LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

DaTrueMister

Benfica 2 Napoli 0....Salvio a bisar so pra me calar o cagaozito


Rikudou


NoneOfUsWillSeeHeaven


Deus Jonas

Ganhar ser primeiro e embalar para ganhar ao torte.

Muito triste com este desaire.


fact121

Desaires acontecem.... Estamos ao risco da tristesa sendo invencíveis no campeonato, Credito para o Antijogoitimo tambem!
Agora e ganhar ao Napoles e depois arrumar os filhos das putas dos verdes, que andam com a gula grande...
Rebentar-lhes o cu ate sangrar verde caralho!


rudra28

Falta o 8 que tivemos o ano passado! O Pizzi é muito bom jogador, mas para estes jogos a 8 é curto.

VSantos

Temos que encher o estádio! Entrar neste jogo sem uma boa casa já entramos a perder.

VAMOS BENFICA!

JPSilva

Citação de: rudra28 em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Falta o 8 que tivemos o ano passado! O Pizzi é muito bom jogador, mas para estes jogos a 8 é curto.

Pena ser preciso chegar a Dezembro para se perceber algo que se sabia desde Junho.


eaglerp

O Pizzi é curto para tudo,,,a quantidade de passes que falha é angustiante...

rudra28

Citação de: JPSilva em 02 de Dezembro de 2016, 23:34
Citação de: rudra28 em 02 de Dezembro de 2016, 23:32
Falta o 8 que tivemos o ano passado! O Pizzi é muito bom jogador, mas para estes jogos a 8 é curto.

Pena ser preciso chegar a Dezembro para se perceber algo que se sabia desde Junho.
Quase toda as pessoas do fórum dizem isto desde Junho tal como eu.O Danilo não é o 8 que pensávamos(pelo menos eu) que ia ser, logo agora precisamos de outro 8.

RumoAoMarquês

Encher o estádio e mostrar que a força do Benfica somos nós. Mostrar que na Luz quem manda é o Benfica e dar o mote para o derby. É fundamental apoiar, mas a sério, não é para ir para o estádio e apoiar apenas quando a equipa está por cima, é sempre!