LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

Janecas

Vamos ganhar caralho.

Parece mentira mas eu estou com muita fé no pau.

Sem_Medo

Os gatinhos ficaram chateados! :(

"Tendo tomado conhecimento de uma promoção ao jogo Benfica-Nápoles, referente à próxima jornada da Liga dos Campeões, produzida pela RTP, vem o Sporting CP afirmar o seguinte:

1 - O Sporting CP repudia de forma veemente o tom provocatório da parte final da referida promoção em que alguém atira uma baforada de fumo para a cara de outro interveniente;

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/leoes-repudiam-video-de-promocao-ao-benfica-napoles.html

nunocv

se houver bilhetes no sabado , mais uns adeptos da Freixianda pra ajudar no ganhamento ao Nápoles  :slb2: :flagglorioso:

HJDK

Sem Milik foram-se muito abaixo os napolitanos.

Vamos ganhar.

Red Eyes


Red Eagle_90


Batuta Vermelha

Tanto se falou que jogar me Napoles era o fim do mundo, que o estadio era um inferno e mais nao sei quant as tangas.
Seria interessante os pizeiros levarem uma boa demonstracao do inferno da luz


AndreC94

Digam me uma coisa sff.

Para quem tem redpass normal, já receberam o sms com a referencia de multibanco para comprar bilhete para este jogo com o Nápoles ?

J_PN

Citação de: AndreC94 em 30 de Novembro de 2016, 19:47
Digam me uma coisa sff.

Para quem tem redpass normal, já receberam o sms com a referencia de multibanco para comprar bilhete para este jogo com o Nápoles ?

Sim, era para pagar até ontem. Podes pagar até amanhã na bilheteira.

Alento

Citação de: Batuta Vermelha em 30 de Novembro de 2016, 19:22
Tanto se falou que jogar me Napoles era o fim do mundo, que o estadio era um inferno e mais nao sei quant as tangas.
Seria interessante os pizeiros levarem uma boa demonstracao do inferno da luz


Tens duvidas que vão levar?

poliban


poliban



LarryD