LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Loopkin

Vitória indispensável para conquistar o 1º lugar do grupo.

Mas com o 11 habitual vai ser complicado, muito complicado.

psil33

Citação de: eaglerp em 02 de Dezembro de 2016, 23:44
Este jogo não é importante, importante é o jogo com o sporting, as pessoas têm que se convencer de vez  que não temos estofo para ombrear com os grandes da Europa...irmos para a liga europa não é drama, somos um clube para fazer dinheiro ou para ganhar titulos? Na liga europa podemos ir buscar titulos na champions só dinheiro...pó caralho e mais o dinheiro... quanto mais ganhamos mais devemos
:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

BlankFile

Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.

jgbg91


Red2802

Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:25
Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.

Não se pode ganhar sempre. Já não perdíamos para o campeonato desde 12 de Fevereiro.

Há que entender que isto é futebol.

Mortinho por fazer os meus 800 Km para ver o Nápoles. Lá estarei.

É assim, o Benfica.

BlankFile

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:25
Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.

Não se pode ganhar sempre. Já não perdíamos para o campeonato desde 12 de Fevereiro.

Há que entender que isto é futebol.

Mortinho por fazer os meus 800 Km para ver o Nápoles. Lá estarei.

É assim, o Benfica.

Até Terça-Feira o sentimento vai mudar, naturalmente.

Mas hoje sinto muita frustração mesmo. Vai demorar umas horas a passar...

Geovanni95

Jogo difícil como todos da Liga dos Campeões.

Para Rui Vitória:

1)Há uma coisa importante. O Benfica tem que saber defender de maneiras diferentes. Não se pode defender da mesma contra Moreirense, Porto, Arrentela e Sporting. E na verdade o Benfica esta época quando joga em campos ou com adversários complicados a equipa só mete agua.

2)Esta época o Benfica tem várias soluções mas na verdade jogam quase sempre os mesmos. Por exemplo Salvio tem jogado mal e continua a jogar. Lisandro nos jogos que fez cumpriu e não se dá oportunidade

3)Continuou a confiar no seu trabalho, agora há aspectos que se têm que corrigir. Por exemplo a defesa que já referi e para além disso o Benfica tem um aproveitamento muito fraco de bolas paradas. Se não conseguem fazer golos com bolas por alto, tem fazer jogo pelo chão

4) Para terça nada de invenções e de tretas. Apenas quero que o Benfica jogue simples, sem complicar e que se um jogador não estiver jogue com outro porque este plantel tem qualidade

Para jogadores:

Limpar a má imagem do jogo na Madeira. Quero muita concentração na defesa, nada de complicar o jogo, jogo simples com garra, raça, querer, ambição, muita entrega, dando tudo em campo e sempre com muito respeito pelo adversário

ARRG

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:25
Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.

Não se pode ganhar sempre. Já não perdíamos para o campeonato desde 12 de Fevereiro.

Há que entender que isto é futebol.

Mortinho por fazer os meus 800 Km para ver o Nápoles. Lá estarei.

É assim, o Benfica.
Tiro o meu chapéu  :bow2:

TJSF

Este jogo vai ser pouco importante, as nossas hipóteses recaiem no Dínamo.

desertfox

Podemos dizer o que quisermos com palas ou sem palas e da forma que for mas por favor sejamos realistas:
Será que alguém viu o Nápoles a jogar hoje? Pois eu vi e só posso dizer que o Nápoles além de estar forte, está a jogar muito e muito motivado, muito forte defensivamente e no contra golpe mortífero. Quanto ao Benfica vai estar precisamente defronte do adversário mais complicado e que melhor antídoto tem para o jogo do Benfica. Vejamos então o Benfica dá-se mal com equipas extremamente defensivas e está equipa além de ser italiana e só por si tem escola acente de trás para a frente dando prioridade ao eixo defensivo, tem ainda um bloco atacante muito poderoso em contra ataque e esse antídoto ficou bem patente em Itália. Agora imaginem somando a necessidade de termos de marcar golo á necessidade de ter que avançar a equipa para marcar golos á desmotivação de uma derrota contrapondo com a motivação extra de uma belicima vitória contra um poderoso adversário (INTER) temos os condimentos necessários para a coisa correr mal. Não quero eu aqui andar a desmotivar seja quem for, apenas é a minha opinião é nessa minha opinião o Benfica irá direitinho para a Liga Europa, as hipóteses eram no jogo anterior quando tiveram a ganhar 3-0 e deixaram fugir a vitória, na minha opinião já alguns pronuncios do que estaria para acontecer...olha sem novidade aconteceu hoje...ESPERO ESTAR ENGANADO.

desertfox

Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 00:28
Jogo difícil como todos da Liga dos Campeões.

Para Rui Vitória:

1)Há uma coisa importante. O Benfica tem que saber defender de maneiras diferentes. Não se pode defender da mesma contra Moreirense, Porto, Arrentela e Sporting. E na verdade o Benfica esta época quando joga em campos ou com adversários complicados a equipa só mete agua.

2)Esta época o Benfica tem várias soluções mas na verdade jogam quase sempre os mesmos. Por exemplo Salvio tem jogado mal e continua a jogar. Lisandro nos jogos que fez cumpriu e não se dá oportunidade

3)Continuou a confiar no seu trabalho, agora há aspectos que se têm que corrigir. Por exemplo a defesa que já referi e para além disso o Benfica tem um aproveitamento muito fraco de bolas paradas. Se não conseguem fazer golos com bolas por alto, tem fazer jogo pelo chão

4) Para terça nada de invenções e de tretas. Apenas quero que o Benfica jogue simples, sem complicar e que se um jogador não estiver jogue com outro porque este plantel tem qualidade

Para jogadores:

Limpar a má imagem do jogo na Madeira. Quero muita concentração na defesa, nada de complicar o jogo, jogo simples com garra, raça, querer, ambição, muita entrega, dando tudo em campo e sempre com muito respeito pelo adversário

Se a questão for a de limpar a imagem terão primeiro que limpar a má imagem de não conseguirem segurar o resultado de 3-0, já começa ser muitas más imagens para limpar acho eu...

SLB-Marco

O jogo do campeonato é isso mesmo... Um jogo do campeonato.
Isto é uma competição diferente, é a Champions. A desilusão na Madeira não matou o meu entusiasmo por este jogo. Lá estarei a apoiar e a festejar uma vitória, confiante!

Rumo à Terceira!

Koto

A última vez que me encontrei neste estado de espírito de desmotivação para o jogo seguinte foi justamente após a nossa última derrota na liga, com o Porto, com o jogo com o Zenit logo depois. Lá estarei novamente.

Seguem-se 180 minutos que vão definir a época. Atinem, caralho! 

SLB-Marco

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:25
Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.

Não se pode ganhar sempre. Já não perdíamos para o campeonato desde 12 de Fevereiro.

Há que entender que isto é futebol.

Mortinho por fazer os meus 800 Km para ver o Nápoles. Lá estarei.

É assim, o Benfica.

É verdade, desde aquele jogo contra o Porto que não perdemos na Liga. Esta equipa é especial, sem dúvida.

Ainda estou aziado, mas como comentei, super ansioso por este jogo! E confiante!

É assim, o Benfica.

Geovanni95

Citação de: desertfox em 03 de Dezembro de 2016, 00:36
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 00:28
Jogo difícil como todos da Liga dos Campeões.

Para Rui Vitória:

1)Há uma coisa importante. O Benfica tem que saber defender de maneiras diferentes. Não se pode defender da mesma contra Moreirense, Porto, Arrentela e Sporting. E na verdade o Benfica esta época quando joga em campos ou com adversários complicados a equipa só mete agua.

2)Esta época o Benfica tem várias soluções mas na verdade jogam quase sempre os mesmos. Por exemplo Salvio tem jogado mal e continua a jogar. Lisandro nos jogos que fez cumpriu e não se dá oportunidade

3)Continuou a confiar no seu trabalho, agora há aspectos que se têm que corrigir. Por exemplo a defesa que já referi e para além disso o Benfica tem um aproveitamento muito fraco de bolas paradas. Se não conseguem fazer golos com bolas por alto, tem fazer jogo pelo chão

4) Para terça nada de invenções e de tretas. Apenas quero que o Benfica jogue simples, sem complicar e que se um jogador não estiver jogue com outro porque este plantel tem qualidade

Para jogadores:

Limpar a má imagem do jogo na Madeira. Quero muita concentração na defesa, nada de complicar o jogo, jogo simples com garra, raça, querer, ambição, muita entrega, dando tudo em campo e sempre com muito respeito pelo adversário

Se a questão for a de limpar a imagem terão primeiro que limpar a má imagem de não conseguirem segurar o resultado de 3-0, já começa ser muitas más imagens para limpar acho eu...

Limpar a imagem de que tem sido o Benfica contra as equipas fortes esta época.

Infelizmente é essa a realidade. Ganhar a Moreirenses e Paços de Ferreira com uma equipa desta qualquer um ganha. Agora ganhar a Porto (que não é plantel muito forte como dizem), Besiktas, Napolés não é para todos. Tem que se saber defender nestes jogos e os jogadores/treinador não sabem.

O jogo de terça para mim vai tirar muitas interrogações do que se vai passar nos próximos jogos.