LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

kingvata

Centrais estiveram mal, mas o pior é mesmo o meio campo. Várias bolas cruzadas para a entrada da área e ninguém...zero...


Dias13

Melhorar a imagem nos oitavos

Os nossos movimentos ofensivos são uma cagada

Só criamos perigo com bolas no espaço

A defender o facto de o vitória querer que o extremo faça se terceiro médio deixa sempre espaço para o lateral subir de frente para o jogo

Mais uma azia

flsb

Jogo muito mau .Se os italianos tivessem aproveitado metade das ocasiões que tiveram éramos goleados .

SLBRulez

Ficou claro que se cagaram no jogo depois de saberem como estava o Besiktas.
Não digo que se esfaltassem, mas cagaram por completo em 55 k pessoas.

Semper_SLB

Citação de: benficaslb1 em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Grupo que espelhou a qualidade das equipas, o Napoles é de longe a melhor equipa do grupo, pelo menos nesta fase que estamos sem Jonas.

Apesar disso temos equipa para jogar muito mais do que o que fizemos nesta segunda parte.
Reduzir a nossa graça exibição frente ao Napoles à ausência de um jogador acho redutor, na minha opinião.

Faltou equipa. Faltou saber bem afinal o que fazer em campo.

Acho honestamente que faltou foi preparação... faltou treinador. 

Nemesis

fdx... pqp esta bodega de jogo

Valeu pelo profissionalismo do Dynamo.

Aqui está feito, agora só em Fevereiro.
Foco total no campeonato

redevil88


mar_vivo


filcei

Exibição terrível. Domingo se jogarmos assim estamos bem lixados

AndreCruz11SLB

Citação de: odistraido em 06 de Dezembro de 2016, 21:40
Rezem para não calharmos com o Barcelona pq senão teremos o record de Vigo batido.

Ainda por cima o messi quer bater o recorde do Ronaldo...

Slbsuporter

Citação de: Vianense em 06 de Dezembro de 2016, 21:29

Tenho saudades do Jardel e do Jonas

Mesmo. O RV pelo menos podia por o Lisandro. Ninguém se lembra quem empatou no dragão. Gosto muito do Luisão e agradeço tudo o que fez, mas está na hora de sair . Porque estes gajos não têm vergonha de pôr a equipa e época em risco e fazer aquilo que devem. Andam a pensar, mais coisa menos coisa acabamos por ganhar e deixam-se andar nisto  ::bater::



Machoman

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Dezembro de 2016, 21:39
Já está ligado o assador? e as fraldas já compraram?

eu confesso que tinha medo. Agora não, simplesmente não temos hipotese nenhuma domingo. A minha duvida não é se perdemos, é se somos goleados ou não

Janecas