LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Aguia_Vitoria04

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 02:20
Não faço ideia do que esperar deste jogo nem do outro a seguir.

Incógnita quase completa.

Mas uma coisa é certa, só acredito numa vitória se a defesa estiver em dia sim.

Podemos até perder com Napoles, passagem garantida amigo. Besitkas tem tido a sorte toda em todos jogos até agora, Kiev vai ser estrondoso (orgulho próprio dos jogadores).

Foco no derby, estamos com 90% de passagem aos Oitavos LC.

Aguia_Vitoria04

Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2016, 02:30
É bom que ganhem e passem em 1º.
´
Importante é passar. Não há garantias que seja melhor (desportivamente) passar em 1º para depois defrontar os 2ºs nos 1/8. Se calhar até é melhor ficar em 2º para defrontar os 1ºs deste fase de grupos (analisem os restantes grupos).

Passar em 1º significa "apenas" o encaixe financeiro da vitoria contra Napoles. O que não é pouco, diga-se de passagem. Mais 1 M€ em relação a empate.

De qualquer modo, assumo claramente a passagem - isso o mais importante -, na certeza que aqueles otamandos não vão ganhar em Kiev.

Mr. White

Até dou de barato o primeiro empate contra os turcos, mas não ter ganho o último jogo é dum amadorismo puro do treinador do Benfica.

Sinceramente, e não querendo agoirar, tenho zero de confiança que o Benfica passe o grupo.
Depois da vergonha que foi o jogo na Turquia e este na Madeira, o Vitória provou que não se apeita para os jogos decisivos.

MikeSLB4Ever

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:25
Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.


Isso logo passa...  O0


Caí, parti um braço em 2 sítios, vou ser operado na véspera do jogo, fico internado e só saio no dia... e de transportes ou a guiar, vou lá estar!  :)

Se estás de boa saúde, aproveita... e vai lá apoiar também!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

Alento

Citação de: CFC em 03 de Dezembro de 2016, 02:37
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.
Um pouco de respeito por um dos melhores da época até agora. Há jogadores em sub-rendimento na equipa (Mitroglou, Salvio, Luisão, talvez Lindelöf). O Guedes não é um deles.
ahahahah

Bom saber isso dois pesos e as duas medidas.

Rumoao38

Citação de: Mr. White em 03 de Dezembro de 2016, 06:12
Até dou de barato o primeiro empate contra os turcos, mas não ter ganho o último jogo é dum amadorismo puro do treinador do Benfica.

Sinceramente, e não querendo agoirar, tenho zero de confiança que o Benfica passe o grupo.
Depois da vergonha que foi o jogo na Turquia e este na Madeira, o Vitória provou que não se apeita para os jogos decisivos.
Juízo.
Jogos decisivos nesta fase são todos. Valem todos 3 pontos.
Se tivéssemos ganho na Madeira e ao sporting mas perdêssemos na semana a seguir era igual.
Nesta fase então ainda mais

pedroFM

#426
Calma malta. Todas as equipas tem jogos maus durante a época e vamos acreditar que isto foi uma exceção. A equipa ja mostrou que consegue reagir de forma fantastica a desaires.

Nao baixem a cabeça e quem puder esteja la para apoiar. Eles mereçem tudo depois do que fizemos no último ano e meio.

VAMOS PARA CIMA DELES BENFICA!!

PS: Não é aceitavel para uma equipa como o Benfica mas aquilo que aconteceu ontem na minha opinião foi ja estarem a pensar no Napoles mas acredito que nao volte a acontecer.

Geovanni95

Vou estar presente.

Ganhar e mais nada.

Que o jogo de ontem tenha sido uma excepção.

Agora os próximos são decisivos para provar o que está equipa vem. Um jogo para garantir os oitavos e outro para assegurar a liderança no campeonato.

Dois jogos com casa cheia para ganhar e não desiludir. Se isso não acontecer mostra que esta equipa prepara cada jogo da mesma maneira.

Espero que o treinador não invente e que jogue com os que tiverem melhor e não embirre que alguns que estão em má forma. Jogadores espero que estejam muito concentrados, que façam um jogo simples, que não falham golos estúpidos a frente da baliza, rigorosos na defesa, com criatividade, com garra, empenho e muita raça.

Força Benfica

Rei

Citação de: Aguia_Vitoria04 em 03 de Dezembro de 2016, 04:19
Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 02:20
Não faço ideia do que esperar deste jogo nem do outro a seguir.

Incógnita quase completa.

Mas uma coisa é certa, só acredito numa vitória se a defesa estiver em dia sim.

Podemos até perder com Napoles, passagem garantida amigo. Besitkas tem tido a sorte toda em todos jogos até agora, Kiev vai ser estrondoso (orgulho próprio dos jogadores).

Foco no derby, estamos com 90% de passagem aos Oitavos LC.

Se vamos para dentro de campo a pensar isso vamos ser eliminados. Temos de ganhar o nosso jogo, ponto final.

força Benfica

Malta como e? Ainda ha alguns bilhetes a vender isto tem de esgotar e ser um inferno (tipo como da ultima vez que eles vieram a Luz)! Perdemos ontem e estamos todos fudidos? Sim senhor mas agora e olhar em frente que temos 2 jogos pela frente onde a equipa vai precisar e muito de nos. Este jogo e tao importante tanto a nível financeiro como do prestigio e desportivo!

Bora la encher o Estádio da Luz!

Vamos para cima deles!

Força BENFICA! 

MiguelBenfica

Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.

O Guedes é bom jogador, precisa é de se conseguir mexer, não estar de rastos ajudava.

Mas é mais um episódio da gestão fabulosa do Rui Vitória.

E o Jonas já o fodeu na Madeira frente ao Nacional ao colocá-lo em campo, não precisa de o foder outra vez.

CFC

Citação de: dfernandes em 03 de Dezembro de 2016, 03:13
Citação de: CFC em 03 de Dezembro de 2016, 02:37
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.
Um pouco de respeito por um dos melhores da época até agora. Há jogadores em sub-rendimento na equipa (Mitroglou, Salvio, Luisão, talvez Lindelöf). O Guedes não é um deles.

O Guedes por acaso também anda em sub-rendimento, por excesso de jogos, mas não tem feito uma má temporada, especialmente tendo em conta a idade que tem.

Obviamente que não é o Jonas, mas isso poucos são, no contexto do Benfica. O problema é que o Jonas que nós conhecemos dificilmente volta tão cedo, mesmo quando estiver fisicamente apto.
Diferentes formas de ver as coisas. Eu só considero que um jogador está em subrendimento quando faz 3 ou 4 jogos seguidos. O Guedes hoje esteve mal, mas por exemplo contra o Moreirense e contra o Besiktas não esteve tão mal assim.

MiguelBenfica

#432
Citação de: Cloughie em 03 de Dezembro de 2016, 02:30
É bom que ganhem e passem em 1º.

Que Jonas te oiça, amém.

JPSilva

Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.

O Guedes é bom jogador, precisa é de se conseguir mexer, não estar de rastos ajudava.

Mas é mais um episódio da gestão fabulosa do Rui Vitória.

E o Jonas já o fodeu na Madeira frente ao Nacional ao colocá-lo em campo, não precisa de o foder outra vez.

Malvado do RV ao por a jogar um jogador que estava na forma em que estava. Eu nem quero imaginar se ele o tem tirado nalgum jogo

MiguelBenfica

Citação de: JPSilva em 03 de Dezembro de 2016, 11:00
Citação de: MiguelBenfica em 03 de Dezembro de 2016, 10:58
Citação de: poliban em 03 de Dezembro de 2016, 02:34
Rafa e Jonas lá para dentro, caguei se o Jonas não está em forma, numa cadeira de rodas é melhor que o Guedes.

O Guedes é bom jogador, precisa é de se conseguir mexer, não estar de rastos ajudava.

Mas é mais um episódio da gestão fabulosa do Rui Vitória.

E o Jonas já o fodeu na Madeira frente ao Nacional ao colocá-lo em campo, não precisa de o foder outra vez.

Malvado do RV ao por a jogar um jogador que estava na forma em que estava. Eu nem quero imaginar se ele o tem tirado nalgum jogo

O Guedes ontem nem se notou que tava cansado, fui só eu que vi.

Tu viste um Guedes forte, com grandes arrancadas e muitos remates.