LdC FG 6ª J: SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli, 06Dez. Ter. 19h45 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 2 SSC Napoli

Liga dos Campeões

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , André Almeida, Ljubomir Fejsa, Pizzi, Eduardo Salvio (Kostas Mitroglou [80m]), Franco Cervi (André Carrillo [68m]), Gonçalo Guedes (Rafa [57m]), Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
SSC Napoli: Reina, Hysaj, Koulibaly, Albiol, Ghoulam, Allan, Diawara, Hamsik, Callejón, Insigne, Gabbiadini
Treinador: Maurizio Sarri
Golos: Raúl Jiménez (87)

cwally

Presente. Para ganhar e com isso conseguir relançar a confiança da equipa. Ao mesmo tempo garante-se um dos objectivos da época.

GTtdi_SLB

transformar a frustração do merdítimo em raiva contra os italianos

GTtdi_SLB

Citação de: Red2802 em 03 de Dezembro de 2016, 00:27
Citação de: BlankFile em 03 de Dezembro de 2016, 00:25
Perdi o entusiasmo para este jogo.

Peço desculpa, mas perdi mesmo.

Quero uma vitória do Benfica como é óbvio, mas a derrota de ontem na Madeira deixou-me demasiado frustrado.

Não se pode ganhar sempre. Já não perdíamos para o campeonato desde 12 de Fevereiro.

Há que entender que isto é futebol.

Mortinho por fazer os meus 800 Km para ver o Nápoles. Lá estarei.

É assim, o Benfica.

eu vou fazer 500kms, mas para ver a Lenda Benfica.

que se foda o nápoles, clube mafioso.

nightcrowler

Ganhar!

Garantir o primeiro lugar e ganhar animo para o jogo de domingo!!

desertfox

Rui Vitória tem uma virtude é muito bom no plano psicológico e perfeito no seu relacionamento com os jogadores, mas tem um grande defeito não tem colchões, tacticamente deixa muito a desejar e tem jogadores que tem ao seu dispor com muita qualidade mas não gosta de apostar neles porque tem medo de meter água, e isso é muito complicado num treinador. Quem não arrisca não petisca e o Rui perde muito por pensar assim. Zivkovic e Rafa têm de. Jogar de início, Lisandro tem de jogar mais vezes, Danilo tem de jogar, e tacticamente torna-se presa fácil para os adversários que começam a saber de cor e de olhos fechados a maneira como abordamos o jogo.

GTtdi_SLB

Quase de certeza que vamos sofrer golos...resta-nos estar à altura e acertar com a puta da baliza e marcar mais 1 que eles!

desertfox

Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 00:39
Citação de: desertfox em 03 de Dezembro de 2016, 00:36
Citação de: Geovanni95 em 03 de Dezembro de 2016, 00:28
Jogo difícil como todos da Liga dos Campeões.

Para Rui Vitória:

1)Há uma coisa importante. O Benfica tem que saber defender de maneiras diferentes. Não se pode defender da mesma contra Moreirense, Porto, Arrentela e Sporting. E na verdade o Benfica esta época quando joga em campos ou com adversários complicados a equipa só mete agua.

2)Esta época o Benfica tem várias soluções mas na verdade jogam quase sempre os mesmos. Por exemplo Salvio tem jogado mal e continua a jogar. Lisandro nos jogos que fez cumpriu e não se dá oportunidade

3)Continuou a confiar no seu trabalho, agora há aspectos que se têm que corrigir. Por exemplo a defesa que já referi e para além disso o Benfica tem um aproveitamento muito fraco de bolas paradas. Se não conseguem fazer golos com bolas por alto, tem fazer jogo pelo chão

4) Para terça nada de invenções e de tretas. Apenas quero que o Benfica jogue simples, sem complicar e que se um jogador não estiver jogue com outro porque este plantel tem qualidade

Para jogadores:

Limpar a má imagem do jogo na Madeira. Quero muita concentração na defesa, nada de complicar o jogo, jogo simples com garra, raça, querer, ambição, muita entrega, dando tudo em campo e sempre com muito respeito pelo adversário

Se a questão for a de limpar a imagem terão primeiro que limpar a má imagem de não conseguirem segurar o resultado de 3-0, já começa ser muitas más imagens para limpar acho eu...

Limpar a imagem de que tem sido o Benfica contra as equipas fortes esta época.

Infelizmente é essa a realidade. Ganhar a Moreirenses e Paços de Ferreira com uma equipa desta qualquer um ganha. Agora ganhar a Porto (que não é plantel muito forte como dizem), Besiktas, Napolés não é para todos. Tem que se saber defender nestes jogos e os jogadores/treinador não sabem.

O jogo de terça para mim vai tirar muitas interrogações do que se vai passar nos próximos jogos.

Sinceramente começo a ficar muito desiludido, estava convencido que os jogadores levariam mais a sério a importância do jogo com o Marítimo, não. Em termos de resultado mas no aspecto motivational, e sinceramente o setor defensivo deixou-me muito preocupado e com muitas dúvidas de como abordar o ataque do Nápoles. Nápoles joga com ataques rápidos a rasgar o sector defensivo e hoje eu vi isso contra o inter dezenas de vezes. Basta uma com sucesso para acabar com as nossas inspirações.

Eli_Fernandes

Ederson
Semedo, Lindelof, Luisão e Almeida
Sálvio Fejsa Pizzi Cervi
Rafa Guedes

Não fazemos dois jogos merdosos seguidos.... pior será no dia 11

El Tacuara

Tapion

Ederson
N.Semedo
Luisao
Lindelof
Almeida
Fejsa
Pizzi
Rafa
Cervi
Gonçalo Guedes
Raul Jimenez

Coloco Rafa e Jimenez no 11 pois seriam importantissimos na velocidade do contra ataque

The_Riggs

Vai ser

Éderson
Semedo
Luisão
Lindelof
André
Fejsa
Pizzi
Salvio
Cervi
Gonçalo
e Raúl, para enganar os mais bananas que assim vão dizer que ele tentou algo diferente.

SLB-Marco

Uma pergunta, acham que o Maradona vem ver o jogo ao estádio? Ele é uma lenda do Napoli e já admitiu uma simpatia pelo Benfica, por isso não me admirava. E seria fixe ver o Maradona na bancada. ;D

ZePataLonga

Citação de: SLB-Marco em 03 de Dezembro de 2016, 01:08
Uma pergunta, acham que o Maradona vem ver o jogo ao estádio? Ele é uma lenda do Napoli e já admitiu uma simpatia pelo Benfica, por isso não me admirava. E seria fixe ver o Maradona na bancada. ;D

desertfox

Ora vamos ver acho que o Benfica vai entrar com o mesmo 11, depois vai sai Cervi e entrar o Rafa para aí aos 75 minutos, depois vai sair o Guedes e entra Gim... vocês vão ver se na vai ser assim. Farto desse treinador... Zivkovic, Rafa, Danilo etc...etc...e ele a continuar a dar-lhe com Salvios. Percebes tanto de Horta como eu...ou menos ainda. Desaparece pá...

diogo32