esta equipa e com este treinador já nem acredito. Quanto ao Nápoles não precisa de muito basta ter algunes vídeos do Benfica a jogar para preparar o jogo nas devidas condições, já agora JJ não te precisas preocupar que o Rui Vitória vai-te fazer a vontade, estoirar a equipa para Domingo é repetir mais uma vez o mesmo 11.

Eu não te chamo exagerado, eu chamo te parvo


Ainda bem que vi o Besiktas o pouco que vi do Benfica até da para ficar arrepiado, como é possível jogar como se jogou. Que vergonha não tivesse o Besiktas perdido estrondosamente e onde estávamos neste momento. Tenham vergonha na cara.

Ai eu é que tenho vergonha na cara?  :rir: