LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

JPSilva

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 11:03
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 11:00
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.

O Guedes é bom jogador, precisa é de se conseguir mexer, não estar de rastos ajudava.

Mas é mais um episódio da gestão fabulosa do Rui Vitória.

E o Jonas já o fodeu na Madeira frente ao Nacional ao colocá-lo em campo, não precisa de o foder outra vez.

Malvado do RV ao por a jogar um jogador que estava na forma em que estava. Eu nem quero imaginar se ele o tem tirado nalgum jogo

O Guedes ontem nem se notou que tava cansado, fui só eu que vi.

Tu viste um Guedes forte, com grandes arrancadas e muitos remates.

Nao era do jogo de ontem que eu estava a falar, estava a falar da suposta má gestão que o RV tem feito com o Guedes

GTtdi_SLB

Neste momento estou hesitante sobre quem vai realmente decidir o jogo: se a própria valia das equipas, se a contestação interna. Se vacilarmos e nos deixarmos apoderar pela contestação interna certamente que podiam estar 200 mil no estádio que aquilo depois do hino certamente se viraria contra nós.

Barto

Ederson, Semedo, Lisandro, Lindelof, Almeida, Fejsa, Pizzi, Rafa, Cervi, Guedes, Raul


MiguelBenfica

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 11:05
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 11:03
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 11:00
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.

O Guedes é bom jogador, precisa é de se conseguir mexer, não estar de rastos ajudava.

Mas é mais um episódio da gestão fabulosa do Rui Vitória.

E o Jonas já o fodeu na Madeira frente ao Nacional ao colocá-lo em campo, não precisa de o foder outra vez.

Malvado do RV ao por a jogar um jogador que estava na forma em que estava. Eu nem quero imaginar se ele o tem tirado nalgum jogo

O Guedes ontem nem se notou que tava cansado, fui só eu que vi.

Tu viste um Guedes forte, com grandes arrancadas e muitos remates.

Nao era do jogo de ontem que eu estava a falar, estava a falar da suposta má gestão que o RV tem feito com o Guedes

O jogo de ontem não conta ?
Porque tu queres ou há outro motivo ?

JPSilva

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 11:08
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 11:05
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 11:03
Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 11:00
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.

O Guedes é bom jogador, precisa é de se conseguir mexer, não estar de rastos ajudava.

Mas é mais um episódio da gestão fabulosa do Rui Vitória.

E o Jonas já o fodeu na Madeira frente ao Nacional ao colocá-lo em campo, não precisa de o foder outra vez.

Malvado do RV ao por a jogar um jogador que estava na forma em que estava. Eu nem quero imaginar se ele o tem tirado nalgum jogo

O Guedes ontem nem se notou que tava cansado, fui só eu que vi.

Tu viste um Guedes forte, com grandes arrancadas e muitos remates.

Nao era do jogo de ontem que eu estava a falar, estava a falar da suposta má gestão que o RV tem feito com o Guedes

O jogo de ontem não conta ?
Porque tu queres ou há outro motivo ?

O facto de teres mudado de assunto é elucidativo o suficiente.


Xanghai

Mera para as lesões...não termos sequer um lateral esquerdo disponível para 2 jogos super importantes...

O Jardel ainda demora?

Rik77

                        Ederson

Semedo    Lisandro    Lindelof      A. Almeida


      Rafa         Fejsa      Pizzi      Carrillo

                   Guedes      Jimenez

J_slb

Nem sei porque se dão ao trabalho de fazerem os vossos onzes, toda a gente sabe qual vai ser o onze inicial protagonizado por el master Rui.

Sabry10

Ederson , Semedo , Lindelof , Jardel , Almeida , fejsa , Pizzi , Rafa , Cervi ,Guedes , Jimenez

força Benfica

Citação de: J_slb em 03 de Dezembro de 2016, 11:45
Nem sei porque se dão ao trabalho de fazerem os vossos onzes, toda a gente sabe qual vai ser o onze inicial protagonizado por el master Rui.

Acredito que desta vez alguns 'titulares' vão parar ao banco.

Karel Alinho


L@udrup


matadu